[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Estou a meio de um periodo de 30 dias sem a carta.. já começa a roer muito o tempo sem conduzir, e andar sempre à boleia e pedir favores então.. o amigo chiclas tem sido inexcedivel nesses favores.. mas isso mais a frente falamos :)

Abraço


a tua sorte é que sou bom moço :green:

só tenho pena estar de dieta :green: é que não escapavas em pagar uma rodada de bifanas e pão com chouriço nas barraquinhas do s joão :green:
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Mesmo as dietas tem o dia da batota pá.. mas olha logo vou lá eu e como por ti ;)

Quanto à spy, deixa pa lá :)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Mesmo as dietas tem o dia da batota pá.. mas olha logo vou lá eu e como por ti ;)

Quanto à spy, deixa pa lá :)

num posso fazer batota :green:
já fiz uma grande grande grande batota no sabado..... éra 8h da manha tava em frente ao catelo de guimarães a beber cerveja e a comer presunto... :green:


imagina o resto do dia.... :assobio: só cheguei a casa era 1h da manha.... e imagina o meu estado :assobio:


:green::green::gren::green::green:
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

8 da manhã?? Borrachão :)

Pessoal após 30 dias sem carta de condução, só tenho uma coisa a dizer.. tenham juizo.. não fazem ideia a falta que faz.. e os problemas que traz.. soube muito bem vir trabalhar na minha cabra.

Quanto ao Black Baron, o raio do detalhe está atrasado, não sei se para a semana está pronto.

Estou a precisar da alcatifa da mala e aquele plástico que tem na parte de dentro da traseira que segura a alcatifa de lado.. Se alguém souber agradecia :)

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

FDX que vergonha de projecto :evil:

tanta mod tanta mod e num a um put@ duma spy para tirar a comichão??


tou f0d!d0 cu motoqueiro :green:
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Standing by for fotos :p :p

Em relação a estar 30 dias sem carta, tb já passei por isso e sabes para que deu???

Para filtrar melhor aqueles que se diziam meus amigos;)

Venham de lá essas novidades
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Já tinhamos falado sobre isso, e é da coisa que mais me lembro... já num chega um gajo não poder conduzir(sair), não ter que se chegue á frente é do carai, entao quando um gajo anda sempre com toda a gente pra trás e pra frente no nosso carro é **** mesmo
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Nesse aspecto não tenho qualquer razão de queixa.. tive sempre várias opções para o que ia necessitando, embora claro tenho andado a pé qb.

Aqui no fórum o chiclas foi então brutal.. chegou a ir ao porto e à própria Audi buscar material para o meu argolas..

Mas pronto prefiro meter fotos quando as coisas estão feitas, mas como já é certo que vem ai detalhe.. Aqui vai 2 spy pics..

04072011473.jpg


06072011483.jpg


Ainda vou a tempo se calhar de fazer ou tentar fazer uma mod que fizeste recentemente.. mas a questão dos direitos de autor.. :)

Abraço
 
Back
Top