[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

Está mesmo espectacular ;)

Muito obrigado :)

Impec sim senhor

gostei do look

mas lá está por ser preto as linhas do choques e tudo mais vão á vida

mas tá muito bom

a ver se durante a proxima semana ou no fim de semana tratamos de ti :p
Concordo contigo.. o preto mata muita coisa.. mas também dá outras.. cada vez mais adoro ver um cinzento ou branco com contrastes.. mas para o black baron, sempre tive em mente full black :)

Quanto ao que falta tratar.. há-de chegar o dia certamente :)

x2

tambem quero umas:'(

já ando à procura

está a ficar com muito bom aspecto esse b5 sim senhor:green:

Eu acabei tendo sorte.. no sábado dia 01 de Outubro.. fui ao Porto buscar umas.. e acabei apanhando um garoto que não apareceu.. depois apareceram estas em melhor estado.. só tinham 2 problemas.. um pneu rasgado que me obrigou a comprar 2 novos.. e 2 jantes com alguns riscos.. vou ter que dar um jeito nisso quando der..

Obrigado.

aproveita e bota fumaça nas opticas ao bicho :green:
Como já te disse em privado, só considero essa mod, se arranjar outro par de farois.. não quero estragar uns caso depois não goste do resultado.. e embora adore o preto.. acho que o contraste é necessário, e acredito que estou a conseguir isso..

Gostei muito!
As jantes são as mais bonitas para esta linha B5, em 18...
Apenas a traseira a necessitar de algo mais, quem sabe um spoiler inferior B7, com duas saidas de escape...
Concordo completamente contigo, falt algo ali na traseira.. está como que "nua".. a ideia é meter ali o choques s4.. acho que fica mais composta.. que é o pretendido..

a ideia do spoiler s7 tipo o do egas certo? fica muito bem.. mas é uma mod que tem que ser feita por alguém muito competente.. mas só pensarei nisso mais para a frente.. mas a ideia é boa. obrigado.

Muitas vezes fazer "simples" e "bem" também se pode tornar dificil....Quantidade não é sempre sinónimo de qualidade!!!

Muito sinceramente, vendo o teu project desde o principio, todas as dores de cabeça que foste tendo, só te posso dar os Parabéns pelo bom gosto e pelo bom tratamento que tens dado á máquina desde o inicio.

O "antes" e o "depois" não tem mesmo nada a haver!!!Excelente mesmo!!!"Simples" e "Muito Bem"!!!!
Muito obrigado pelas palavras.. e concordo contigo. simples é bom.. as vezes uma pessoa perde o rumo com tanta mod na minha opinião.

Tenho ideias mais rabuscadas para o futuro.. mas isso só numa fase mais adiantada do projecto.. isto se chegar lá.. agora quero acabar o exterior... tratar do interior.. e depois acalmar.. que tem sido investimentos altíssimos.

abc

adorei o resoltado das jantes aki ta um projecto simples e fenumenal

Muito obrigado mano.

Abc

Na minha opinião deves manter a cor das jantes, no máximo dar-lhes mais brilho, mas acho que ficam muito bem, em contraste com o brilho do preto da cor do carro...e acompanham os espelhos!!! ;)

Como temos falado, também vou avançar para esse campo, mas não tenho encontrado esse turbo... aparece mais o VA...
Tenho que continuar a busca!!! ;)
Concordo contigo.. minha ideia é mesmo essa.. por isso mesmo pintei os retrovisores na cor que pintei..

Mas para uma fase posterior e no que toca as jantes.. tu sabes bem o que eu gostava mesmo de meter no carro.. cor inclusive.. espero que para o ano esse dia chegue :)

quanto ao turbo não é nada fácil aparecer.. muito procurei para ter o meu e acabei tendo sorte, pois comprei um turbo em estado verdadeiramente impecável..

quanto ao resto, qualquer coisa que precises, posso não puder ajudar.. mas posso recomendar pessoal a altura..

