[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Bem que isto estava calmo de mais..

Aqui vai umas fotos do Black Baron que tirei hoje..

31052011345.jpg


31052011346.jpg


31052011347.jpg


Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

ehhh belas fotinhas... então e esse "detalhe" quando é? Já te decidis-te naquilo que falámos?!
Abraço amigo Mauro
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

O detalhe é este mês.

quando à decisão que perguntas.. peço desculpa mas deu-me uma branca sobre o que estás a falar.. mas seja como for o que tinha a decidir ficou decidido ontem, agora é esperar que corra tudo bem.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Era por causa do sitio onde fazer o detalhe amigo... mas espero que tudo corra pelo melhor....

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

O que é que anda ali no banco de trás...?

:)
:p


bem visto :green:

depois vou postar quando tiver outro coisa no banco de trás do meu carro para o mauro :assobio:

bai ficar do carai o baron :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

O que é que anda ali no banco de trás...?

:)
:p

Post ao teu estilo .. quando apareces.. acertas sempre na mouche:)

@Ricardo sim em principio já decidi tudo, com a ajuda em particular do RS.4, agora é esperar que o tipo faça o detalhe que tenho em mente :)

@Chiclas vamos ver man

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Sim o que pretendo para o detalhe está decidido, vamos ver o jeito do tipo que vai fazer o detalhe.. a pintura precisa de muito mimo

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Estou a meio de um periodo de 30 dias sem a carta.. já começa a roer muito o tempo sem conduzir, e andar sempre à boleia e pedir favores então.. o amigo chiclas tem sido inexcedivel nesses favores.. mas isso mais a frente falamos :)

Abraço
 
Back
Top