[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" a revolução!!! Grelha RS4 Pág. 45

Exelente, bonito e com boas mods! :d

Obrigado mano,

Está a começar a parecer um projecto diria eu :)

Ando agora às voltas com o turbo.. está para chegar mais uma mod estética.. para o final do ano espero arranjar os bancos que quero.. e no meio se houver t€mpo as jantes 18..

As jantes ficam bem fixes, ja as vi num A4 B5 quattro, naquele azul bem lindo...
Pena era o condutor kkk estas de férias lolol , estive quase para ficar com esse carro.. se não fosse o dono estar na prisa :(

Antes tinha um Golf e havia na altura um projecto com estas jantes.. desde ai que gosto delas.. mas com o que fiz agora.. o carro precisa mesmo de umas 18.. o problema é que é uma mod carissima.

Em relaçao as jantes esta tudo dito lol. . .

Em relaçao ao turbolenhas, digo-te amigo, para mim e um excelente mecanico e uma pessoa 5 estrelas mesmo.

E olha que ate nem puxa muito nos preços. ja vi turbos aki na net bem mais caros do k os dele.

E uma questao de veres e pedires um orçamento.

A minha b5 é ele que anda a fazer a minha mecanica, e ate hoje estou bastante satisfeito com ele.

abraço

Não duvido :)

Já estou farto de andar às voltas com isso.. chatear o pessoal.. mas quando os €€s não abundam é assim mesmo.

A ideia do momento (porque já tive várias) é arranjar um bom turbo e quando der aplicar.. vamos ver..

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" a revolução!!! Grelha RS4 Pág. 45

Obrigado mano,

Está a começar a parecer um projecto diria eu :)

Ando agora às voltas com o turbo.. está para chegar mais uma mod estética.. para o final do ano espero arranjar os bancos que quero.. e no meio se houver t€mpo as jantes 18...

Vou acompanhar o teu projecto :D

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" a revolução!!! Grelha RS4 Pág. 45

Por acaso não há por ai uma alma caridosa que tenha colectores 110/130 e uma N75 na dispensa a apanhar pó pois não?? :green: :green:
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" a revolução!!! Grelha RS4 Pág. 45

não te esqueças que o teu carro tem motor longitudinal..
e segundo sei nem todos os colectores dão..
e mais..
cuidado com o turbo que vais por..
pois pode bater na longarina..
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" a revolução!!! Grelha RS4 Pág. 45

não te esqueças que o teu carro tem motor longitudinal..
e segundo sei nem todos os colectores dão..
e mais..
cuidado com o turbo que vais por..
pois pode bater na longarina..
Não me rogues pragues pá :)

Não estou a contar com problemas, mas vamos ver.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" a revolução!!! Grelha RS4 Pág. 45

Pessoal alguém ai me pode arranjar uma foto do cofre do motor a indicar onde fica a famosa N75 e como a retirar?

Tenho a ideia que fica encaixada ao radiador mas não tenho a certeza.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" a revolução!!! Grelha RS4 Pág. 45

não fica no radiador mano, fica perto do turbo... junto a "bola" de vacuo...
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" a revolução!!! Grelha RS4 Pág. 45

Alguém pode arranjar-me pic da manga do semi-eixo dos travões da frente.

Comprei umas pinças de um A4 2.5 TDI de 288mm, mas pelos vistos é necessário isso para aplicar.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" a revolução!!! Grelha RS4 Pág. 45

Bem que o Black Baron andava calminho no que toca a problemas.. e eles voltaram..

O carro andava a perder a água toda do radiador.. foi ao mecânico 2 xs.. e da segunda ele viu e acha que a fuga vem do radiador.. só para a semana vai poder desmontar a frente e tentar confirmar se é do radiador ou não e se o mesmo tem conserto.

Preparando o pior alguém pode dizer quanto fica um radiador novo e se vale a pena procurar usados e a que preços constumam estar?

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" no estaleiro novamente :(

Vais ver que vais conseguir resolver pela melhor solução possível.

Em principio se for do radiador o mesmo deve ter reparação, digo eu :)

Boa sorte na resolução ;)
 
Back
Top