[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

Impec sim senhor

gostei do look

mas lá está por ser preto as linhas do choques e tudo mais vão á vida

mas tá muito bom

a ver se durante a proxima semana ou no fim de semana tratamos de ti :p


aproveita e bota fumaça nas opticas ao bicho :green:
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

Gostei muito!
As jantes são as mais bonitas para esta linha B5, em 18...
Apenas a traseira a necessitar de algo mais, quem sabe um spoiler inferior B7, com duas saidas de escape...
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

Sinceramnete acho que é estragar, na minha opinião, claro!

Ao inicio, quando apareceu ainda parecia bem, mas agora não... :S Nos a3 e a4 B6 gosto de ver, agora nos B5, não gosto de ver. Já acho muito "tuning" e não tipo OEM+.

Mas o dono é que sabe, claro! ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

Sinceramnete acho que é estragar, na minha opinião, claro!

Ao inicio, quando apareceu ainda parecia bem, mas agora não... :S Nos a3 e a4 B6 gosto de ver, agora nos B5, não gosto de ver. Já acho muito "tuning" e não tipo OEM+.

Mas o dono é que sabe, claro! ;)

Se for bem feito, com uma saida de cada lado, acho que conserva o estilo OEM.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

Sinceramnete acho que é estragar, na minha opinião, claro!

Ao inicio, quando apareceu ainda parecia bem, mas agora não... :S Nos a3 e a4 B6 gosto de ver, agora nos B5, não gosto de ver. Já acho muito "tuning" e não tipo OEM+.

Mas o dono é que sabe, claro! ;)


claro :green:

eu tou aqui só me meter BENENO MAI NADA!!!

:green:
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

Sinceramnete acho que é estragar, na minha opinião, claro!

Ao inicio, quando apareceu ainda parecia bem, mas agora não... :S Nos a3 e a4 B6 gosto de ver, agora nos B5, não gosto de ver. Já acho muito "tuning" e não tipo OEM+.

Mas o dono é que sabe, claro! ;)
Andas a ficar um esquisito do carai agora com essa mania do OEM+

Se mandasses tirar ET as tuas jantes de trás isso sim é que era DÓme, e isso é que não fica bem :p

mas como dizes e bem o que é preciso é o dono gostar :p
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

Muitos de vocês vão entender o que vou dizer.. é bom ver opiniões como essa.. que este projecto apesar de simples.. surpreendeu alguns pela positiva.. é bom.. já chega de ouvir pessoas fora deste mundo.. "tanto dinheiro gasto.. podias com esse dinheiro comprar algo melhor.. etc.. etc.." têm razão no que dizem.. mas não entendem porque o fazemos.. este hobby irracional..

Muitas vezes fazer "simples" e "bem" também se pode tornar dificil....Quantidade não é sempre sinónimo de qualidade!!!

Muito sinceramente, vendo o teu project desde o principio, todas as dores de cabeça que foste tendo, só te posso dar os Parabéns pelo bom gosto e pelo bom tratamento que tens dado á máquina desde o inicio.

O "antes" e o "depois" não tem mesmo nada a haver!!!Excelente mesmo!!!"Simples" e "Muito Bem"!!!!
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

Andas a ficar um esquisito do carai agora com essa mania do OEM+

Se mandasses tirar ET as tuas jantes de trás isso sim é que era DÓme, e isso é que não fica bem :p

mas como dizes e bem o que é preciso é o dono gostar :p


Tiro nas minhas, para meter nas tuas ou quê??

Não percebi aí tua de dizeres que é mania de do OEM+. A minha mania que eu chamo gosto, nesse campo deve ser mais ou menos como a tua...
Tou a ver que ficaste ofendido de ter falo que já não gosto de opticas escuras em B5..
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

Vão ter que ser pintadas a breve prazo.. tens sugestões para a cor?

Quanto ao turbo, quem me montou e quem me fez a repro ficaram admirados com o que encontraram.. foi aos 210 sem quebras.. depois acabou-se a estrada.

Tenho que resolver o problema do CB que me dá médias erradas, mas aparentemente confirma-se o que outros dizem.. os consumos aumentaram.. e não me refiro quando dás gás.. mas sim quando estár a andar normal..

Seja como for, só andei com as 17 que o carro tinha 20 km, pelo que com as 18 o andamento é pior claro.. seja como for o carro ficou mais leve.. mais ligeiro... nas reacelaradas.. sente-se a diferença.. não deu para dar mais baixas, por causa da embraiagem.. tem que se reforçar antes de de poder dar mais binário..

Mas é sem duvida o melhor turbo plug & play que existe para o B5.. existem outros bem melhores claro.. mas plug & play não.. recomendo para quem não quer andar com adaptações..

Na minha opinião deves manter a cor das jantes, no máximo dar-lhes mais brilho, mas acho que ficam muito bem, em contraste com o brilho do preto da cor do carro...e acompanham os espelhos!!! ;)

Como temos falado, também vou avançar para esse campo, mas não tenho encontrado esse turbo... aparece mais o VA...
Tenho que continuar a busca!!! ;)



O prof, o turbo só fica a fazer um bom trabalho depois de ajustares ou fazeres repro. ;)

Sim, eu sei... ;)

Estou a tratar das duas coisas... :lol:
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

E para finalizar a sessão fotográfica do dia :)

pa090060d.jpg


pa090061s.jpg


pa090062s.jpg


pa090063c.jpg


pa090065f.jpg
 
Last edited:
Back
Top