[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Reparar Motor

Pede desconto pelo atraso...é o que eu faço...e resulta comigo:green::green::green:

O problema é que é amigo do tempo do liceu.. pelo que posso ir pagando conforme posso.. caso contrário exigiria menos no fim certamente.. o motor começou a ser montado, o bloco já tem os pistões no sitio.. de qualquer forma só pa semana..

Boas curvas 8)

O problema é que é amigo do tempo do liceu.. pelo que posso ir pagando conforme posso.. caso contrário exigiria menos no fim certamente.. o motor começou a ser montado, o bloco já tem os pistões no sitio.. de qualquer forma só pa semana..

Boas curvas 8)

Sendo assim já tens vantagens apesar da demora!...
cumps

Tens de ter paciencia não tarda tens o B5 a Bombar again .. ;)

Passei hoje de manhã no mecânico antes de ir trabalhar.. no compartimento do motor de novo só os apoios novos já montados. O motor estava na bancada e está praticamente todo montado..tiverem que levar uma peça qualquer ao torneiro para preencher lá uma cena..sei que me falou em óleo mas sinceramente não estava a prestar atenção.. a embraiagem parece boa embora eu me tenha queixado que pega muito em cima, quando perguntou se queria trocar.. embora fosse bem fazer agora por já ter tudo desmontado, mas optei por arriscar e deixar estar.. a despesa já vai grande.. e ainda ando a ver se arranjo jantes 17 (sem sucesso até agora).. e como a ideia é reforça-la para a possivel repro que venha a fazer.. decidi esperar pois a conta já vai ser enorme.. de resto ainda falta mandar calibrar os injectores pois vai levar bicos 110.. cheguei a montá-los há menos de 3 meses sem calibrar..mas como sentia o motor a vibrar demais..sobretudo ao ralenti decidi na altura retirar..espero que ao calibrar não sinta qualquer vibração..

Se da parte do torneiro o que tiveram que fazer já esteja pronto, penso que ainda hoje vão colocar o motor no carro novamente.. já estou sem o carro há 1 mês.. muito tempo lol .. mas agora falta pouco

Boas curvas 8)

eu acho que valia mais aproveitar que o motor ta ca fora e meteres já a embraiagem..
sei que custa b€m mais..
mas ficas já garantido..
e depois não tens que andar a mexer outra vez ;)

eu acho que valia mais aproveitar que o motor ta ca fora e meteres já a embraiagem..
sei que custa b€m mais..
mas ficas já garantido..
e depois não tens que andar a mexer outra vez ;)
Sim tens toda a razão nisso, mas como disse apenas a senti a pegar em cima, eles pelo aspecto disseram que aparentava estar boa.. pode nem ser nada.. mas como disse só para reforçar uma embraiagem é uma pipa de massa e não dá para tudo.. no fim gasta-se 2 dinheiros a desmontar tudo duas vezes eu sei..mas para já não dá mesmo..

Boas curvas 8)

Isso de pegar em cima é normal! Desde que tenho a minha carrinha (cerca de 70000km feitos) que pega em cima e pelo que li por aí não é motivo de preocupação pois é feitio destes carros. Se está boa não gastava esse dinheiro :)

boa sorte amigo,vais ver ke agora vai ficar novo o teu b5
abraco

Obrigado pela força amigo.

B5avant eu tenho a embraiagem assim desde que comprei o carro em Janeiro.. e acaba sendo uma faca de 2 gumes..tanto pode realmente ser feitio e durar ainda muito tempo.. como de hoje para amanhã começar a queixar-se... mas como já disse a ter que troca prefiro mandar reforçar..e isso deve ficar pelos mesmos valores que comprar novo digo eu.. não sei os preços..mas como é Audi certamente não é barato..

De resto relativamente às jantes só vi umas que me agradaram..mas por azelhice minha ao tentar ver se algo mais aparecia.. muito provavelmente perdi o negócio.. pelo que se nada achar vou apenas meter pneus nas que tenho quando precisar..

Boas curvas 8)

Nova passagem no mecânico, o motor já está no sitio, só falta meter a culassa e depois a frente do carro creio..

Boas curvas 8)

Fui ao fim da tarde ao mecânico..e ao chegar ouço um tdi a trabalhar.. fui ver e era o meu.. já só falta montar choques e farois..

Amanhã vai ficar o dia todo a trabalhar, em principio na 6ª devo-o ter de volta.

fotos0173.jpg

fotos0170.jpg

fotos0171.jpg

fotos0172.jpg

Boas curvas 8)

Pelo menos limpinho estava.. o mecânico que montou considero ser daqueles que tem gosto no que faz apesar de tudo.. limpou tudo antes de montar.. pela trabalhar ao ralenti já deu para notar a ausência do barulho que as touches que tinha faziam.. levou novas.

De resto parece que teve que levar também 2 velas. Aproveitou-se e levou também filtros novos.. só não levou o do habitáculo.

Uma cena engraçada quando estava a ver o carro.. reparei que um dos tubos do AC estava branco com gelo.. fui a ver e estava o AC ligado.. por isso ele hoje ficou sem gasóleo hoje ao fim da manhã (era suposto ficar a trabalhar o dia todo)... :D

Quanto aos bicos 110 acabei por não os montar, estão agora à venda.

Boas curvas 8)

Back