[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - cx direcção substituida.. mas problemas contin

ond compraste a embaladeira s4 em braga?pods dizer veiga? Entao o que parti no carro foi a door sill?desculpem a ignorancia.entao o que tenho que comprar nao e a embaladeira certo?

sim mauro o que tu tens fud!du e a door sill
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - cx direcção substituida.. mas problemas contin

Santa ignorância então.. eu aos tipos pedi orçamento para embaladeira.. não sei se para eles embaladeira equivale ao door sill, mas vou ter que ver preços novamente.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - cx direcção substituida.. mas problemas contin

No fim de semana apanhei mais um susto.. o volante começou a ganhar muita folga.. levei lá.. e vieram logo com filmes de cruzetas que foram cos po.. que tinha que meter isso e tal.. levei ao meu mecânico.. que logo viu o problema.. a porca de um parafuso que tem na coluna direcção estava com folga..

Levei lá.. os tipos a garantir que apertaram direitinho.. e quando foram a ver.. viram que estava mal apertado.. deram um aperto e finalmente sinto a direcção como deve de ser.. sem qualquer folga.. directa.. e sem qualquer ruido a virar o volante completamente.. ainda fez um ffffffffffffffffffff.. um dia ou outro.. mas desde domingo que não faz.. pelo que espero que seja o ultimo problema que tenho aqui.. embora ouça a bomba da direcção assistida mais do que o normal.. mas isso creio ser material que veio com o carro.. com mts kms em cima..

De resto.. tenho que ver ainda a questão da embaladeira..

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Relativamente às embaladeiras, existe a possibilidade de meter as do S4 mas sem os door sills. Ao que sei o Veiga fez isso na Avant dele, mas gostava de ver como fica antes de me decidir..

Não faço ideia se não dá para usar a door sill original nesta embaladeira.. presumo que não seja possível, mas seja como for gostava de ver como fica antes de me decidir.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Duvidas sobre embaladeiras

ve o projecto do pc_winboard que ele tem no carro dele.
e da para usares a embaladeira original, tens e de a cortar.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Duvidas sobre embaladeiras

ve o projecto do pc_winboard que ele tem no carro dele.
e da para usares a embaladeira original, tens e de a cortar.

Mas não percebi ainda, o que fica por baixo na parte da calha? A door sill ou a embaladeira? Isto é para o caso de amanhã decidir meter door sill S4, e o trabalho de fazer a troca ser dificil.

A parte que corta sabes qual é? Se fosse na zona que eu parti, seria super..

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Duvidas sobre embaladeiras

Entretanto nova tentativa falhada de meter os aros no quadrante.. Da vez anterior não tinhamos ferramente adequeada para desapertar um parafuso, desta vez não conseguimos abrir o quadrante por mais que tentássemos.

Quando digo nós, refiro-me ao Chiclas claro.. Pelos vistos é fácil de sair, mas neste caso e como sempre é com o Black Beast.. tudo custa pa carago..

Ele tirou umas fotos e vai criar um tópico a ver se resolvemos mais este dilema.

Quanto às embaladeiras, estou à espera que o Veiga me convide para um café para ver como ficaram as embaladeiras S4 sem door sills.

abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Duvidas sobre embaladeiras

Entretanto nova tentativa falhada de meter os aros no quadrante.. Da vez anterior não tinhamos ferramente adequeada para desapertar um parafuso, desta vez não conseguimos abrir o quadrante por mais que tentássemos.

Quando digo nós, refiro-me ao Chiclas claro.. Pelos vistos é fácil de sair, mas neste caso e como sempre é com o Black Beast.. tudo custa pa carago..

Ele tirou umas fotos e vai criar um tópico a ver se resolvemos mais este dilema.

Quanto às embaladeiras, estou à espera que o Veiga me convide para um café para ver como ficaram as embaladeiras S4 sem door sills.

abraço


bruxedo :p:p:p
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Duvidas sobre embaladeiras

Entretanto nova tentativa falhada de meter os aros no quadrante.. Da vez anterior não tinhamos ferramente adequeada para desapertar um parafuso, desta vez não conseguimos abrir o quadrante por mais que tentássemos.

Quando digo nós, refiro-me ao Chiclas claro.. Pelos vistos é fácil de sair, mas neste caso e como sempre é com o Black Beast.. tudo custa pa carago..

Ele tirou umas fotos e vai criar um tópico a ver se resolvemos mais este dilema.

Quanto às embaladeiras, estou à espera que o Veiga me convide para um café para ver como ficaram as embaladeiras S4 sem door sills.

abraço


Se precisares de ajuda diz...

Tenho aqui a ferramenta ideal!!!! :green:
1297334005_131442074_2-Fotos-de--Martelo-Pneumatico-CompAir-modelo-SILVER-303H.jpg
:lol:
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Duvidas sobre embaladeiras

Bem amigo,

Isso é que é falta de sorte.
Não peças ajuda ao professor, pois já viste o que ele fez a green? e só começou a despertar um parafuso... LOL
xD

Um abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Duvidas sobre embaladeiras

Sim eu vi.. há malucos para tudo :) eu jamais me aventurava nisso.. iam sobrar peças com certeza..

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Duvidas sobre embaladeiras

Alguém me sabe dar a part number para as embaladeiras S4?

Qualquer embaladeira serve ou no meu caso tem que ser de 1995?

Abraço
 
Back
Top