[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 35!!

A ideia é ir alguém comigo para que se possa testar a ver se funciona, visto que o negócio em vista é com um particular.

Depois para montar já se sabe onde ir, apenas quero ter a certeza que funciona.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 35!!

e super facil, fazes isso em casa em 5min.
tens de tirar a quartela da porta e a tampa que tapa o parafuso do retrovisor
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 35!!

Um gajo às tantas estranha o sossego.

Recebi hoje uma carta, referente a uma multa que apanhei por passar um vermelho há pouco mais de 1 ano.. resultado vou ficar 30 dias sem carta. Fui eu que fiz a infração, pelo que aqui não é uma questão de azar, a culpa foi minha!

Também fiquei a saber hoje que aquele toque que recebi no meu carro já em Outubro, não vai ser assumido pela companhia do outro individuo.. tinha recorrido à protecção juridica para nada.

De resto, algo se passa com o meu CB pois está a dar-me consumos cada vez mais baixo.. ontem já ia nos 5.0.. Depois meti gasóleo e pus a 0. Vou com 60 km e está a acusar 4.6/4.8 por ai.. algo está errado pois sei ser impossivel ter estes consumos..

Além disso a coluna de direcção continua a com o tempo ir ganhando folga.. aquilo leva um parafuso e uma porca.. já levou 2 porcas novas segundo os gajos.. e sai de lá impecável mas em pouco tempo começo a sentir a direcção outra vez com folga na coluna.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Bem que isto estava calmo de mais..

Boas amigo,

Bem não estás com sorte nenhuma mesmo... vai a bruxa...

Em relação ao CB, não é impossivel porque ele actualiza conforme vais andando... o meu marca-me 3.7L e não está descontrolado... (penso eu de que...)

Na direcção não te posso ajudar pois não pesco nada para essas águas.

Já montas-te o espelho? eu montei o meu este fim de semana, é em 5min como disse o pedro.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Bem que isto estava calmo de mais..

Acho impossível uma baleia como é o A4.. com 90 cv (que nem isso deve ter agora), jante 17 e 16 anos fazer estes consumos.

É um facto que desde que reparei o motor em Agosto de 2010, os consumos ao inicio eram altissimos e com os meses têm vindo a baixar.. baixaram um pouco mais quando afinei a bomba há umas semanas.. e parecem ter baixado ainda mais, quando na semana passada o mecânico do chiclas mexeu no avanço da bomba..

Mas isto é fácil de ver.. não vou atestar e depois fazer 100 km, mas meti quase 15 L, pelo que se isto for verdade.. tenho que conseguir fazer 270/300km.

Quanto ao espelho, para já queria arranjar alguém para ir comigo ver e montar o espelho só para ver se funciona entendes? Caso compre não devo montar já.. mas 1º deixa ver.. o chiclas já se disponibilizou.. estou à espera que o tipo dê sinal de vida para vermos isso.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Bem que isto estava calmo de mais..

eu nem sei de nada pa,um gajo nao pode dizer nada lool
mauro foi pena nao dar para um cafezito,fica para a proxima
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Bem que isto estava calmo de mais..

Vi finalmente a machine do Nuno ao vivo.. pena ter sido a correr.. as jantes são ainda melhores ao vivo pá..

Grande abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Bem que isto estava calmo de mais..

e tava toda suja,havias de a ver agora com as bentas lavadas hehehe
abraco mauro
 
Back
Top