[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Rodinhas novas

Gosto das jantes.. E quando estiver mais baixinhooo melhor!! :)
Como se está a portar o motor? Bebe óleo? O meu está a fazer uma intervenção semelhante (mais profunda um pouco :( ) e o mecânico já me avisou que nos primeiros meses ia beber óleo
Força aí com o maquinão!
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Rodinhas novas

As jantes ficam bem mas falta um rebaixamento para ficar melhor. ;)

Quanto ao projecto de german style, isso era de valor! :twisted:
Quanto tinha o Golf 3.. sabia bem o que era ter o carro com um german style.. agora aqui no argolas.. podes especificar melhor o que vocês entendem por german style?

Se quiseres pôr fotos estás à vontade.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Rodinhas novas

Tópico interessante tens ali.. :)

Não creio que tenhamos estradas para rasteirinhos.. e para ser sincero embora aprecie, o german style não é o que mais me enche as medidas..

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Rodinhas novas

Tópico interessante tens ali.. :)

Não creio que tenhamos estradas para rasteirinhos.. e para ser sincero embora aprecie, o german style não é o que mais me enche as medidas..

Abraço

Obrigado, mas também tem está assim com a ajuda dos users que lá contribuem também. :)

Pois, as estradas aí é que não deixam andar em "modo_rasteirinho". Cada um tem a sua opinião, eu cá adoro!

Abraço e desculpa o off-topic.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Rodinhas novas

Colega estás completamente à vontade..

É um estilo muito forte na Alemanha..afinal foi lá criado.. mas como bem constataste, em Portugal não temos estradas para isso.. é deveras muito complicado.. dai nem se pensar muito nesse estilo para cá.. só mesmo para quem tem carro só para concentrações eu diria.. ou então com mega jantes que permitam subir um pouco a altura ao sol..

Presumo que tenhas um projecto teu.. vou pesquisar a ver se encontro :)

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Rodinhas novas

Com essa jantola está mesmo a pedir um german style ;)
E vocês a dar-lhe :)

Estou a ver que vocês estão mesmo dentro do german style.. ao ponto de conseguirem ver nestas jantes algo a ver com esse estilo de tuning.

A ideia que tenho do tipo de jantes usados no german style é mais para jantes eu chamaria "à face".. ou seja, com pneus de baixissimo perfil, e com as jantes tipo sei lá... tipo os BMW M3 E36 dos tempos do DTM.. multi raidas e bem para fora.. as que meti não vejo muito esse estilo.. mas vocês é que são os especialistas :)

Mas como já disse.. não temos estradas para um german style puro.. pelo menos onde eu vivo.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Rodinhas novas

Já sabes que é só pr'o veneno é que nós cá estamos! :green:
Continua amigo, vais bem com esse carrito.
:)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Rodinhas novas

Gosto das jantes.. E quando estiver mais baixinhooo melhor!! :)
Como se está a portar o motor? Bebe óleo? O meu está a fazer uma intervenção semelhante (mais profunda um pouco :( ) e o mecânico já me avisou que nos primeiros meses ia beber óleo
Força aí com o maquinão!

Peço desculpa mas não vi teu post até agora.

Ainda fiz poucos kms.. pai 2.000 Km se tanto.. continuo a não puxar por ele.. sinto mais solto mas nada do outro mundo infelizmente.. o que aumentou foi o consumo.. suspeitámos que os injectores estão marados.. ando à procura de uns do 110 para por lá..

Que fizeste ao teu a mais?? O meu só não levou pistões e camisas..

De resto creio que vou ter que meter rolamentos à frente.. alguém sabe preços??

Outra cena má é mesmo as suspensões..acho que deram o peido.. não absorvam nada.. enfim

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Rodinhas novas

Peço desculpa mas não vi teu post até agora.

Ainda fiz poucos kms.. pai 2.000 Km se tanto.. continuo a não puxar por ele.. sinto mais solto mas nada do outro mundo infelizmente.. o que aumentou foi o consumo.. suspeitámos que os injectores estão marados.. ando à procura de uns do 110 para por lá..

Que fizeste ao teu a mais?? O meu só não levou pistões e camisas..

De resto creio que vou ter que meter rolamentos à frente.. alguém sabe preços??

Outra cena má é mesmo as suspensões..acho que deram o peido.. não absorvam nada.. enfim

Abraço

O meu foi rectificado bloco e colassa, pistões novos, segmentos, capas de biela, tuches hidráulicas, válvulas, bronzes, e por aí fora! Vamos a ver se fica como manda a lei :twisted:
Se já descobriste como fazer scan com o vag aos injectores eu tenho VAG COM (mas não sei como fazer) se quiseres um dia podemos fazer isso! Mas só posso fazer quando for buscar a carrinha pois o meu cabo está lá no porta luvas! Se depois precisares envia PM
:)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Rodinhas novas

Fizeste tudo o que eu fiz, excepto nos pistões e camisas.. o meu segundo o torneiro não era necessário.. até será engraçado conversarmos sobre isso para comparar preços.

Sim já sei como efectuar o scan, apenas me falta a VAG-COM, não sei de onde és mas vou mandar-te pm para vermos isso.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Rodinhas novas

Pessoal desfaçam-me aqui uma duvida.

