[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Rodinhas novas

Boas,

Como eu já tinha dito, comprei as jantes que vês na outro foto há uns tempos.. como precisava mesmo de meter pneus, após mais um furo nos que tinha, resolvi não esperar mais e meti as Toora.. não sei se vocês vão gostar, mas eu gostei muito.. se irei ou não trocar futuramente pelas S-Line.. isso é uma coisa que não sei responder.. vou ver como me sinto com estas.. uma coisa notei de imediato.. já era pastelão então agora com 17.. mais uma desculpa para por mais uns cvs naquilo se der :)

Em jeito do nota, desta vez foi minha namorada a ter um azar, ao chegar a casa à hora do almoço.. não percebi bem mas.. aparentemente a direcção abriu.. ficou sem direcção.. e talvez reflexos tardios e ainda deu um beijo num poste.. amanhã de manhã vai-se chamar o reboque para levar para a oficina.. apesar de tudo teve sorte por ter sido devagar.. há já algum tempo que sentia que a direcção não estava boa.. mas os euros não esticam e foi-se aguentando.. agora vai ter mesmo que reparar.

Abraço

Xiiiii rapaz...
Melhor sorte, amigo!
Que tudo corra pelo melhor :)
Abraço.

Aqui vai as fotos prometidas

19102010020.jpg

19102010021.jpg

19102010028.jpg

19102010025.jpg

19102010027.jpg

Já agora uma foto do incidente da Maria, aquilo correu mesmo mal.. além da direcção que abriu, para-choques e painel lateral vão ter que ser substituídos.. ficou uma roda a apontar para a esquerda e outra para a direita, ainda estou para ver como é que o reboque vai conseguir pegar aquilo..

19102010033.jpg

Boas curvas 8)

Last edited:

sempre ficaram bem as jantes
so falta baixar um bocado para nao parecer uma alroad

sempre ficaram bem as jantes
so falta baixar um bocado para nao parecer uma alroad

É algo que faz parte dos planos para o ano que vem, se a sorte melhorar.. hoje em dia compra-se coils a preços bem acessíveis, o que me preocupa ai é o aumento dos ruídos parasitas.. preferia arranjar suspensão de um S4 por exemplo, que não deverá causar mais ruídos parasitas..o pior é encontra-las.. não sei vamos ver para o ano que vem..

Abraço

Last edited:

É algo que faz parte dos planos para o ano que vem, se a sorte melhorar.. hoje em dia compra-se coils a preços bem acessíveis, o que me preocupa ai é o aumento dos ruídos parasitas.. preferia arranjar suspensão de um S4 por exemplo, que não deverá causar mais ruídos parasitas..o pior é encontra-las.. não sei vamos ver para o ano que vem..

Abraço

a supensao de um s4 nao ganhavas nada
depois nao tem nada haver
P3070001.jpg
olha bem altura

Tinha a ideia que era bem mais baixa que a que tenho actualmente.. mesmo não sendo a altura que sugeriste à pouco, é na mesma uns bons 2 cm mais baixa que a que tenho.. de qualquer modo és capaz de ter razão.. o chassis é o mesmo mas o que está debaixo do capot não tem nada a ver..

Mas pronto a questão aqui é que a ideia de rebaixar.. penso sempre na perda de conforto e sobretudo no aumento dos ruídos parasitas.. já tive carros rebaixados.. eram pequenos de 3 portas e era perfeito para mim.. este a história não é a mesma..

Abraço

Last edited:

como sabes eu tinha o meu a4 1.8 t rebaixado e nao tinha grandes barulhos parasitas
so nao ponho aki a foto pk isto e o teu projecto
DSC01988.jpg
coils v max
mas entretato estes nao foram muito bons e comprei uns fk mt bons a meu ver

Last edited:

como sabes eu tinha o meu a4 1.8 t rebaixado e nao tinha grandes barulhos parasitas

Bruno já sabes que estás à vontade comigo, força ai a por as fotos que quiseres.. não sei que suspensão tinhas nesse A4.. os coils que tenho em mente são aqueles alemães da Raceland.. o preço é bom.. mas não faço ideia se são bons ou maus..

De qualquer modo mesmo que venha a fazer é uma mod que está ainda a muitos meses de distância no mínimo.

há que rebaixar..
e começar a pensar num german style ;)
começaste bem..
pelas jantes..

o teu 1.8T num estava rebaixado..
estava "assapado" no chão que é diferente :twisted:

Tão muita porreiras as novas jantolas!!!
Só tem o senão, assim a 1ª vista não parecerem 17" mas mais pequenas, será impressão minha???
Mas se tu gostas isso e q e importante.
Cumps.

Obrigado a todos pelo feedback positivo.

Quanto às jantes parecerem mais pequenas que 17, ai discordo .. como as que tinha eram 16, na minha opinião, nota-se em qualquer circunstância que estas são maiores.. e que são mesmo 17.. não tenho a sensação que tiveste a olhar para as fotos.. E acredito que se rebaixar o carro esse efeito aumente.

Gostei do resultado final, e sem duvida.. rebaixar o sacana só vai ajudar à estética.. mas como disse isso só para o ano.

PS: Trotter aquele favor que te pedi, se puderes claro fica para Sábado ok?

Boas curvas 8)

Está muito fixe, agora tens é baixar um pouco ;)
umas coil covers da KW, as Street Confort: rebaixamento é regulavel entre os 10-40mm. Um bom conforto e é de boa qualidade.
depois tens as H&R TwinTube, o rebaixamento é regulável entre os 40-70mm a frente e 30-60mm atrás.

Suspensão normal ou desportiva e jantes 17'': Molas 35 ou 50mm ou Coilovers. :green:

Obrigado pessoal.

Realmente está a precisar trocar suspensão.. a que tem já não está famosa.. mas como disse só para o ano.

Abraço

há que rebaixar..
e começar a pensar num german style ;)
começaste bem..
pelas jantes..

As jantes ficam bem mas falta um rebaixamento para ficar melhor. ;)

Quanto ao projecto de german style, isso era de valor! :twisted:

Back