A ver se consegues arranjar-me o que tanto procuro para o Natal :)

abc
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

há um pormenor que adoro no teu carro..
deste um ar completamente rejuvenescido mas fizeste duas coisas que eu acho que ficou mesmo impecável..
e adorei isso..
foi o facto de teres eliminado os piscas laterais e teres deixado o simbolo..
nao sei porquê mas gostei de o ver assim..
da-lhe um pouco de "glamour".. ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

há um pormenor que adoro no teu carro..
deste um ar completamente rejuvenescido mas fizeste duas coisas que eu acho que ficou mesmo impecável..
e adorei isso..
foi o facto de teres eliminado os piscas laterais e teres deixado o simbolo..
nao sei porquê mas gostei de o ver assim..
da-lhe um pouco de "glamour".. ;)

tambem gostei desse pormenor
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

há um pormenor que adoro no teu carro..
deste um ar completamente rejuvenescido mas fizeste duas coisas que eu acho que ficou mesmo impecável..
e adorei isso..
foi o facto de teres eliminado os piscas laterais e teres deixado o simbolo..
nao sei porquê mas gostei de o ver assim..
da-lhe um pouco de "glamour".. ;)
Muito obrigado :)

O facto de teres reparado nesse pormenor.. revela bom olho.. também fiquei satisfeito com a decisão que tomei.. geralmente faz-se o contrário.. e penso que consegui o que queria.. dar mais exclusividade ao carro.. realçar a marca Audi.. e manter tudo clean..

Acho que foi uma mod feliz.. :)

tambem gostei desse pormenor

Ainda bem Bruno, obrigado :)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

Sim senhor quem o viu e quem o ve..

Na minha opinião era colocar a grelha RS (oem) com aro e argolas em cinza mate como nos espelhos,baixares mais um cadinho,retirar o lip cupra e mandar selar as jantes se contares ficar com elas mais algum tempo.

Quanto ao KKK ... aprovadissimo. ;)
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

Sim senhor quem o viu e quem o ve..

Na minha opinião era colocar a grelha RS (oem) com aro e argolas em cinza mate como nos espelhos,baixares mais um cadinho,retirar o lip cupra e mandar selar as jantes se contares ficar com elas mais algum tempo.

Quanto ao KKK ... aprovadissimo. ;)
Boas fox.. estava a ver que não aparecias :)

Ainda bem que gostaste.. quanto à grelha.. sim está nos planos meter uma OEM claro, mas não é prioridade.. só se o amigo Chiclas conseguir catar um daqueles negócios irrecusáveis.. quanto ao pintar ao deixar o aro também em cinza.. ai para já a minha ideia é pintar em preto na mesma.. mas vamos ver.. :)

Baixar mais um bocado como já disse.. quanto meter coils penso nisso.. mas também não posso baixar mais.. como estava roçava que se fartava em baixo lá em casa.. agora não roça.. e sabe bem não ouvir aquele rrrrrrrrrrrrrrrrrr.. mas planeio baixar um bocado se meter coils..

Quanto ao lip cupra, está fora de hipóteses, gosto como está, mas obrigado pela opinião :)

O KKK.. o unico mal é estar a puxar jante 18.. Meu Deus aquilo tira andamento que é uma coisa maluca.. mas pronto não se pode ter tudo :)

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

o carro ficou nice, e a pintura parece que tem sido bem tratada..


gostei das jantes e do look que deste ao carro..
mas acho que a dica que te deram do aro da grelha em cinza alu, devia ser feito..

mas melhor, melhor, era uma grelha S4 e tirar esse lip do para-xoques que não tem nada a ver com o resto do carro...


de resto..
2cm a menos e tá no ponto! ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

:wow:
ca diferença fogo. o que era e o que é. essas jantes deram lhe uma vida brutal.e com esse turbo (tb estava a espera de um para a minha :( ) deve tar ca com um andamento.
parabens amigo.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

o carro ficou nice, e a pintura parece que tem sido bem tratada..


gostei das jantes e do look que deste ao carro..
mas acho que a dica que te deram do aro da grelha em cinza alu, devia ser feito..

mas melhor, melhor, era uma grelha S4 e tirar esse lip do para-xoques que não tem nada a ver com o resto do carro...


de resto..
2cm a menos e tá no ponto! ;)
Sim a pintura tento fazer o que ensinaste.. por causa desta mod não deu para comprar a cera este mês, mas da para o próximo.

