[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - A meter água.. duvida?

O problema da água (espero) está resolvido. Pelos vistos aqueles cabos que passam para o habitáculo, leva uma borracha, para proteger da água, essa borracha há muito que morreu e aquilo já estava (mal) colado com mastic creio.

Resolveu o problema.. pena a conta.. 60 brasas..

Abraço

eu na minha pus slicone em volta e nunca mais entrou

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Bem só para dizer que o sacana continua a consumir sempre acima dos 7.. não sei o porquê visto que levou tudo que tinha a levar.

Hoje a dada altura em 3ª pus pata a fundo, e aquilo começou a falhar.. meti 2ª e continuou.. depois pus ponto morto.. dei uma gazadas e não mais voltou a falar.. puxei por ele a ver se via fumo e nada.. temo repetição do problema que tenho sentido com isto... irra.

Boas curvas 8)

Mais uma episódio hoje.. a uma dada altura ia quase em fila a chegar a uma rotunda..e senti tipo o chão a vibrar.. meti o pé na embraiagem.. e reparei que era o meu carro que estava a fazer isso.. olhei para as rotações e vi que estavam abaixo do normal com o ponteiro.. dei umas gasadas... e não mais aconteceu.. não saiu fumo algum pela traseira.. e depois disso o carro não teve mais problemas..

Gostava mesmo de saber que raio se passa..

Bem.. quem anda à chuva molha-se.. e hoje fui autuado pelas jantes 17 não averbadas no livrete..

Tenho que tratar de legalizar as jantes.. creio que o procedimento é contactar a SIVA para tratarem de tudo.

alguém pode dizer o mail, o que deve constar no mail e quanto fica a brincadeira?

Abraço

Fosgasse! Quanto é a multa? Isso não dá apreensão do carro?
Melhor sorte para o futuro :)

Pensava que ia ser mais.. 120.. eles mandavam parar tudo... vi um gajo com aqueles leds aplicados a frente.. ao lado dos farois de nevoeiro. chamaram a atencao mas nada.. e por ai fora..

Decidi experimentar outro mecânico por recomendação de um amigo, e apesar de ter gostado muito da qualidade do mesmo, não gostei do que me disse..

Tenho ai mais uns euros para gastar.. sendo o mais relevante à volta da bomba.. ele diz que a bomba está completamente fora de ponto..

Afinar a bomba, só mesmo na Bosch, e tenho a ideia que é uma brincadeira bem cara, à volta dos 250€.. Não sei os preços na sucata, mas não sei o que é mais vantajoso, tentar arranjar uma usada ou mandar afinar esta.. até porque já fui à Bosch e recomendaram-me deixar lá o carro para verem o que tem e só depois davam um orçamento..

Infelizmente com 2 multas no espaço de uma semana e o ter que legalizar as jantes 17.. ver isto vai ter que ficar adiado por uns tempos.. até lá é andar devagar com o bixo para não ter mais azares.

Cheguei a pôr o carro novamente à venda, mas desistir dessa ideia.. apesar de tudo ainda gosto do carro que tenho.. e sobretudo a altura não é boa para trocar.

Abraço

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Ajuda em volante sport !!!

Boas pessoal,

Comprei um volante Sport a um user aqui do fórum. Segundo ele é de 1997, acontece que a ficha do airbag não é idêntica à do meu meu B5 de 1995

03022011117.jpg

Existe maneira de remediar isto sem ter que arranjar outro airbag??

Abraço

Existe.. Tens de mudar o enrolador de air bag :(
Quanto à tua bomba fora de ponto.. leva à Diesel Teste aí em Braga a ver o que eles dizem! A minha bomba esteve lá e ficou impecável! Para por isso a ponto é 5/10 min se estiver tudo ok com a bomba e montagem da mesma!
;)

existe..
trocar a ficha ;)

Entretanto já me sugeriram isso.. tenho que passar numa audi e comprar a ficha ou basta trocar as fichas do meu volante actual para este? Tenho receio que o electricista não queira meter as mãos nisto, embora me pareça simples de fazer!! E por fim.. e não leves a mal a questão, pois não quero levar com ele nas trombas.. é 100% seguro isso?

B5avant segue pm..

e a coluna de direcção é igual?? estava na ideia que os de 97 já tinham a coluna mais larga

Não cheguei a tirar o volante para verificar isso.. já estava escuro quando estava a ver isto, pelo que voltei a montar.

Mais que uma pessoa garantiu-me que dava na boa o volante, mas nada como ver.

Para os entendidos.. isso de trocar as fichas e tal, num electricista é cena para quê? 10 min?

agora de manha dei nova olhadela para o airbag e reparei que a ficha tem 4 fios ao contrario do que tenho no carro que é de 2 fios.com isto nao ha nada a fazer certo?nem trocando as fichas. Abc

agora de manha dei nova olhadela para o airbag e reparei que a ficha tem 4 fios ao contrario do que tenho no carro que é de 2 fios.com isto nao ha nada a fazer certo?nem trocando as fichas. Abc

eu axo que isso tens trocar o enrolador e fazer a adaptação

Back