[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Motor cansado..

andas mesmo com azar pah..
boa sorte nessa recuperaçao ;)

metes ai um motor afn e ta feito !!
Sim penso que a trocar.. mais vale meter logo o AFN.. minha duvida é saber o que é preciso além do motor.. visto que o AFN é de geometria variável e o meu não.. além do motor..turbo..válvula N75 não sei se sou obrigado a ter que reprogramar a centralina para por a geometria a funcionar..

Seja como for tenho que ver com calma o que fazer.. que este A4 é um máquina de estourar dinheiro..

Abraço

Sim penso que a trocar.. mais vale meter logo o AFN.. minha duvida é saber o que é preciso além do motor.. visto que o AFN é de geometria variável e o meu não.. além do motor..turbo..válvula N75 não sei se sou obrigado a ter que reprogramar a centralina para por a geometria a funcionar..

Seja como for tenho que ver com calma o que fazer.. que este A4 é um máquina de estourar dinheiro..

Abraço

vale mais comprares o motor completo com turbo e tudo do que estares a comprar a parte e aplicar..
é melhor comprares a centraliza original do AFN :)
sai mais barato do que mandares reprogramar a tua..

vale mais comprares o motor completo com turbo e tudo do que estares a comprar a parte e aplicar..
é melhor comprares a centraliza original do AFN :)
sai mais barato do que mandares reprogramar a tua..
Sim tens razão..

Sabes dizer se o AFN das IBIZA ou A3 e respectiva centralina são plug&play ou tem mesmo que ser B5 ou Passat?
Ou então arranjar um AFN desses carros (digo isto apenas porque é mais fácil arranjar desses..sendo que o ideial é vir de um B5 claro) que falei e depois centralina de um B5.. estou a perguntar isto tudo apenas para manter todas as opções em aberto e ver no fim o que me compensa mais..tentar vender este e comprar outro.. ou repara-lo como tenho feito até aqui..

Abraço

eu nao tenho a certeza..
mas centralina penso que tem mesmo que ser a de um b5..
o motor pode nao ser plug & play devido aos apoios de motor..
mas um bom mecanico monta-te o afn dum ibiza na boa..
é preciso é fazer adaptaçoes..
agora AFN em A3 nao conheço :|

eu nao tenho a certeza..
mas centralina penso que tem mesmo que ser a de um b5..
o motor pode nao ser plug & play devido aos apoios de motor..
mas um bom mecanico monta-te o afn dum ibiza na boa..
é preciso é fazer adaptaçoes..
agora AFN em A3 nao conheço :|
Sim penso que a questão da aplicação não oferece grandes problemas para um bom mecânico.. agora a questão é saber se caso arranjasse um AFN de uma IBIZA ou outro qualquer se depois ao nível da ligação à centralina de um B5 ser plug & play ou não..

Abraço

ahhh..
a ligaçao a centralina é plug & play penso eu.. :)

fala com o tdi ou abre um topico mano existe por aqui pessoal entendido nisso
Já existe alguém que criou um tópico semelhante no qual estou a participar no sentido de confirmar o que ainda não tenho a certeza... se me ponho a criar um para mim já sabes o que vai acontecer..

Abraço

Eu tenho ideia que os motores emboram sejam ambos de 110 cv, não são iguais, visto que os ibizas, a3, golfs têem o motor montado transversalmente e os a4 e passat têem-no montado longitudinalmente.

Mas não tenho a certeza se não dará para adaptar.

Eu tenho ideia que os motores emboram sejam ambos de 110 cv, não são iguais, visto que os ibizas, a3, golfs têem o motor montado transversalmente e os a4 e passat têem-no montado longitudinalmente.

Mas não tenho a certeza se não dará para adaptar.

tens razao matias..
esqueci-me desse promenor.. :|

mas volto a referir..
AFN no A3 nao conheço :|

Back