[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Reparar Motor

se elas acendem num é do fusivel..
sendo assim é muito estranho :S:S

Nada de novo..apenas mais despesas já esperadas.. um dos apoios do motor partido e o outro a perder óleo..

Boas curvas

Amigo estou a ver que a maquina está a dar mesmo muitos problemas!!!
Se puder dizer quantos km tem gostaria de saber!!!
para dar esses problemas todos o antigo dono não podia dar bom tratamento ao carro
Espero que melhores dias virão para o teu lado
cumps

Não te consigo dizer os kms que tinha, pois o quadrante que vinha com o carro era de sucata, mas certamente eram muitos e como bem dizes deve ter sido muito mal estimado.

Queria trocar de carro mas acabou não dando e prontos aqui estou a tentar arranjar o que der.

Ainda não tenho novidades do torneiro para saber se necessita de camisas novas ou se chega polir estas e também ainda não sei o que causou a baixa compressão.. vamos ver se ainda hoje se sabe algo mais.

Bosa curvas

Bem a verdade é uma...depois de teres esse motor reparado sabes bem o que tens nas mãos!
pois esses motores depois de uma boa reparação e ter uns cuidados com eles até pode dobrar os KM que tinha...só para teres uma ideia um padre daqui de perto tem um B5 com o mesmo motor que o teu e já tem 800mil...só foi reparado 2 vezes!...lol
boa sorte

Novidades poucas ainda, pelo menos na 6ª o torneiro disse que não ia necessitar de camisas que bastaria polir as que tinha. Como estámos em época de férias o homem tem gente a menos e talvez só amanhã é que devolve o bloco.

Ainda não me souberam dizer o que é que estava a causar a baixa compressão.. a unica preocupação que tenho é ter a certeza que terei novamente um motor em plena força.. mais 100 menos 100 não vai ser por ai.. já que vou gastar tanto.. quero que fique impec.. acontece que já ouvi 2 versões.. uma que nunca fica a 100% nem perto e outro que se for bem feito e levar o que necessita que fica como novo..

Quanto às luzes não acenderem.. se não é do fusivel, será do switch?? Acho que é preciso muito azar os 4 estarem avariados..ou é frequente isto acontecer nos B5?? Além dos switchs poderá haver outra causa?

Entretanto aproveitei e já comprei piscas novos para a frente..os que tinha ainda eram laranjas..assim vai ficar melhor.

Boas curvas

Last edited:

Porque não experimentas mudar um switch numa das portas. Como o antigo dono não ligava ao carro, não me admira que eles se fossem avariando e ele deixasse andar.

Novidades poucas..ainda está no torneiro, mas aparentemente está identificada a razão da baixa compressão.. segmentos..o motor não tem folgas, amanhã deve vir finalmente do torneiro e depois é montar tudo..

Boas curvas

Novidades poucas..ainda está no torneiro, mas aparentemente está identificada a razão da baixa compressão.. segmentos..o motor não tem folgas, amanhã deve vir finalmente do torneiro e depois é montar tudo..

Boas curvas

so espero que seja desta

Back