[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - encontro imediato com passeio... :(

Deixei ontem o Audi para substituir a caixa direção, ponteiros, bialetes, casquilhos do semi eixo traseiro e alinhar tudo.

Deve ficar pronto hoje... vamos ver como fica..

Quanto à embaladeira.. já por 2 vezes fui a um pintor/chapeiro.. e o negócio deve estar a correr bem que o tipo esquece-se sempre de me ver preços..

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - encontro imediato com passeio... :(

Boas,

Fui buscar o Audi e possa as histórias continuam..

Cheguei lá fui dar uma volta e reparei de imediato num ffffffffff.. perto do volante.. vamos a abrir o capot e pimba.. o cabo que abre o capot partiu... como meu AC foi arranjado semana passada, pensei que fosse disso.. fui ao electricista.. manda-me ir no outro dia.. mas depois constatei que só fazia o barulho quando o carro estava ligado, pelo que não podia ser do AC.

Voltei à casa onde fiz a reparação e notaram que vinha da caixa de direcção. Vão amanhã mandar vir outra do fornecedor, para me trocar a actual.

De resto levou as ponteiras, as bialetes e os sinoblocos e a bem dizer a diferença sentida foi enorme.. ao inicio achei a direcção mais pesada, disseram-me que era normal por o material ser todo novo.. de resto sinto o carro mais rigido, e pelo menos já não ouço aquele estrondo de cada vez que passava por cima de uma simples tampa de esgoto.. ainda não experimentei em estradas mais esburacadas, mas do que pude apurar a diferença é bem grande, agora a suspensão trabalha mais.. disseram-me que os sinoblocos do eixo traseiro estavam todos fds.... parece-me claro que todo o material substituido era o que veio com o carro enquanto novo.

De resto senti também que a bomba de direcção assistida está agora mais ruidosa.. com aquele som caracteristica dos carros do grupo VW a ser maior que antes, quanto maior a velocidade, mais barulho faz.. a bomba certamente não está famosa, mas não era tão ruidosa, quando lá voltar vejo isso.

Relativamente ao cabo que abre o capot, alguém sabe preços já com trabalho de chapeiro? Só quero ter uma ideia da coisa, para não ser enra...

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - cx direcção substituida.. mas problemas contin

Só tenho uma coisa a dizer..
num vá à bruxa não que não é preciso.....................
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - cx direcção substituida.. mas problemas contin

Só tenho uma coisa a dizer..
num vá à bruxa não que não é preciso.....................

Se recebesse uma moeda por cada vez que me disseram isso.. :)

Quanto ao cabo do capot ninguém sabe quanto fica tudo?
Amanhã vou ver se dou um salto à sucata a ver quanto fica a embaladeira..

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - cx direcção substituida.. mas problemas contin

Estive a ler o teu projecto e andas com um bocado de azar :S

boa sorte com o carro.

quanto as embaladeiras tem de ser as que tens, nao sei se as do restyling da, ja sao aquelas todas bonitas com a gravacao a dizer audi em chapa que fica a vista quando abres a porta, as s4 nao fazem a curva para fora da porta como fazem essas portanto meteres as s4 ou andares com essas assim ia ser a mesma coisa. e o preco e MUITO diferente, novo nao custa menos de 150€ cada uma, as da s4 claro.

abraco e continuacao de bom trabalho neste projecto ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - cx direcção substituida.. mas problemas contin

Estive a ler o teu projecto e andas com um bocado de azar :S

boa sorte com o carro.

quanto as embaladeiras tem de ser as que tens, nao sei se as do restyling da, ja sao aquelas todas bonitas com a gravacao a dizer audi em chapa que fica a vista quando abres a porta, as s4 nao fazem a curva para fora da porta como fazem essas portanto meteres as s4 ou andares com essas assim ia ser a mesma coisa. e o preco e MUITO diferente, novo nao custa menos de 150€ cada uma, as da s4 claro.

abraco e continuacao de bom trabalho neste projecto ;)

As embaladeiras de 1995 ficam-me a 75€ + IVA. As de 1997 ficam a 65€ + IVA, mas tenho que meter também os frisos que ficam por 15€ + IVA sendo que aqui teria que meter nos 2 lados..

Ando a namorar umas embaladeiras S4 usadas que te parece?

Abraço
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - cx direcção substituida.. mas problemas contin

As embaladeiras de 1995 ficam-me a 75€ + IVA. As de 1997 ficam a 65€ + IVA, mas tenho que meter também os frisos que ficam por 15€ + IVA sendo que aqui teria que meter nos 2 lados..

Ando a namorar umas embaladeiras S4 usadas que te parece?

Abraço

A mim Parece-me muito bem mesmo :roll:

:twisted:
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - cx direcção substituida.. mas problemas contin

Ainda não apanhei fotos em condicções dessas embaladeiras para ver como são, tanto da parte que fica de fora, como da que fica por dentro. Para auferir as diferenças.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - cx direcção substituida.. mas problemas contin

Estive a ler o teu projecto e andas com um bocado de azar :S

boa sorte com o carro.

quanto as embaladeiras tem de ser as que tens, nao sei se as do restyling da, ja sao aquelas todas bonitas com a gravacao a dizer audi em chapa que fica a vista quando abres a porta, as s4 nao fazem a curva para fora da porta como fazem essas portanto meteres as s4 ou andares com essas assim ia ser a mesma coisa. e o preco e MUITO diferente, novo nao custa menos de 150€ cada uma, as da s4 claro.

abraco e continuacao de bom trabalho neste projecto ;)

o pedro tas a dizer que cada embaladeira da s4 custa 150 euros cda uma?
eu dei 80 e pouco euros por cda uma nova na audi em braga,

descupa o off topic amigo.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - cx direcção substituida.. mas problemas contin

o pedro tas a dizer que cada embaladeira da s4 custa 150 euros cda uma?
eu dei 80 e pouco euros por cda uma nova na audi em braga,

descupa o off topic amigo.

nao, eu so disse embaladeira porque e que o que ele se estava a referir ao que tinha partido porque o que partiu foi a door sills S4 e isso e que e esse preco (visto no etka)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - cx direcção substituida.. mas problemas contin

ond compraste a embaladeira s4 em braga?pods dizer veiga? Entao o que parti no carro foi a door sill?desculpem a ignorancia.entao o que tenho que comprar nao e a embaladeira certo?
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - cx direcção substituida.. mas problemas contin

ond compraste a embaladeira s4 em braga?pods dizer veiga? Entao o que parti no carro foi a door sill?desculpem a ignorancia.entao o que tenho que comprar nao e a embaladeira certo?

sim digo claro. foi na jomecsport(audi) em braga.em vez de comprar as door sill compra logo uma embaladeiras s4 :green:
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - cx direcção substituida.. mas problemas contin

sim digo claro. foi na jomecsport(audi) em braga.em vez de comprar as door sill compra logo uma embaladeiras s4 :green:

sim, compras as embaladeiras S4 e depois so tens de cortar as door sills que tens ou tira.las.
nao e assim veiga?
 
Back
Top