[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 32!!

Sim existem alguns TDI que vinham com geometria variável, mas este veio com geometria fixa.

Pode ser que teu mecânico me oriente um turbo mais engraçado chiclas.. tipo um 17VA.. não é o que mais gosto.. mas nesta fase do projecto se surgir algum porreiro e aos preços que sabemos.. vai na mesma.

Mas agora é esperar que teu mecânico amanhã saiba ver o que ele tem, e resolver a coisa de uma vez por todas.. depois pensamos nisso.

Ah, já passei no electricista!

Abraço
 
Sim existem alguns TDI que vinham com geometria variável, mas este veio com geometria fixa.<br />
<br />
Pode ser que teu mecânico me oriente um turbo mais engraçado chiclas.. tipo um 17VA.. não é o que mais gosto.. mas nesta fase do projecto se surgir algum porreiro e aos preços que sabemos.. vai na mesma.<br />
<br />
Mas agora é esperar que teu mecânico amanhã saiba ver o que ele tem, e resolver a coisa de uma vez por todas.. depois pensamos nisso.<br />
<br />
Ah, já passei no electricista!<br />
<br />
Abraço
e o que é que ele disse?
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 32!!

Para deixar lá o carro a partir de amanhã, temos que ver logo como fica com o teu mecânico, mas à partida vou deixar lá amanhã para ele desmontar uma das porta e ver se resolve aquilo.

Ah.. ele lembrou-se de ti.. e eu tenho a ideia que o conheço da minha infância.. quando lá voltar pergunto-lhe!

Quanto a logo, já sabes é depois de sair do work, depois liga-me para combinarmos.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 32!!

Fiquei meio desapontado com o que ouvi Chiclas.. em principio vai ficar lá amanhã a ver se descobre que raio se passa com o coração do argolas..

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 32!!

Alguém sabe as part-number dos RNS-D e RNS-E que de algum modo dão para aplicar no meu carro?

Já sei que preciso de muito mais material (consola 2 din pos rest.. o resto nem faço ideia ainda), para já precisava esta info.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 32!!

Alguém sabe as part-number dos RNS-D e RNS-E que de algum modo dão para aplicar no meu carro?

Já sei que preciso de muito mais material (consola 2 din pos rest.. o resto nem faço ideia ainda), para já precisava esta info.

Abraço

mauro, o mais dificil é mesmo a consola e o RNS.... depois falas com o rocky que ele deve saber por td a funcar ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 32!!

Acredito, mas preciso saber as part-numbers dos RNS que costumam ser usados nestas aplicações.

Ao que sei existem alguns que pouca bricolage é preciso.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 32!!

os part numbers não interessam..
qualquer um dá..
pois vais sempre ter que utilizar emulador de can bus.. ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 32!!

Boas já resolves-te essa questão da temperatura exterior? No meu A4 fiz eu mesmo a instalação do CB, e está completamente igual a temperatura exterior lol -9,5º. Já arranjas-te solução? :)

Tá ai uma bela maquina :) Toca a fazer mods nisso =)

Abraço e boas curvas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 32!!

Boas Bruno,

Recomendo que fales com o user Rocky, foi ele que fez a instalação e na altura não soubemos porque não deu, mas agora ele já sabe.

E olha estás com mais sorte que eu, pois ele é de Aveiro e como muitos sabem é do mais acessivel que pode haver.

Quanto à bela máquina agradeço as palavras, mas sem falsas modéstia ou hipocrisias, a bem dizer está praticamente stock, pelo que não se pode considerar isso, mas agradeço tuas palavras.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Pag. 32!!

os part numbers não interessam..
qualquer um dá..
pois vais sempre ter que utilizar emulador de can bus.. ;)

Tens todas a razão mas dava-me mesmo jeito ter essas PN.. sobretudo do RNS para o A6 que pelo que dizem é o que menos chatices dá para aplicar.

Outra coisa que vou precisar claro é da consola 2 din completa.. e pelo que vi é fácil e barato para uns de arranjar.. mas para outros.. hihi

Abraço
 
Back
Top