[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Reparar Motor

Pela apareça tá novinho amigo, boa sorte com a maquina :D
Obrigado.

Espero realmente que fique impecável.. uns dizem que quando bem feito volta-se a ter 90 cv de plena saude..outros que mesmo assim não..
como é obvio tenho aquele receio de ao pegar no carro agora sentir pouca ou nenhuma diferença para o que era.. vamos ver depois da rodagem como se porta.

Abraço

Last edited:

Tambem concordo quando o serviço é bem feito e tudo ao promenor, acredita que vais ficar com 90cv plena juventude, mas se colocas os bicos 110 vais ficar com outro rendimento :D mas tambem nao metia já, esperava para ver o desempenho dela assim :p

Last edited:

Tambem concordo quando o seviço é bem feito e tudo ao promenor, acredita que vais ficar com 90cv plena juventude, mas se colocas os bicos 110 vais ficar com outro rendimento :D mas tambem nao metia já, esperava para ver o desempenho dela assim :p
Sim acho que tens toda a razão..assim consigo ter uma ideia exacta dos ganhos que tive com isto tudo..se metesse os bicos já se sabe que parte dos ganhos advinham deles.. assim a comparação é 100% real.

Abraço

só acho que o teu mecanico fez uma coisa mal..
foi o facto de ter posto apenas 2 velas..
ele devia ter posto logo as 4 duma vez ;)

Fotos frescas.. já falta pouco :)

p9090378.jpg

p9090381.jpg

p9090382.jpg

p9090384.jpg

p9090383.jpg

p9090380.jpg

p9090379.jpg

p9090386.jpg

Comprei daquelas lâmpadas fantasma para os piscas da frente, infelizmente não dão ali.. têm que ser qualquer coisa excêntricas..aqui em Braga não as encontro nas lojas de tuning.

Boas curvas 8)

Ainda não estive com ele entretanto, mas vou falar sobre isso sim.

Entretanto ando à procura de jantes, mas ainda não surgiu nada que me agradasse no binómio preço/estética. Quer dizer tive umas que gostei, mas feito parvo tentei procurar um pouco mais a ver se algo mais surgia e quando fui para as buscar já tinham sido vendidas.

Que acham destas?

100_5164.JPG

Preferia umas S-Line 17, mas as poucas que acho estão a preços proibitivos para o orçamento que tenho.

Boas curvas 8)

mano os iscas po teu carro tens pm.

em relação ao motor quando queimei a junta da b5 logo ao inicio de a ter nao ficou a mesma coisa ,mas claro foi o stand a pagar na altua espero que o teu fique em condições perfeitas mesmo e que começes a ter mais sorte.

em relação as velas tambem concordo que mais valia por as 4.

outra coisa ali junto da egr aquilo nao ta montado ao contrario?

mano os iscas po teu carro tens pm.

em relação ao motor quando queimei a junta da b5 logo ao inicio de a ter nao ficou a mesma coisa ,mas claro foi o stand a pagar na altua espero que o teu fique em condições perfeitas mesmo e que começes a ter mais sorte.

em relação as velas tambem concordo que mais valia por as 4.

outra coisa ali junto da egr aquilo nao ta montado ao contrario?
Boas mano,

Não recebi PM, enviaste direito??

Relativamente às velas realmente é conveniente meter as 4.. tinha 2 queimadas creio.. a cena é que as boas não são nada baratas e já é tanta coisa para pagar.. prefiro aguentar um bocado e quando pagar tudo meter quatro das boas.

Quanto à EGR que eu saiba aquilo só tem uma maneira de montar por isso creio que é assim mesmo, de qualquer modo logo pergunto isso também.

Eu no meu Golf 3 TD também queimei a junta e gastei na altura cerca de 400€, aproveitei e meti kit distribuição completo.. mas como é Golf o material era bem mais barato, também na altura não notei diferenças.. mas o carro como sempre puxou bem muito bem para um TD aliás (andava mais que este audi que tenho agora) não me importei..

Aqui acredito que os bicos por exemplo já estejam a necessitar de substituição.. mas como o problema aqui era baixa compressão em 2 cilindros e com tudo o que meti e foi feito, espero realmente sentir diferenças... já andei num B5 de 110 cv e realmente a diferença ainda é considerável..de resto e como termo de comparação semelhante..só mesmo um A3 de 90 cv de 1996.. vamos ver após a rodagem.

E já agora e só para terem uma ideia o trabalho do torneiro ficou em cerca de 200€, penso que não foi caro.

Abraço

Last edited:

Infelizmente ainda não tenho o argolas..uma fuga de óleo pelas válvulas. Eu enganei-me.. não levou 2 velas mas sim 2 válvulas.

A ver se amanhã fica pronto.

Boas curvas 8)

Como tudo neste carro é uma luta..agora não é diferente.. o carro chegou a ficar sem gasóleo, meteram 5€ de gasóleo e mantiveram-no a trabalhar, repararam a fuga de óleo, mas pelos vistos o carro custou a pegar a frio.. depois de quente pega bem, mas a frio custou a pegar..por recomendação do electricista meteu-se uma válvula.. o carro este a trabalhar muito tempo ontem, mas hoje de manhã voltou a custar a pegar..meteu-se mais 10€ e agora nem o mecânico sabe se é da válvula ser da concorrência ou se foi do carro ter pouco gasóleo...

Não conseguiu arranjar hoje uma válvula original, pelo que lhe pedi para ficar com o carro e ver se continua a pegar mal a frio.. ou se era mesmo do pouco gasóleo que tinha..de tarde vai finalmente dar uma volta de 15/20 Km para ver se está tudo bem.. depois vamos ver.. Quanto ao custar a pegar a frio..só vendo..

Boas curvas 8)

oblá..
queres que te encaminhe a uma bruxa aí para os teus lados..??
fds :o

oblá..
queres que te encaminhe a uma bruxa aí para os teus lados..??
fds :o

Se puderes agradecia.. ainda por cima ao vir com ele.. está sol eu sei mas via-se muito mal o ecra do CB e dos kms.. espero que não tenha feito mal as férias ao quadrante..

Fui agora mesmo buscar o carro.. agora durante 1000 km tenho que o tratar como se fosse novo.. diferenças.. só pela aplicação dos apoios do motor.. nesse aspecto ficou direitinho.. quanto ao andamento.. naturalmente não puxei rigorosamente nada.. mas sinceramente acho que no fim não vou sentir nada de novo para melhor..

Boas curvas 8)

Back