Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas mods Pág. 52
Muito obrigado
Quanto ao que falta tratar.. há-de chegar o dia certamente
Eu acabei tendo sorte.. no sábado dia 01 de Outubro.. fui ao Porto buscar umas.. e acabei apanhando um garoto que não apareceu.. depois apareceram estas em melhor estado.. só tinham 2 problemas.. um pneu rasgado que me obrigou a comprar 2 novos.. e 2 jantes com alguns riscos.. vou ter que dar um jeito nisso quando der..
Obrigado.
a ideia do spoiler s7 tipo o do egas certo? fica muito bem.. mas é uma mod que tem que ser feita por alguém muito competente.. mas só pensarei nisso mais para a frente.. mas a ideia é boa. obrigado.
Tenho ideias mais rabuscadas para o futuro.. mas isso só numa fase mais adiantada do projecto.. isto se chegar lá.. agora quero acabar o exterior... tratar do interior.. e depois acalmar.. que tem sido investimentos altíssimos.
abc
Muito obrigado mano.
Abc
Mas para uma fase posterior e no que toca as jantes.. tu sabes bem o que eu gostava mesmo de meter no carro.. cor inclusive.. espero que para o ano esse dia chegue
quanto ao turbo não é nada fácil aparecer.. muito procurei para ter o meu e acabei tendo sorte, pois comprei um turbo em estado verdadeiramente impecável..
quanto ao resto, qualquer coisa que precises, posso não puder ajudar.. mas posso recomendar pessoal a altura..
A ver se consegues arranjar-me o que tanto procuro para o Natal
abc
Está mesmo espectacular
Muito obrigado
Concordo contigo.. o preto mata muita coisa.. mas também dá outras.. cada vez mais adoro ver um cinzento ou branco com contrastes.. mas para o black baron, sempre tive em mente full blackImpec sim senhor
gostei do look
mas lá está por ser preto as linhas do choques e tudo mais vão á vida
mas tá muito bom
a ver se durante a proxima semana ou no fim de semana tratamos de ti
Quanto ao que falta tratar.. há-de chegar o dia certamente
x2
tambem quero umas:'(
já ando à procura
está a ficar com muito bom aspecto esse b5 sim senhor
Eu acabei tendo sorte.. no sábado dia 01 de Outubro.. fui ao Porto buscar umas.. e acabei apanhando um garoto que não apareceu.. depois apareceram estas em melhor estado.. só tinham 2 problemas.. um pneu rasgado que me obrigou a comprar 2 novos.. e 2 jantes com alguns riscos.. vou ter que dar um jeito nisso quando der..
Obrigado.
Como já te disse em privado, só considero essa mod, se arranjar outro par de farois.. não quero estragar uns caso depois não goste do resultado.. e embora adore o preto.. acho que o contraste é necessário, e acredito que estou a conseguir isso..aproveita e bota fumaça nas opticas ao bicho
Concordo completamente contigo, falt algo ali na traseira.. está como que "nua".. a ideia é meter ali o choques s4.. acho que fica mais composta.. que é o pretendido..Gostei muito!
As jantes são as mais bonitas para esta linha B5, em 18...
Apenas a traseira a necessitar de algo mais, quem sabe um spoiler inferior B7, com duas saidas de escape...
a ideia do spoiler s7 tipo o do egas certo? fica muito bem.. mas é uma mod que tem que ser feita por alguém muito competente.. mas só pensarei nisso mais para a frente.. mas a ideia é boa. obrigado.
Muito obrigado pelas palavras.. e concordo contigo. simples é bom.. as vezes uma pessoa perde o rumo com tanta mod na minha opinião.Muitas vezes fazer "simples" e "bem" também se pode tornar dificil....Quantidade não é sempre sinónimo de qualidade!!!
Muito sinceramente, vendo o teu project desde o principio, todas as dores de cabeça que foste tendo, só te posso dar os Parabéns pelo bom gosto e pelo bom tratamento que tens dado á máquina desde o inicio.
O "antes" e o "depois" não tem mesmo nada a haver!!!Excelente mesmo!!!"Simples" e "Muito Bem"!!!!
Tenho ideias mais rabuscadas para o futuro.. mas isso só numa fase mais adiantada do projecto.. isto se chegar lá.. agora quero acabar o exterior... tratar do interior.. e depois acalmar.. que tem sido investimentos altíssimos.
abc
adorei o resoltado das jantes aki ta um projecto simples e fenumenal
Muito obrigado mano.
Abc
Concordo contigo.. minha ideia é mesmo essa.. por isso mesmo pintei os retrovisores na cor que pintei..Na minha opinião deves manter a cor das jantes, no máximo dar-lhes mais brilho, mas acho que ficam muito bem, em contraste com o brilho do preto da cor do carro...e acompanham os espelhos!!!
Como temos falado, também vou avançar para esse campo, mas não tenho encontrado esse turbo... aparece mais o VA...
Tenho que continuar a busca!!!
Mas para uma fase posterior e no que toca as jantes.. tu sabes bem o que eu gostava mesmo de meter no carro.. cor inclusive.. espero que para o ano esse dia chegue
quanto ao turbo não é nada fácil aparecer.. muito procurei para ter o meu e acabei tendo sorte, pois comprei um turbo em estado verdadeiramente impecável..
quanto ao resto, qualquer coisa que precises, posso não puder ajudar.. mas posso recomendar pessoal a altura..
A ver se consegues arranjar-me o que tanto procuro para o Natal
abc
Last edited: