[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Reparar Motor

Novidades poucas ainda, o bloco veio ontem do torneiro, deve começar a ser montado hoje..

Já tenho uma ideia dos gastos, só em material para o motor são cerca de 650€.. isto inclui 2 apoios motor, jogo segmentos completo, junta culassa, touches e tudo o mais que é necessário. Não inclui torneiro (além de segmentos e fassejar, também levou guias novas e tudo mais que é costume.. não sei quanto vai ser aqui), mão de obra e eventuais imprevistos que possam surgir.. estava a apontar para os 1000€ tudo, mas já vi que vai ultrapassar e bem este valor..

Espero ao menos não ter mais problemas com isto..

Abraço

Ao menos que depois da reparação dobre os Km que tem...
Boa sorte

0 novidades.. passei hoje no mecânico ainda todo desmontado..supostamente ainda à espera de algum material..deu para chatear no entanto pois vai para 3 semanas..

De resto e como não deu para trocar para o carro que queria, voltei ao plano original e comprei isto..

pic2zk.jpg

Adoro carros.. mas motas é a minha paixão.. espero ter mais sorte que com o argolas..

Boas curvas 8)

Quanto à nova aquisiçao, parabéns, pois ela é LINDA! :twisted:

;)

Boa aquisição...confesso que tenho medo de andar nisso...anda demais para mim:green::green::green:

Aparentemente foi mesmo um excelente negócio, tanto pelo valor que dei por ela, como pelo próprio estado dela.. tem apenas 12.000km. A avaliação inicial do meu mecânico foi excelente, agora vamos ver amanhã quando a for buscar à oficina o que ele diz de novo.

Boas curvas 8)

apesar se nao ser mt fan de motas tens ai uma boa maquina
600cc? ou 900cc?

Obrigado a todos pelas palavras.

Relativamente ao argolas, ontem ainda não tinha começado a montar o motor.. já me chateei algumas vezes à conta disto .. já vai para 3 semanas sem o carro e já deu para ver que este fim de semana ainda não vou ter carro..

Garantiram-me que hoje começavam a montar tudo.. mas que demoraria sempre 3 dias no mínimo de modo a garantir que tudo fica bem..

Boas curvas 8)

vale mais demorar mais um ou dois dias e ficar impec..
do que fazerem as coisas a pressa e depois volta a desmontar tudo outra vez..

quem aguentou 3 semanas aguenta mais um dia ou 2 ;)

vale mais demorar mais um ou dois dias e ficar impec..
do que fazerem as coisas a pressa e depois volta a desmontar tudo outra vez..

quem aguentou 3 semanas aguenta mais um dia ou 2 ;)
Sim nisso tens razão.. é chato apenas quando te dizem que vão fazer algo e no dia a seguinte vês que nada fizeram... dá para nos pormos do outro lado e perceber a altura do ano que é com férias..serviço sobrecarregado e tal..mas às tantas.. :)

Boas curvas 8)

Pede desconto pelo atraso...é o que eu faço...e resulta comigo:green::green::green:

Back