[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

Essas jantes são das que eu mais gosto de ver nos B5's!!! :twisted:

Como seria de esperar, ficaram altamente!!! ;)

E o turbo, quais são as primeiras impressões? ;)
Vão ter que ser pintadas a breve prazo.. tens sugestões para a cor?

Quanto ao turbo, quem me montou e quem me fez a repro ficaram admirados com o que encontraram.. foi aos 210 sem quebras.. depois acabou-se a estrada.

Tenho que resolver o problema do CB que me dá médias erradas, mas aparentemente confirma-se o que outros dizem.. os consumos aumentaram.. e não me refiro quando dás gás.. mas sim quando estár a andar normal..

Seja como for, só andei com as 17 que o carro tinha 20 km, pelo que com as 18 o andamento é pior claro.. seja como for o carro ficou mais leve.. mais ligeiro... nas reacelaradas.. sente-se a diferença.. não deu para dar mais baixas, por causa da embraiagem.. tem que se reforçar antes de de poder dar mais binário..

Mas é sem duvida o melhor turbo plug & play que existe para o B5.. existem outros bem melhores claro.. mas plug & play não.. recomendo para quem não quer andar com adaptações..

Brutal, essas jantes ficam bem...my friend consegues legalizar essas jantes 18'' para o livrete?!?!

abraço
Obrigado mano.

Sou de Braga, pelo que espero que seja possível legalizar.. estou à espera de despachar as 17 que tinha, para tratar disso.

bem a maquina ta ca com umas sapatas faz favor ,ficam muito bem no b5
ja punhas uma ponteira a homem:green:

Sim ficou fixe :)

Quanto às ponteiras.. não está fácil.. não posso pôr a sair para trás, pois com o fumo que faz quando dou gás.. ia pôr a traseira ainda mais black.. não quero isso.. depois o mal das ponteiras cromadas é mesmo conseguir manter aquele aspecto imaculado que trazem enquanto novas.. meu dilema está ai..

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

Fui um dos que "não dava nada" por este carro, devido ao seu estado na compra e sucessivos problemas...

Com as reparações e pintura geram ficou muito melhor, agora com essas jantes, que apesar de serem réplicas, são das mais bem feitas para mim e ficam muito bem!
Agora era descer isso mais 1 ou 2 cm, se possivel! 8)

Uma sugestão... uns centros originais nessas jantes e nem parecem réplicas!
Se dá para montar, á partida dá...! ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

O prof, o turbo só fica a fazer um bom trabalho depois de ajustares ou fazeres repro. ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

os problemas deste b5 foram se ..agora veem ai as coisas boas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

Aqui vai mais fotos ao Black Baron com os novos sapatos..

pa080053.jpg


pa090055e.jpg


pa090063.jpg


pa090061.jpg


pa090062.jpg


pa090065.jpg


Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

mauro estas de parabens pelo bom gosto ..
quero ver tambem como o inteior vai
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

Fui um dos que "não dava nada" por este carro, devido ao seu estado na compra e sucessivos problemas...

Com as reparações e pintura geram ficou muito melhor, agora com essas jantes, que apesar de serem réplicas, são das mais bem feitas para mim e ficam muito bem!
Agora era descer isso mais 1 ou 2 cm, se possivel! 8)

Uma sugestão... uns centros originais nessas jantes e nem parecem réplicas!
Se dá para montar, á partida dá...! ;)
Boas Ricardo,

Fico satisfeito que tenhas gostado do trabalho feito.. como bem sabes teu B5 é e sempre foi a minha referência principal no que toca a B5 sedan portugueses, sem desprimor para os outros projetos claro.

Sim este carro vinha muito mal estimado e com muitos problemas.. foi mais de um ano só a gastar dinheiro em reparações.. agora os que dá ja considero problemas normais, fruto do desgaste.. nada como ano passado.. espero que assim continue :)

Quanto ao rebaixar mais 1 cm, após experimentar o A3 do Chiclas com coils, fiquei sem qualquer duvida.. quando aparecer um bom negócio e eu poder.. vou meter uns coils.. e baixar no máximo 1 cm.. pois com as 17 meu carro raspava em baixo ao guardar em casa.. com as 18 já não raspa claro, pelo que certamente dará para baixar algo mais.