Se quisesse meter o GT15 de um AFN de 110 cv.. sei que precisa colectores, N75 (vem com o turbo ou é aplicada noutro sitio?) falange e tubo de óleo para ser aplicado.. depois teria que ou fazer repro à centralina para por a geometria a trabalhar.. ou meter centralina de Ibiza AFN 110. Fora isto não é preciso mais nada? Metendo este material todo fica a funcionar a 100% correcto? Não é preciso passar cablagens da centralina para o turbo.. nem cenas maradas do género??

Outra duvida.. tenho a ideia que dá para aplicar o turbo e andar com ele mesmo sem fazer a repro ou trocar de centralina.. o único senão é que perderia a geometria variável.. isto é assim?

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Rodinhas novas

Isto vai de mal a pior.. mais problemas..

Hoje após jantar meti-me na A28 direcção Viana do Castelo - Ponte de Lima... desde que foi feita a revisão ao motor.. passaram cerca de 2.500 km e muito raramente passei das 2.500 rpm.. quando em via rápida deixo-o ir até às 3.000 rpm.. e durante a viagem reparei que por 2 ou 3 vezes por volta das 3.000 rpm sempre que reacelarava..sentia o carro a embrulhar.. depois tentei replicar a cena mas não voltou a acontecer.. depois parei o carro para entrar na A3.. e a seguir quando arranquei.. senti de imediato o carro a embrulhar muito.. e a fazer barulhos esquisitos no motor.. não consigo dizer se eram metálicos..ou do género de algo que partiu.. ou algo que soltou.. só sentia o carro a embrulhar.. pelo que nem meti 3ª..meti-o em ponto morto até parar .. e o embrulhar e barulho esquisito do motor continuou..

Chamei o reboque.. e não mais liguei o carro.. abri o capot.. não encontrei vestigios de fugas de óleo ou água.. o CB não me deu qualquer indicação.. a temperatura da água estava nos 90.. e posso estar enganado.. mas creio durante o evento.. ter visto fumo a sair pela traseira..mas sinceramente não sei dizer se vi mesmo ou se imaginei..

Deixei o carro na oficina.. e agora é esperar pelo diagnóstico.. vim o caminho todo a tentar imaginar o que poderá ter causado isto.. turbo não creio que foi pois mesmo ao ralenti fez aquilo tudo.. desde que veio da mega revisão feita.. sempre custou um bocado a pegar de manhã.. os consumos aumentaram.. e lembram-se de ter dito que nas poucas vezes que puxei por uma 2ª.. saiu sempre fumo preto pelo escape acima das 3.000 rpm... o mecânico disse que era injectores.. coisa que em principio ia resolver esta semana.. será que um problema nos injectores pode ter causado isto tudo???

Não sei que pensar..se foi algo mal feito pelo mecânico na revisão.. se é outro problema.. desta vez confesso..deitou-me abaixo.. fiquei muito desanimado ao ver o Audi a ser rebocado..

Peço desculpa se o texto está confuso.. mas acho que entendem..

Abraço
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Rodinhas novas

Isto vai de mal a pior.. mais problemas..

Hoje após jantar meti-me na A28 direcção Viana do Castelo - Ponte de Lima... desde que foi feita a revisão ao motor.. passaram cerca de 2.500 km e muito raramente passei das 2.500 rpm.. quando em via rápida deixo-o ir até às 3.000 rpm.. e durante a viagem reparei que por 2 ou 3 vezes por voltas das 3.000 rpm sempre que reacelarava..sentia o carro a embrulhar.. depois tentei replicar a cena mas não voltou a acontecer.. depois para o carro para entrar na A3.. e depois quando arranco.. sinto o carro a embrulhar muito.. e a fazer barulhos esquisitos no motor.. não consigo dizer se eram metálicos..ou do género de algo que partiu.. ou algo que soltou.. só sentia o carro a embrulhar.. pelo que nem meti 3ª..meti-o em ponto morto até parar .. e o embrulhar e barulho esquisito do motor continuou..

Chamei o reboque.. e não mais liguei o carro.. abri o capot.. não encontrei vestígios de fugas de óleo ou água.. o CB não me deu qualquer indicação.. a temperatura da água estava nos 90.. e posso estar enganado.. mas creio durante o evento.. ter visto fumo a sair pela traseira..mas sinceramente não sei dizer se vi mesmo ou se imaginei..

Deixei o carro na oficina.. e agora é esperar pelo diagnóstico.. vim o caminho todo a tentar imaginar o que poderá ter causado isto.. turbo não creio que foi pois mesmo ao ralenti fez aquilo tudo.. desde que veio da mega revisão feita.. sempre custou um bocado a pegar de manhã.. os consumos aumentaram.. e lembra-se que nas poucas vezes que puxei por uma 2ª.. sempre saiu fumo preto pelo escapa acima das 3.000 rpm... o mecânico disse que era injectores.. coisa que em principio ia resolver esta semana.. será que um problema nos injectores pode ter causado isto tudo???

Não sei que pensar..se foi algo mal feito pelo mecânico na revisão.. se é outro problema.. desta vez confesso..deitou-me abaixo.. fiquei muito desanimado ao ver o Audi a ser rebocado..

Peço desculpa se o texto está confuso.. mas acho que entendem..

Abraço
 
Back
Top