[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Ajuda em volante sport !!!

eu tb nao sei por que nao mudei o meu ainda. mais penso que 2 fios sao do air bag e os outros 2 sao da buzina nao é? ou estou enganado.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Ajuda em volante sport !!!

eu tb nao sei por que nao mudei o meu ainda. mais penso que 2 fios sao do air bag e os outros 2 sao da buzina nao é? ou estou enganado.


axo que a ficha do airbag nao tem nada a ver com a buzina...

a um user aqui que tambem teve que adaptar a fixa de airbag
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Ajuda em volante sport !!!

Pessoal de braga e arredores, conhecem alguem que consiga arranjar isto? Pelo que me disseram 2 fios sao para a buzina e 2 para o airbag. A solucao passaria por usar a ficha do airbag actual no novo,e ligar os outros 2 a buzina.aparentemente se for assim parece me algo simples e rapido de fazer..por quem tem jeito pa coisa..o que nao é o meu caso..
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Ajuda em volante sport !!!

Nao é bem uma mod, mas as jantes 17 ja estao averbadas no livrete.. Era desnecessario a multita mas prontos.. Quanto ao volante, amanha vai po electricista a ver se da para resolver..
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Ajuda em volante sport !!!

se conseguir resolver o problema depois diz se foi facil a resoluçao disso.

abraços
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Ajuda em volante sport !!!

amigo acho ke esse volante nao da no teu,esse ao meio o caskilho e mais largo mas espero ke consigas
abraco amigo
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Ajuda em volante sport !!!

Espero que estejas errado Nuno. Foi-me garantido que era de 97, e esses costumam dar. Espero mesmo que dê pois o volante esta em excelente estado.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Ajuda em volante sport !!!

bem nuno, tinhas razao. O volante nao da no meu carro, que cena. Esta mesmo como novo
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Ajuda em volante sport !!!

o casquilho pode ter solucao, acontece que a propria fita do airbag teria que ser trocada,isto segundo o electricista.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Ajuda em volante sport !!!

acho ke com um caskilho resolves o problema,manda pm ao fernaut,kuanto a ficha tambem da para arranjar
abraco
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Ajuda em volante sport !!!

Já mandei pms aos colegas que vocês recomendaram.. agora é esperar!

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante Sport no sitio

Boas pessoal,

Grande volte face na história do volante, surgiu um individuo com o mesmo problema que o meu, mas exactamente ao contrário.. Comprou um volante Sport que dava no meu e não no dele e vice-versa.

Hoje fizemos a troca e já está no sitio.

22022011volantesport.jpg


Como tudo neste carro deu luta, mas acabei tendo muita sorte.

O volante está quase tão bom como o outro de aspecto. Não chega lá, mas não tenho que me preocupar com estofar o sacana.. está bem como está.

Abraço
 
Back
Top