Quanto à tua sugestão dos centros.. será que podes enviar-me foto das que falas? Se for algo que melhore ainda mais o projecto e seja do meu agrado, sou todo ouvidos claro.

O prof, o turbo só fica a fazer um bom trabalho depois de ajustares ou fazeres repro. ;)
Sem duvida.. meteres este turbo sem repro seria mega asneira.. mas penso que já tinha referido isso mesmo ao professor numa troca de pms que tivemos há uns tempos..

os problemas deste b5 foram se ..agora veem ai as coisas boas

Sem duvida que custa muito menos abrir os cordões à bolsa quando é por vontade própria e não por obrigação.. espero que os problemas graves não voltem.. até porque não vejo muito mais a reparar.. acho que já levou meio carro novo no que toca à mecânica.

Ainda precisa de ver mais algumas coisas no exterior.. travões maiores.. mas a prioridade é mesmo os interiores.. estão uma verdadeira mer... a ver se alguém me arranja uns Recaro :)

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

mauro estas de parabens pelo bom gosto ..
quero ver tambem como o inteior vai
Sei o que quero.. para já tenho lá em casa difusores sofagem e consola central pós restyling para meter.. falta apenas uma peça e arranjar quem aplique isso..

Quanto ao resto sei o que quero... o mais dificil é arranjar as coisas.. mas pronto.. com calma e t€mpo chegarei lá.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

quanto a jantes tão brutais mesmo :twisted:


agora o andamento do bicho que tá uma coisa do outro mundo.... :roll:



AGUA PA BINHO


Parabens mauro ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

apenas um reparo..
com os espelhos e jantes nessa cor..
ainda por cima deixaste o simbolo lateral em cinza também..
e os farolins brilhantes como são..
estás a espera de que para pintar o aro da grelha em cinza como os espelhos..??
acho que fica mais consensual..
mas isto é a minha opinião..
de resto..
muito bom..
assim como o rs.4 tambem nao previa grande futuro a este projecto..
mas valeu a pena esperar.. ;)

o resto ja foi tudo dito.. ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

Estava dificil encontrar, mas aqui está...:

How to modify the factory Audi RS4 wheel centercap to fit the Italian-made RS4 replica wheel



Isto era o que eu te estava a propor acima, ams ATENÇÃO que não sei a marca das tuas jantes, por isso não tenho a certeza se dará para fazer igual.
Muito bom o tutorial, a ver se aparece os tampos OEM.. obrigado.

quanto a jantes tão brutais mesmo :twisted:


agora o andamento do bicho que tá uma coisa do outro mundo.... :roll:



AGUA PA BINHO


Parabens mauro ;)
Mai nada home.. obrigado.. vai estando atento :)

apenas um reparo..
com os espelhos e jantes nessa cor..
ainda por cima deixaste o simbolo lateral em cinza também..
e os farolins brilhantes como são..
estás a espera de que para pintar o aro da grelha em cinza como os espelhos..??
acho que fica mais consensual..
mas isto é a minha opinião..
de resto..
muito bom..
assim como o rs.4 tambem nao previa grande futuro a este projecto..
mas valeu a pena esperar.. ;)

o resto ja foi tudo dito.. ;)

Muitos de vocês vão entender o que vou dizer.. é bom ver opiniões como essa.. que este projecto apesar de simples.. surpreendeu alguns pela positiva.. é bom.. já chega de ouvir pessoas fora deste mundo.. "tanto dinheiro gasto.. podias com esse dinheiro comprar algo melhor.. etc.. etc.." têm razão no que dizem.. mas não entendem porque o fazemos.. este hobby irracional..

Quanto à tua sugestão, é perfeitamente válida, mas no que toca à grelha central, a unica alteração que planeio fazer é meter uma grelha RS4 OEM, mas com o aro em preto na mesma. mas obrigado pela sugestão.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

Impec sim senhor

gostei do look

mas lá está por ser preto as linhas do choques e tudo mais vão á vida

mas tá muito bom

a ver se durante a proxima semana ou no fim de semana tratamos de ti :p
 
Back
Top