[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante Sport no sitio

olha que sorte. ficou muito bom. entao nao foi preciso trocar a fita. foi pena vc nao ter tirado fotos do interior dele. ficou exelente, parabens
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante Sport no sitio

ficou porreiro ;)
ainda que se resolveu da melhor forma :)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante Sport no sitio

Este volante que meti agora era o indicado para o meu carro.

A unica coisa que achei esquisito foi termos feito a troca sem desligar a bateria e no entanto ele agora não dar erro de airbag.

Não sei se isso é normal ou se algo de errado há aqui.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante Sport no sitio

foi um grande risco ter feito isso sem ter desligado a bateria.
a avaria dever ter ficado na memoria, quando puder liga ao vag e vais ver la a avaria inativa do airbag. so acendia se o airbag tivesse algum problema, penso eu.

abraços
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante Sport no sitio

foi um grande risco ter feito isso sem ter desligado a bateria.
a avaria dever ter ficado na memoria, quando puder liga ao vag e vais ver la a avaria inativa do airbag. so acendia se o airbag tivesse algum problema, penso eu.

abraços

Não sabia isso.. não tenho VAG-COM a ver se arranjo alguém que tenha.

Obrigado.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante Sport no sitio

Acho que há stress é se ligares o carro sem o air bag lá.. Fica o erro. Contudo foi arriscado mudar isso sem desligar a bateria :)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante Sport no sitio

Pois.. espero que realmente não aja dano por causa disto..

Quanto ao projecto.. ainda tanta coisa para ver.. a bomba tem que ser afinada.. a polie trocada.. arranjar o motor do fecho central a ver se resolve o problema das luzes interiores não acenderem quando se abre a porta .. fora a continuação de recuperação do interior.. queria uns bancos do Sport mas é coisa rara de aparecer.. os ebays não me interessam.. acho que é muito difícil hoje em dia apanhar bons negócios lá..

Enfim uma mod de cada vez..

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante Sport no sitio

esse volante fica muito mais fixe na maquina companheiro .
nada a ver com o anterior.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante Sport no sitio

Sem duvida.. é uma melhoria brutal no aspecto do volante mas até na própria condução.. sei que é psicológico.. mas dá a sensação de a direcção estar mais leve..

Foi uma mod simples, trabalhosa como é quase tudo no meu carro mas que produziu bons resultados.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante Sport no sitio

Acho que tenho uma fuga no AC.. quando cheguei ao carro ouvia-se um ffffffffffffffffffffff.. espreitei debaixo do carro e o ffffffffff parecia vir de um tubo do lado direito que estava cheio de verdeto por fora..

Sei que é um tubo caro, pelo que a ser isso terei que arranjar um na sucata... seja como for.. vai ter que ir a um electricista para ver se onde vem.. a parte chata é que carreguei o AC ano passado..

Pergunto-vos por quanto fica mais ou menos carregar e mandar fazer uma revisão completa ao AC?

Abraço
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante Sport no sitio

deixei ontem o carro ontem no electricista, para verificar se o ac tinha uma fuga e d ond era.. Vou pa buscar o carro e em vez de ficar a saber d ond vem o problema, o tipo arranjou (espero) as fugas e carregando o ac.. Foi um abuso do tipo, pois so keria saber o k tinha, pois amanha vai po mecanico resolver umas fugazitas d oleo k tem, e isto nao da pa td.. Resultado..ja nao vou poder ir ao rally d portugal :(
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante Sport no sitio

Assim espero.. o filtro da sofagem estava totalmente entupido.. e pelo menos ai notei diferenças abismais.. quanto ao AC vamos ver.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - AC arranjado

Bem que isto estava muito calminho.. deixei o audi no mecânico para dar cabo de umas fugas de óleo.. ligou-me à bocado a dizer que a coluna de direcção foi cos porcos.. que necessita substituir isso e outras peças associadas.

Pelo que disse caixa de direcção + ponteiros.. coisa para 500€..

Não sei se é daquelas coisas que justifica ir a uma sucata tentar arranjar usado ou não, pelo que agradecia também a vossa opinião... Mas estou inclinado a baixar as calças mais uma vez e meter tudo novo.. só queria saber se o valor falado é razoável ou não.

Abraço
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Caixa direcção cos porcos... :(

entregas a tua e vem uma recontruida como fiz com o 1.8T de 96
ficou em cerca de 380 euros
 
Back
Top