[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod!!

Eu percebi!!! ;)

O Tdi é um bom exemplo do bom gosto no investimento nos argolas... e eu posso confirmá-lo a 100%, pois a Allblack da minha Maria foi comprada a ele!!!
Vinha com mods de muita classe e que lhe dão um look espectacular!!! E até agora só levou uma bateria, os vedantes da bomba injectora e o tubo do intercooler (tinha um furinho pequenino :lol: )...
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod!!

Sim eu sabia que era dele a tua B5 preta.. já por 2/3 vezes tive a intenção de trocar por uma B6 e ele foi sem duvida que mais força procurou dar-me para fazer isso mesmo.. por questões financeiras e imprevistos.. não o fiz.. e agora.. quanto mais gasto neste menos justificável é fazê-lo.. pelo simples facto de isso implicar dinheiro fora.. em quantidades maiores.. o que só aumenta a estupidez da coisa.. apesar de adorar a B6..

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Duvidas sobre embaladeiras

Pois é Chiclas, ai está a 4ª mod feita até hoje neste projecto.. o resto é só tapar buracos.

Aros cromados para o quadrante..

06052011241.jpg


06052011243.jpg


06052011245.jpg


Como tudo neste carro deu luta e só à 3ª tentativa é que se resolveu não sem antes dar uns problemas.

Quem me montou isto nunca havia feito antes num B5.. e da 1ª vez não conseguimos ou melhor ele não conseguiu abrir o quadrante, até porque tinha parafusos com tinta da sucata onde arranjei o quadrante.. tentou-se uma segunda vez com melhor ferramenta.. mas sem sucesso.. depois criou-se um tópico e ai viu-se que não desapertámos todos os parafusos..

Efeito negativo desta 2ª tentativa.. um dos fios que o amigo Rocky na instalação que me fez do quadrante com CB ano passado.. ficou solto e o carro passou a dar não um.. mas 2 erros no quadrante.. e pior passou a fazer BIP BIP a toda a hora.. foi mesmo irritante..

Hoje foi a 3ª tentativa.. e finalmente conseguiu-se por a dar.. o unico senão.. uma das lâmpadas foi desencaixada sem querer.. e pelos vistos não ficou devidamente apertada..

Por fim só posso falar de quem me vendeu e montou os aros, que foi o Chiclas.

Não vou divulgar quanto levou pelos aros, isso cabe a ele (tem um tópico aberto nas VENDAS de Peças e Acessórios), mas o que é certo é que vendeu-me os aros, e montou-me os aros de graça.. de realçar que veio ter comigo 3 vezes.. e que criou o tópico que lhe permitiu tirar as duvidas que tinha.. conheço quase ninguém neste fórum.. mas dos que já conheci pessoalmente.. o Chiclas a par do Rocky.. estão sem duvida naquele patamar de tipos impecáveis.. recomendo o amigo Chiclas a toda a gente.

De resto, aproveitámos a ocasião para dar uma volta no carro do outro.. e o A3 do Chiclas puxa muito bem.. enquanto o feedback do Chiclas foi idêntico ao que eu tenho.. meu carro não puxa.. e algo ainda não está bem.. criei um tópico sobre este problema.. espero com meu mecânico e com o dele.. procurar conseguir despistar as possíveis causas para esta realidade.. só espero que o problema não seja de algo que tenha sido mal feito no passado.. não esquecer que já se gastou mais de 2.000€ neste motor... entre outras coisas no kit de distribuição completo e depois na reconstrução completa do mesmo.. uma hipótese é os bicos não estarem famosos.. mas não achamos ser apenas isso..

Para quem quiser dar uma olhadela e quem sabe ajudar..

http://www.audipt.com/f70/carro-n%E3-puxa-96182/

Abraço

obrigado men ;)

eu gosto de ajudar quando sei que posso e não cobro nada por isso amigo ;) :green:

quanto á MOD, tá impecavel, ficou aí cumó AÇU :twisted: :twisted:

Agora quanto as vezes que nos encontramos e ao trabalho que deu só tenho a dizer que O MATERIAL TEM SEMPRE RAZÃO!!! :green::green::green:
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 32!!

Sem duvida.. ainda para mais olho sempre para os aros ao conduzir.. espero que aquilo que te pedi para veres exista Chiclas.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 32!!

Sem duvida.. ainda para mais olho sempre para os aros ao conduzir.. espero que aquilo que te pedi para veres exista Chiclas.

Abraço

boas companheiro, posso te dar umas dicas, o carro não puxa, ora bem, pode ser o catalizador entulhado de carvão se ainda o tiveres claro, valvula egr, medidor de massa de ar, geometria do turbo presa, mas pensa em mandar limpar os injectores e talvez tenhas uma surpresa....cumps:green:
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 32!!

Tem geometria mas é fixa.

Amanhã junto com o Chiclas, vamos ver se se arranja uma bomba usada direitinha.. a ideia é montar e ver como o carro fica.. se resolver a coisa, compro-a.. senão é apenas mais um mistério..

Abraço
 
Back
Top