[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Bem os dias vão passando e já posso fazer alguns reports sobre o motor.. vai ter que se trocar 2 injectores que não estão famosos.. mas isso quem me vendeu o motor vai fornecer.. também precisa de touches.. mas isso vou optar por meter novo.

O motor parece mais suave que o anterior.. como está com 2 injectores fracos.. meteu-se mapa do 115.. e como ainda não levou o pedal do acelerador.. não tenho puxado por ele.. mas já veio a 1ª surpresa.. o gajo bebe bem mais que o VP...

Confesso que em todos estes anos nunca preocupei em saber os consumos dos PD130.. agora pude constatar que não são motores para consumos... pergunto-me porque razão são assim..

Uma cena que me entristece.. é que após ter sido pintado em 2011... o carro já apresenta vários riscos.. nenhum deles feitos por mim.. é impressionante a facilidade com o que o carro se risca.. o facto de ser em preto sem metalizado não ajuda.. mas não imaginei que fosse tão fácil.. duvido que um simples detalhe me tire os riscos todos.. uma coisa a pensar para 2013.. ou pintar noutro preto... ou fazer detalhe..

De resto a procurar por um B5 sedan AJM continua..

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Tenho uma Passat 3C preta metalizada, é igual amigo, preto até de olhar fica riscado :(

Tens lavado o carro com aquelas luvas xpto macias? E com com shampoo de cera?
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Mauro, o AgA quando pintaste o carro ele disse-te como poderias fazer para proteger essa pintura... Tenta lavar para já com um shampoo em condições e com uma luva, vê os resultados e depois ou aplicas uma cera ou fazes um leve polimento nessa pintura amigo...

Em relação ao teu carro, bem, que mais se pode dizer?? Sabes que o sistema de injecção dos PD's é completamente diferente dos VP's daí a diferença de consumos...

Vou ver se te arranjo algo para os meus lados e depois aviso-te.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Tenho uma Passat 3C preta metalizada, é igual amigo, preto até de olhar fica riscado :(

Tens lavado o carro com aquelas luvas xpto macias? E com com shampoo de cera?

Sim lavo sempre com esse tipo de luvas e shampoo.. mas é mesmo riscos causados por terceiros..

Tenho os 2 guarda lamas da frente todos... de alguém que se sentou ali.. é demais mesmo..

Devia ter feito um detalhe de proteção.. não fiz e agora lixei-me.. tem lá cenas que mesmo com um detalhe agora não saem de certeza..

Mauro, o AgA quando pintaste o carro ele disse-te como poderias fazer para proteger essa pintura... Tenta lavar para já com um shampoo em condições e com uma luva, vê os resultados e depois ou aplicas uma cera ou fazes um leve polimento nessa pintura amigo...

Em relação ao teu carro, bem, que mais se pode dizer?? Sabes que o sistema de injecção dos PD's é completamente diferente dos VP's daí a diferença de consumos...

Vou ver se te arranjo algo para os meus lados e depois aviso-te.

Abraço

Polimento não resolve.. tem lá coisas que acredito que com detalhe se resolva.. outras só pintando.. seja como for com a troika.. para 2013 a coisa não está famosa.. planeava esperar até aparecer o choques traseiro S4 rest.. mas além de não aparecer não deverá haver t€mpo pa tudo :) Vamos ver..

Agradeço-te mano... a ver se acabo esta mega mod que fiz aqui.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Pessoal.. lâmpadas H7 que dêm boa luz branca sem custarem um balurdio, que recomendam?

Ao que sei as Philips Blue Vision são tidas como das melhores mas são caras demais para o que pretendo gastar.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Pessoal.. lâmpadas H7 que dêm boa luz branca sem custarem um balurdio, que recomendam?

Ao que sei as Philips Blue Vision são tidas como das melhores mas são caras demais para o que pretendo gastar.

Abc

Mauro, OSRAM night braker
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Tive para meter uns travões 312mm.. mas infelizmente por incompatibilidades ai nível das mangas de eixo.. a mod morreu..

Estou a pensar em meter 288mm.. creio (vou ter que confirmar ainda) ter em casa as pinças de 288mm.. e a ter.. é mander fazer uma revisão e comprar discos + pastilhas.

Fala-se muito na combinação Discos zimmermann perfurados com pastilhas textar. Isto é sempre subjectivo eu sei.. mas alguém pode dar sua opinião e se souber valores (por alto) do conjunto?

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

então mas as mangas de eixo para 288 são as mesmas de 312..
Os discos vieram de um Leon.. havia mais incompatibilidades que não sei explicar quais foram.

Tenho discos de 280mm no carro, coisa fraca mesmo.

Era bom encontrar o que o Rafa meteu no dele, de 312mm de uma A6 2.5 TDI.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Os discos vieram de um Leon.. havia mais incompatibilidades que não sei explicar quais foram.

Tenho discos de 280mm no carro, coisa fraca mesmo.

Era bom encontrar o que o Rafa meteu no dele, de 312mm de uma A6 2.5 TDI.

Abc

apenas tinhas de trocar os discos por a furação ser diferente, quanto as bombas e suportes podes por os dos 288 ou mesmo 312 que é encaixe directo.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

apenas tinhas de trocar os discos por a furação ser diferente, quanto as bombas e suportes podes por os dos 288 ou mesmo 312 que é encaixe directo.


????????

como se as pinças de 280 sao diferentes das outras?
 
Back
Top