[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Rodagem Motor Feita

:wow: Realmente as coisas não te estão a correr nada bem :wow:

Nem me falem amigos.. considero-me um homem com personalidade forte, mas neste momento a vida está a dar pancada com muita força.. mas que remédio.. é levantar e continuar a luta.

Preciso de 4 pneus na medida 225/45 17 e infelizmente vai ter que ser usados. Aqui por Braga em algumas casas arranja-se a 35€ o pneu.. o mal é nunca saber o que se está a comprar, o piso que tem, etc.

Ando pelo OLX a contactar algumas ofertas, a ver se encontro algo de jeito.

Abraço

Algumas novidades em relação ao toque que recebi nas portas e choques.

Ao chegar à empresa, ao passar por uns carros vejo aquele que pensámos ter sido o causador da coisa.. dou uma volta pelo carro todo lavado (nas filmagens notava-se que estava sujo), e encontro arranhadelas com riscos em preto no canto direito do choques da frente.

Vou ao centro de segurança, a pessoa já estava identificada, ligamos para falar com essa pessoa não foi possivel. Depois do almoço vou ter com o chefe da segurança, para saber se podia esperar essa pessoa para a confrontar.. ele diz-me que já havia falado com ela e que a mesma negou tudo, e desafiou-o a provar que foi ele..

Como não há provas concretas que foi ele, sem admitir complica tudo.. no entanto liguei ao meu segurador, contei a situação e ele falou-me de uma convenção que existe entre algumas seguradoras, precisamente para casos como este, em que geralmente a outra seguradora paga os estragos sem grande alarido.. tudo depende de qual é a seguradora do sujeito.. e se a mesma faz parte dessa convenção..

Abraço

Pessoal preciso da vossa opinião para as jantes.

Estas

1285108481_121261179_1-Fotos-de--Jantes-17-furacao-5112-Toora-1285108481.jpg

ou as clássicas S-Line

1282855896_116084950_1-Fotos-de--Jantes-17-S-Line-dupla-furacao-5x100-5x112--1282855896.jpg

Abraço

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Opinião para jantes

Sem dúvida que as s line são mto melhores... mas eu sou suspeito...
Mas a escolha é tua...boa escolha...

Bem parece que aqui não há duvidas quanto à escolha.

Acontece que eu comprei as jantes que vêm na outra foto. Já as tenho há algum tempo e na altura não encontrei nenhumas S-Line a preço convidativo, pelo que surgiu este negócio e fiquei com elas. Lembro-me de adorar tê-las visto num Golf 3 há uns 2 anos, e pensei que iriam ficar bem no Audi.

Pus-las à venda no OLX e aqui no fórum. Tenho ai umas S-Line em vista, vou ver se o dono aceita troca por estas, se não der vou ficar com estas, creio que mesmo assim não vou ficar mal servido.

Obrigado a todos pelas opiniões dadas.

Abraço

Last edited:

Eu nem pensava duas vezes, S-line sem dúvida.

Decidi-me a meter as jantes que comprei e francamente gostei muito do resultado final, correspondeu às minhas expectativas.

A seguir ao quadrante com CB, é apenas a 2ª verdadeira mod feita ao carro em 10 meses.. muito pouco eu sei.. espero que me dê o animo para continuar este projecto e arranjar o que ainda tem que arranjar, para depois prosseguir com o projecto.

Não tava nos planos ter que meter 4 válvulas novas e mander fazer 4 anilhos, mas fora isso gostei muito do resultado.

Vou ver se logo coloco fotos.

PS: Relativamente ao incidente que tive a semana passada, fiz participação ao seguro mas as chances de dar em algo são diminutas.

Boas curvas 8)

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Rodinhas novas

Então e as fotos? ;)
Sempre são as S-Line?
Boas,

Como eu já tinha dito, comprei as jantes que vês na outro foto há uns tempos.. como precisava mesmo de meter pneus, após mais um furo nos que tinha, resolvi não esperar mais e meti as Toora.. não sei se vocês vão gostar, mas eu gostei muito.. se irei ou não trocar futuramente pelas S-Line.. isso é uma coisa que não sei responder.. vou ver como me sinto com estas.. uma coisa notei de imediato.. já era pastelão então agora com 17.. mais uma desculpa para por mais uns cvs naquilo se der :)

Em jeito do nota, desta vez foi minha namorada a ter um azar, ao chegar a casa à hora do almoço.. não percebi bem mas.. aparentemente a direcção abriu.. ficou sem direcção.. e talvez reflexos tardios e ainda deu um beijo num poste.. amanhã de manhã vai-se chamar o reboque para levar para a oficina.. apesar de tudo teve sorte por ter sido devagar.. há já algum tempo que sentia que a direcção não estava boa.. mas os euros não esticam e foi-se aguentando.. agora vai ter mesmo que reparar.

Abraço

Back