[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" no estaleiro novamente :(

Se for radiador há reparação apra isso e ficas com garantia amigo...

Eu não estou a ver o que precisas para essas mangas de eixo...

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" no estaleiro novamente :(

Se for radiador há reparação apra isso e ficas com garantia amigo...

Eu não estou a ver o que precisas para essas mangas de eixo...

Abraço
Quanto costuma ficar a brincadeira? Para saber se vou ser levado ou não?

Quanto à manga de eixo, o 90 cv tem discos 280mm eu comprei pinças para 288mm, e disseram-me que sem as mangas de eixo do 288, a aplicação não vai funcionar.. e eu não sei ao certo (Apesar de me terem explicado) o que é as mangas de eixo..

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" no estaleiro novamente :(

Quanto costuma ficar a brincadeira? Para saber se vou ser levado ou não?

Quanto à manga de eixo, o 90 cv tem discos 280mm eu comprei pinças para 288mm, e disseram-me que sem as mangas de eixo do 288, a aplicação não vai funcionar.. e eu não sei ao certo (Apesar de me terem explicado) o que é as mangas de eixo..

Abc

Não sei mas posso tentar ver disso....

relativamente as mangas de eixo... eu não sei e tambem nao tenho a certeza mas será que tu so com os suportes maiores nao conseguias por as pinças de 288? é que senão podes procurar tambem do de 110CV que tambem são 288 OEM...
A manga de eixo e a peça na vertical que onde encaixa o rolamento da roda, transmissão e braços de suspenção.. se reparares por tras da tua bomba de travão ves a manga de eixo...

abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" no estaleiro novamente :(

Não querendo abusar.. mas eu não percebo puto de mecânica.. qual é a parte na foto que corresponde à manga de eixo?
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" no estaleiro novamente :(

para meter 288 precisas sempre das mangas de eixo..
podes sempre procurar as mangas de eixo de uma passat b5..
pois apesar de serem iguais saem mais barato.. ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" no estaleiro novamente :(

A manga de eixo é a parte que vem para cima... lá em baixo tens o disco a pinça e a transmissão + rolamento..

Eu nao tinha a certeza se precisarias de manga de eixo mas o XZONE já esclareceu isso, e podes sempre optar pela sugestão que ele deixou..
Ve uma passat B5 e saca-lhe isso... :)

Abraço e espero que ja tenhas resolvido o stress da agua
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" no estaleiro novamente :(

Eu tenho o mesmo problema, travões de 280mm, tenho de trocar mangas de eixo se quiser fazer qualquer tipo de upgrade

Quanto ao radiador, se procurares pelo ebay encontras a preços muito bons, comprei o meu por 34.30 + 19.80 de portes
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" no estaleiro novamente :(

Esse carro tá canceroso pahhh

boa sorte com a resolução do problema ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" no estaleiro novamente :(

mauro nao precisas de mudar as mangas de eixo para mudar para 288 mm,eu tive um amigo ke meteu de um 110 e nao teve de mudar as mangas de eixo,ve bem primeiro antes de andares a gastar dinheiro
abraco
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" no estaleiro novamente :(

mauro nao precisas de mudar as mangas de eixo para mudar para 288 mm,eu tive um amigo ke meteu de um 110 e nao teve de mudar as mangas de eixo,ve bem primeiro antes de andares a gastar dinheiro
abraco

não é bem assim, a distância dos furos onde apertam as pinças de 280mm é de 94mm enquanto que nas de 288mm é de 145mm

mas o melhor é medir a distancia primeiro, pelo que tenho visto, alguns Golf e A3 que usam travões de 288 têm a distância entre os furos de 94mm
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" no estaleiro novamente :(

Irraaaa!! este B5 tem diabo,man ..

Vai com calma tudo se resolve ;)
 
Back
Top