No entanto, dava-me jeito ter aqui por braga alguém como tu.. já tive algum palhaço que deixou uns riscos à frente e bazou.. :x

Quanto à grelha e ao lip, eu gosto assim, mas nunca se sabe o amanhã..

Quanto ao baixar.. já falei sobre isso :)

Abc

:wow:
ca diferença fogo. o que era e o que é. essas jantes deram lhe uma vida brutal.e com esse turbo (tb estava a espera de um para a minha :( ) deve tar ca com um andamento.
parabens amigo.

Obrigado Veiga.

O turbo tem a limitação de estar a puxar jante 18 e um carro pesado.. mas aprova :)

Pena o que te aconteceu.. melhores dias virão.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

Ui, a diferença de este menino quando o vi na altura da compra e o estado dele agora, tens feito muita coisinha, e o resultado de isso foi um exterior que adoro, agora era um videozinho para ver como ficou após a colocação do turbo..... :twisted:

Na minha opinião exterior não a muito mais a fazer, agora a que passar para o interior, ja que de motor ja pouco mais precisa, ja ficou como novo depois de afinares a repro deve ficar ai um brinco. :)

Fikem Bem...JeT
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

Ui, a diferença de este menino quando o vi na altura da compra e o estado dele agora, tens feito muita coisinha, e o resultado de isso foi um exterior que adoro, agora era um videozinho para ver como ficou após a colocação do turbo..... :twisted:

Na minha opinião exterior não a muito mais a fazer, agora a que passar para o interior, ja que de motor ja pouco mais precisa, ja ficou como novo depois de afinares a repro deve ficar ai um brinco. :)

Fikem Bem...JeT
Muito obrigado Jet..

Sim a brincar a brincar.. já fiz muita coisa em quase 2 anos.. e estou naquela fase estupida de praticamente só viver para o carro.. sempre com ideias na cabeça.. e a fazer ginástica para arranjar €€s :)

A nível exterior ainda há coisas a fazer.. trocar grelha por uma OEM.. trocar choques traseiro por um S4.. e quando surgir um bom negócio.. trocar o choques da frente pelo RS4.. de entre os 2... gosto mais desse.. não me perguntes porque meti S4.. foi o negócio que surgiu e fiquei muito satisfeito na mesma.. depois tem mais alguns pormenores que tenho em mente.. mas isso só bem para a frente..

O interior é o próximo cavalo de batalha.. está lastimoso mesmo.. ando à procura de bancos da RS4.. mas não está nada fácil..

A repro foi afinada mal se meteu o turbo.. mas como já disse.. está a puxar jante 18.. mata muito andamento.. mas curtia dar um tiro com jante 16..
De resto para o motor.. ainda nem a meio cheguei do que tenho em mente.. com calma vamos ver o que dá para fazer..

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

Estás em grande Mauro...

Gostei do aspecto desse carroço.. gostava de o poder ver ao vivo..

Parabens pelo teu bom projecto amigo... ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

Estás em grande Mauro...

Gostei do aspecto desse carroço.. gostava de o poder ver ao vivo..

Parabens pelo teu bom projecto amigo... ;)
Obrigado Ricardo, ainda bem que gostaste..

Sim pena estarmos meio Portugal afastados.. mas quem sabe um dia..

Tens é que me orientar um choques S4 pá.. estás a falhar :)

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

Obrigado Ricardo, ainda bem que gostaste..

Sim pena estarmos meio Portugal afastados.. mas quem sabe um dia..

Tens é que me orientar um choques S4 pá.. estás a falhar :)

Abc

opa amigo tenho andado assim meio afastado, mas nao está esquecido...

quiçá um dia quando for ai para essas bandas... a namorada de um amigo meu é de braga e quando ele for novamente ai a cima, talvez arranque com ele meto a maria e a trouxa no JZ e apareço nessas bandas... :D

Ainda estou longe de chegar perto do teu baron mas lá chegarei... :D:D
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52

Ando com a sensação que o conta km está a registar menos kms que a realidade, devido a ter jante 18 agora.

Não tem que se fazer nenhum ajuste na vag com? Basicamente dizer a centralina, que está a puxar jante 18??

Abraço
 
Back
Top