[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - fotos novas Pág. 70

Oh Mauro... Isto anda a afundar... como é que está a máquina amigo?
Boas Ricardo,

Semana passada tive ai um azar, com a polie da combota que felizmente não causou danos de maior (teve que levar correira e a própria polie).. embora me tenha provocado uma noite muito mal dormida.. até saber o que era..

Quanto às mods previstas.. estão em stand-by, devido a uma pequena encomenda que não chegou cá vinda do e-bay.

O mestre RuiA4 anda a ver se me encontra o material pretendido noutro lado.

Enquanto isso não vier, as mods previstas não vão avante.

De resto é fazer figas para que não me aconteça mais azares até Agosto..

Abc

Last edited:

Que sintomas é que tiveste da polie da cambota? depois de trocares notas alguma diferença no carro?? menos barulho a trabalhar ou assim?

Que sintomas é que tiveste da polie da cambota? depois de trocares notas alguma diferença no carro?? menos barulho a trabalhar ou assim?
Ela já vinha a queixar-se à meses.. chiava muito.. mas o mecânico disse que à parte o barulho não havia problema.. e pronto lá continuei.. confesso que quando arrebentou a coisa.. vinha gás a fundo.. e isso certamente ajudou :)

Agora o carro está exactamente igual.. apenas deixei de ouvir a chiadeira.. só isso já é muito bom.

Para não deixar isto morrer.. minhas suspensões foram trabalhadas no final de 2010, mas manteve-se a frente as molas originais.. nunca ficou grande coisa.. pelo que agora arranjou-se umas molas melhores.. e o comportamento do carro melhorou uma beca para melhor..

Seja como for.. está nos planos para o futuro uns coils.

Abc

gosto do teu a4, os farolins...hummmm... pronto pode escapar....esse escape é que não isso é mesmo azeiteiro!
Os farolins são exactamente os que eu queria.. quanto ao escape.. é o original.. de azeiteiro não tem nada.. preocupo-me com isso quando meter linha.

Quando às jantes sei bem o que quero.. mas tenho tempo nesse departamento.

Abc

Não ficou muito mal a foto..

060720121247.jpg

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" a revolução!!!! Novas fotos Pág. 43

Pronto aqui vai as fotos.

Tivemos um azar com o plástico que caiu e ficou com um pequeno arranhão, quando o pintor voltar de férias a ver se dá um jeito naquilo.

O Chiclas mais uma vez esteve lá.

Quanto à mod, sempre foi estes que eu mais quis desde a 1ª vez que os vi no carro do RS.4.

Agora é arranjar as lampadas em leds para a marcha atrás e piscas.

Adorei a mod.. agora pelo menos de exterior, acho que o carro já não aparenta nada de velho, modernizou bastante na minha opinião..

http://img41.imageshack.us/img41/1443/25072011582.jpg

http://img847.imageshack.us/img847/2959/25072011583.jpg

http://img696.imageshack.us/img696/6928/25072011585.jpg

Abraço

Adoro esses farolins!
Podes-me dar a marca e referencia desses farolins! ;)

Após quase 4 meses parado.. o Black Baron está de volta..

Foi muito complicado.. tive muito azar (para não dizer outra coisa).. com algumas das pessoas envolvidas.. mas e embora ainda não esteja a 100% ... espero pelo menos que esteja melhor que antes..

031120121638.jpg

Abc

Last edited:
Back