Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...
Parto do principio que ele tinha o conjunto completo de travagem(pinças, suportes e discos)
Entre os B5, até 312mm, a fixação na manga de eixo é toda igual(94mm salvo erro)
Para 320 e maiores é que a fixação na manga de eixo é maior.
Logo, na teoria, apenas teria de alterar a furação dos discos para 5*112 uma vez que o suporte das bombas do leon/golf/A3 é igual aos A4 B5
edit: isto se o leon for o mk1, no mk2 a fixação na manga de eixo já é diferente.
????????
como se as pinças de 280 sao diferentes das outras?
Parto do principio que ele tinha o conjunto completo de travagem(pinças, suportes e discos)
Entre os B5, até 312mm, a fixação na manga de eixo é toda igual(94mm salvo erro)
Para 320 e maiores é que a fixação na manga de eixo é maior.
Logo, na teoria, apenas teria de alterar a furação dos discos para 5*112 uma vez que o suporte das bombas do leon/golf/A3 é igual aos A4 B5
edit: isto se o leon for o mk1, no mk2 a fixação na manga de eixo já é diferente.
Last edited: