Pois é Chiclas, ai está a 4ª mod feita até hoje neste projecto.. o resto é só tapar buracos.
Aros cromados para o quadrante..
Como tudo neste carro deu luta e só à 3ª tentativa é que se resolveu não sem antes dar uns problemas.
Quem me montou isto nunca havia feito antes num B5.. e da 1ª vez não conseguimos ou melhor ele não conseguiu abrir o quadrante, até porque tinha parafusos com tinta da sucata onde arranjei o quadrante.. tentou-se uma segunda vez com melhor ferramenta.. mas sem sucesso.. depois criou-se um tópico e ai viu-se que não desapertámos todos os parafusos..
Efeito negativo desta 2ª tentativa.. um dos fios que o amigo Rocky na instalação que me fez do quadrante com CB ano passado.. ficou solto e o carro passou a dar não um.. mas 2 erros no quadrante.. e pior passou a fazer BIP BIP a toda a hora.. foi mesmo irritante..
Hoje foi a 3ª tentativa.. e finalmente conseguiu-se por a dar.. o unico senão.. uma das lâmpadas foi desencaixada sem querer.. e pelos vistos não ficou devidamente apertada..
Por fim só posso falar de quem me vendeu e montou os aros, que foi o Chiclas.
Não vou divulgar quanto levou pelos aros, isso cabe a ele (tem um tópico aberto nas VENDAS de Peças e Acessórios), mas o que é certo é que vendeu-me os aros, e montou-me os aros de graça.. de realçar que veio ter comigo 3 vezes.. e que criou o tópico que lhe permitiu tirar as duvidas que tinha.. conheço quase ninguém neste fórum.. mas dos que já conheci pessoalmente.. o Chiclas a par do Rocky.. estão sem duvida naquele patamar de tipos impecáveis.. recomendo o amigo Chiclas a toda a gente.
De resto, aproveitámos a ocasião para dar uma volta no carro do outro.. e o A3 do Chiclas puxa muito bem.. enquanto o feedback do Chiclas foi idêntico ao que eu tenho.. meu carro não puxa.. e algo ainda não está bem.. criei um tópico sobre este problema.. espero com meu mecânico e com o dele.. procurar conseguir despistar as possíveis causas para esta realidade.. só espero que o problema não seja de algo que tenha sido mal feito no passado.. não esquecer que já se gastou mais de 2.000€ neste motor... entre outras coisas no kit de distribuição completo e depois na reconstrução completa do mesmo.. uma hipótese é os bicos não estarem famosos.. mas não achamos ser apenas isso..
Para quem quiser dar uma olhadela e quem sabe ajudar..
http://www.audipt.com/f70/carro-n%E3-puxa-96182/
Abraço