Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Rodagem Motor Feita
Infelizmente há pessoas neste mundo que são eternas azaradas.. infelizmente sou uma delas.. e garanto-vos que não é nem de hoje nem de ontem.
Vamos às novidades:
1 - Ao chegar ao carro de manhã reparei que os estragos feitos, chegaram também aos choques traseiros.
2 - Hoje fui ao centro de segurança da empresa, e conseguiu-se identificar um possível suspeito, infelizmente só deu para apanhar marca, modelo e cor do carro, não deu pa matricula nem para conseguir ver se algo foi feito.
Está a tentar-se identificar o dono do carro, mas nada garante que tenha sido essa pessoa, mesmo que a apanhe a mesma terá que admitir que o fez, caso contrário nada feito.
Depois esse carro aparenta ser um azul claro, e meu carro tem marcas para o branco, pelo que nem sei..
3 - Hoje foi lá à oficina um fulano que tem uma casa que repara turbos e bombas e por ai fora, meu mecânico descreveu os sintomas do carro, e ele disse logo que seriam injectores. Ele chegou a ter os bicos do de 110 e logo de seguida trocou-se para os de 90 novamente. Temo que tenha sido essa troca que terá danificado.
Só que queria era arranjar maneira de confirmar que é mesmo esse o problema. Vocês tem sugestões?
4 - Ando com problemas com os piscas que tanto dão como não dão. Não sei que raio se passa ai.
Abraço