[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 32!!

O meu anda numa roda viva.. hoje foi electricista.. amanhã especialista em resolver mistérios (espero).. 6ª electricista.. e sábado mecânico (mudar óleo).

Eu bem que tenho passar um mês sem gastar guito nele mas..
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 32!!

Boas Bruno,

Recomendo que fales com o user Rocky, foi ele que fez a instalação e na altura não soubemos porque não deu, mas agora ele já sabe.

E olha estás com mais sorte que eu, pois ele é de Aveiro e como muitos sabem é do mais acessivel que pode haver.

Quanto à bela máquina agradeço as palavras, mas sem falsas modéstia ou hipocrisias, a bem dizer está praticamente stock, pelo que não se pode considerar isso, mas agradeço tuas palavras.

Abraço

Amigo tenho dois A4, um a gasolina e outro TDI, o a gasolina ta stock mas problemas dá alguns, agora o TDI é maquina amigo é só gasoleo para dentro e dar power. Tás bem servido. o meu TDI já tem estofos em pele bege, jante 17 do a4 de 2005 :) aros cromados nas portas, já é outra coisa :)

Mas com o tempo deixa o teu carro impec. :) Estima isso e terás um carro com 0 problemas :)

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 32!!

Desde que comprei o carro, quando abria uma porta, as luzes não acendiam. Pelo que acho que isto pode-se considerar uma mod :)

Muitos electricistas.. muitas opiniões.. durante muito tempo estava convencido que era o motor do fecho central.. andei muito tempo à procura de outro motor, mas por ser de 2 fichas apenas, era muito díficil de encontrar e quando aparecia pediam 100€.. Como as prioridades eram outras, fui deixando passar.


Há pouco tempo falei com outro electricista, e este disse-me que era os switchs.. embora me parecesse pouco provável os 4 estarem avariados..

Mandei vir um swith pelo user LucianoRato e marquei com um electricista recomendado pelo Chiclas. O chiclas acho que deixou de funcionar o fecho central e essa coisada toda, e diz que o tipo resolveu tudo (espero que não te importes que diga o preço Chiclas) creio que por 90€.. E eu pensei para mim mesmo, porreiro!! No meu caso é só o modulo da luz, a ter conserto fica mais barato.

No dia que vou para pegar o switch vi que alguém lá em casa me fez o favor de deitar fora o envelope onde este estava.

Deixei o carro lá na mesma, e o electricista ficou de dar uma vista de olhos. Ele identificou o problema como sendo um módulo no motor do fecho central pifado (não lembro o nome). Mandou reparar noutro lado!

Hoje fui buscar o carro, e finalmente esta cena funciona. O meu plafonier já lhe falta uma peça.. e o tipo disse-me que talvez tenha sido uma descarga provocada pelo plafonier a dar cabo disto.

Fiquei burro com a conta.. 45€ pela reparação do módulo e 50€€€€€ de mão de obra do electricista!!! Cai de cu. pois se não foi ele que reparou aquilo, não vi mão de obra suficiente para pagar isto tudo!!

Além disso quando o chiclas me meteu os aros, desapertou sem querer um dos leds e vou a apertar.. só que deve ter apertado mal, e deixou de dar. Já que estava lá, pedi para reapertar devidamente. Disse-me que estava fundido..

Gostava de pôr o tecto do pos res. Acho que preciso apenas do seguinte material

Forros
Plafonier (frente e trás)
Laterais

Pergunto aos expert em electrónica, se é possivel pôr um plafonier de um pos, a funcionar num motor do tecto de abrir de um pré rest?? Alguém pode ajudar?

Tenho ideia dos preços normalmente pedidos, pelo que vou procurar, e ver o que surge. Como não é prioritário não vou entrar em loucuras, pelo que a comprar será sempre dentro dos preços que as pessoas me foram dando ou menos.

Quanto ao motor, ontem deixei o carro no mecânico do Chiclas para tentar perceber de onde vem esta falta de andamento.

Fomos dar uma volta e ele achou que a puxar o carro estava dentro do que é de esperar, mas que sentiu problemas ao reacelerar.. notava o carro a abafar a ter sérias dificuldades em subir de rotação. Mesmo ao ralenti, quando se acelera nota-se que o carro é lento a subir.

Ficou lá, usou as máquinas que tinha e diz que o problema era aquilo que lhe parecia desde inicio. A bomba está boa, e pelos vistos o problema poderá estar creio que numa válvula que controla a pressão do turbo creio, ou seja, quando deixamos de acelerar é suposto a pressão baixar, e depois subir quando se acelera. Segundo ele, isso não funciona e o turbo está sempre à mesma pressão, pelo que quando reacelerámos a pressão em vez de estar lá em baixo e ajudar o motor a subir de rpm, já está lá em cima, dai o carro abafar e ser preguiçoso.

Achei isso esquesito, pois consigo ouvir o turbo a assobiar e deixar de assobiar.. mas pronto isso sou eu que não percebo puto disso. Não teve tempo de verificar se o problema é mesmo de onde ele pensa, para a semana vai para lá.

Outra coisa que me desagrada muito, é o trabalhar do carro.

1º houve-se sempre as touches a cantar, sobretudo quando o carro está frio e antes de óleo começar a circular.. mas sobretudo o cantar dele não tem nada a ver com um TDI normal, e segundo ele não há nada a fazer além de colocar um aditivo, embora isso apenas amenize.. A solução seria reconstruir o motor por completo (com camisas e pistões à cabeça).. fiquei muito desapontado com isso, pois quando restaurei o motor, foi por achar que ia ficar impecável, pelo menos foi essa a ideia que me venderam.

Agora vejo que se calhar mais valia ter comprado um usado com menos kms.
 
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Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 35!!

faz o que eu te disse mauro. c@g@ para o pós!!!

Btw. falei com outro electricista e ele diz que é so montar e trocar ligações
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 35!!

mudar o interior do pré para o pós não é assim tão simples..
mas tudo se faz..
pois ja se fez isso aqui na minha terra ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 35!!

Mas que filme assim tão grande é esse?

Só não sei se o motor do tecto de abrir do pré terá problemas em se acomodar nos forros do pós..

De resto além do trabalho de electricista que há de tão dificil?

Já sei que não é qualquer um que desmonta os forros sem partir nada.. mas além disso não vejo onde possa ser tão complicado..

Os meus forros estão um desastre, pelo que a bem só dizer só terei que gastar dinheiro nos plafonier e plásticos do pilar C.

Mas quem sabe o que isto custa, que se pronuncia não vá eu estar aqui na ignorância.. :)

Sempre foi uma mod que esteve nos meus planos desde o ínicio :)

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 35!!

o filme é teres que abrir furação toda nova ;)

Ai é?? Onde tem que se fazer essa furação nova?? Não fazia ideia.

Ou há maneira de pegar no plafonier do pós e adaptar o forro que tenho a ele de modo a que pareça OEM?
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 35!!

aí é que está..
muitas vezes o pessoal aventura-se sem se informar..
pensa que é chegar "tirar e por" e nem sempre é assim..
e depois desistem das coisas a meio..
informa-te primeiro ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 35!!

Amigo Mauro, não sei se isso será simples porque não tenho muito noção do que se tem de alterar, mas certamente alguem já fez isso tipo de alteração e poderá explicar melhor...

Eu penso que seja o plafonier e o tecto completo interior, depois tens ligações e etc...

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 35!!

As ligações é trabalho de electricista.. o que tenho duvidas é na questão do forro.. pensava que apesar de tudo era só encaixes..

se alguém souber quem tenha feito isto, diga-me quem é.

Abraço
 
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