Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52
Quanto ao turbo, quem me montou e quem me fez a repro ficaram admirados com o que encontraram.. foi aos 210 sem quebras.. depois acabou-se a estrada.
Tenho que resolver o problema do CB que me dá médias erradas, mas aparentemente confirma-se o que outros dizem.. os consumos aumentaram.. e não me refiro quando dás gás.. mas sim quando estár a andar normal..
Seja como for, só andei com as 17 que o carro tinha 20 km, pelo que com as 18 o andamento é pior claro.. seja como for o carro ficou mais leve.. mais ligeiro... nas reacelaradas.. sente-se a diferença.. não deu para dar mais baixas, por causa da embraiagem.. tem que se reforçar antes de de poder dar mais binário..
Mas é sem duvida o melhor turbo plug & play que existe para o B5.. existem outros bem melhores claro.. mas plug & play não.. recomendo para quem não quer andar com adaptações..
Sou de Braga, pelo que espero que seja possível legalizar.. estou à espera de despachar as 17 que tinha, para tratar disso.
Sim ficou fixe
Quanto às ponteiras.. não está fácil.. não posso pôr a sair para trás, pois com o fumo que faz quando dou gás.. ia pôr a traseira ainda mais black.. não quero isso.. depois o mal das ponteiras cromadas é mesmo conseguir manter aquele aspecto imaculado que trazem enquanto novas.. meu dilema está ai..
Abraço
Vão ter que ser pintadas a breve prazo.. tens sugestões para a cor?Essas jantes são das que eu mais gosto de ver nos B5's!!! :twisted:
Como seria de esperar, ficaram altamente!!!
E o turbo, quais são as primeiras impressões?
Quanto ao turbo, quem me montou e quem me fez a repro ficaram admirados com o que encontraram.. foi aos 210 sem quebras.. depois acabou-se a estrada.
Tenho que resolver o problema do CB que me dá médias erradas, mas aparentemente confirma-se o que outros dizem.. os consumos aumentaram.. e não me refiro quando dás gás.. mas sim quando estár a andar normal..
Seja como for, só andei com as 17 que o carro tinha 20 km, pelo que com as 18 o andamento é pior claro.. seja como for o carro ficou mais leve.. mais ligeiro... nas reacelaradas.. sente-se a diferença.. não deu para dar mais baixas, por causa da embraiagem.. tem que se reforçar antes de de poder dar mais binário..
Mas é sem duvida o melhor turbo plug & play que existe para o B5.. existem outros bem melhores claro.. mas plug & play não.. recomendo para quem não quer andar com adaptações..
Obrigado mano.Brutal, essas jantes ficam bem...my friend consegues legalizar essas jantes 18'' para o livrete?!?!
abraço
Sou de Braga, pelo que espero que seja possível legalizar.. estou à espera de despachar as 17 que tinha, para tratar disso.
bem a maquina ta ca com umas sapatas faz favor ,ficam muito bem no b5
ja punhas uma ponteira a homem
Sim ficou fixe
Quanto às ponteiras.. não está fácil.. não posso pôr a sair para trás, pois com o fumo que faz quando dou gás.. ia pôr a traseira ainda mais black.. não quero isso.. depois o mal das ponteiras cromadas é mesmo conseguir manter aquele aspecto imaculado que trazem enquanto novas.. meu dilema está ai..
Abraço