[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

????????

como se as pinças de 280 sao diferentes das outras?

Parto do principio que ele tinha o conjunto completo de travagem(pinças, suportes e discos)
Entre os B5, até 312mm, a fixação na manga de eixo é toda igual(94mm salvo erro)
Para 320 e maiores é que a fixação na manga de eixo é maior.

Logo, na teoria, apenas teria de alterar a furação dos discos para 5*112 uma vez que o suporte das bombas do leon/golf/A3 é igual aos A4 B5

edit: isto se o leon for o mk1, no mk2 a fixação na manga de eixo já é diferente.
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Isso dos travoes é mt relativo. Tb tinha esaa ideia ate ver as manga deixo a minha frent. Na sucta tenho isso tudo. E as manga deixo em aluminio como as da a4b6 sao 312mm e nao dao no b5. Os da passat b6 com manga deixoem ferro sao 312mm e dao nos b5. Sao os mesmos da a6 2.5tdi k tenho no meu. Os a3 1.8t sai iguais os suportes. Mais sao d lados opostos. O a3 tem a pinça de travao a frent e os b5 sao pra tras. Mais da na mesma. Ate 312mm da no b5 sem mudar manga deixo. Acima disso é preciso mudar ou fazer suportes.
Tudo se faz.
Mauro. Amanha entrega-t isso como novo e é so montar.
Abraços
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Após quase ano e meio à procura.. finalmente lá apareceram e apesar de alguma luta.. já estão no sítio há mais de uma semana.

IMG_20121215_194241_zpse8a78c7a.jpg

As lâmpadas que comprei não dão o branco que queria.. mas não andam longe.. e dão uma boa luz.

O meu obrigado ao professor que me vendeu este material.. e desculpa qualquer coisa :)

Abc
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Dá logo outro aspecto...
Com pelicula amarela (da moda...) se calhar não ficava pior...
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Finalmente uma mod há muito aguardada e com alguma justiça poética eu diria.

Parece-me bem que o Black Baron tenha uma peça da sua maior fonte de inspiração, o A4 do RS.4

Falta pintá-lo à cor do carro, mas isso farei após vender o choques que lá tinha.

Agora mais que nunca precisa mesmo de uma ponteira ali.

Aproveito para agradecer não só ao Ricardo mas também ao Paulo, que arranjou maneira de trazer o choques até mim sem pagar nada.

As fotos estão uma porcaria eu sei, mas com este tempo.

IMG_20130201_175645_short_zps63e0a16a.jpg

IMG_20130201_175658_zpsd9d546d6.jpg

IMG_20130201_175717_zpsf35f5ff1.jpg

E com esta mod fica concluido uma boa parte do que tinha pensado exteriormente para o meu projeto, faltando talvez a grelha original RS4. Tem mais alguns pozinhos, mas para já está ok.

De grandes mods falta meter coils, travões S4, tecto completo pos restyling, pedais, algum sistema de navegação, trocar tablier, trocar tampas de portas, trocar jantes, etc. Ainda falta alguma coisa.

Para finalizar recentemente dei cabo do choques da frente num buraco, já esteve no pintor e arranjou-se direitinho, e aproveitei e pintei os retrovisores de novo no cinza puro original, fica muito melhor.

Abc
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

belas mods parabens a makina esta fenumenal
Obrigado mano.

Confesso que ando meio desalentado aqui com o fórum.. este projeto embora nada de especial.. tem tido uma apreciação menor do que o que acho que justifica (na minha opinião).

Gostos são gostos é certo, mas pronto.. agradeço tuas palavras.. foi só um desabafo :)

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Obrigado mano.

Confesso que ando meio desalentado aqui com o fórum.. este projeto embora nada de especial.. tem tido uma apreciação menor do que o que acho que justifica (na minha opinião).

Gostos são gostos é certo, mas pronto.. agradeço tuas palavras.. foi só um desabafo :)

Abc


Mauro, acho que tens uma ideia errada. Parece que andas a fazer as oisas para agradar aos outros...

Tens que fazer o carro para ti e não para os outros, ou estar a espera de "palmadinhas nas costas".

O choques... fica sempre bem!;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

era exactamente o que ia dizer..
lá porque tem poucas paginas não quer dizer que tenha menos qualidade..
se calhar tem é muito menos spam do que os que tem 300 ou 400 paginas.. ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Obrigado mano.

Confesso que ando meio desalentado aqui com o fórum.. este projeto embora nada de especial.. tem tido uma apreciação menor do que o que acho que justifica (na minha opinião).

Gostos são gostos é certo, mas pronto.. agradeço tuas palavras.. foi só um desabafo :)

Abc

Offtopic ON:
Ora vai lá ao projecto do A4Soares...since 2008, 34 pag´s de um fail project :D :D

Quem faz as coisas bem feitas não precisa de tantas opiniões/ideias !! E tu és uma delas !! (e mais uma vez não me estou a referir ao project do tal Soares...:D)

Offtopic OFF.

Como referes e bem só faltam mesmo as ponteiras.;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Mauro, acho que tens uma ideia errada. Parece que andas a fazer as oisas para agradar aos outros...

Tens que fazer o carro para ti e não para os outros, ou estar a espera de "palmadinhas nas costas".

O choques... fica sempre bem!;)
Boas Ricardo,

Se calhar fiz-me entender mal.. se calhar sabes mais que alguns.. qual o rumo que quis para o meu projeto, que não foge muito do que deste ao teu.. não se trata de palmadinhas nas costas.. nem de spam à fartazana.. mas sim das reacções que as mods efetuadas geram, só isso.

Obviamente o projeto é meu e para mim, mas estou cá para o partilhar com vocês e aceitar as sugestões e criticas de todos...

Abc

era exactamente o que ia dizer..
lá porque tem poucas paginas não quer dizer que tenha menos qualidade..
se calhar tem é muito menos spam do que os que tem 300 ou 400 paginas.. ;)

Espero que a explicação que dei, também responda ao que dizes.

Não estou a associar número de páginas a qualidade.. até porque por norma só posto as novidades depois de as fazer e não antes.

Mas acredito que me percebas melhor agora :)

Offtopic ON:
Ora vai lá ao projecto do A4Soares...since 2008, 34 pag´s de um fail project :D :D

Quem faz as coisas bem feitas não precisa de tantas opiniões/ideias !! E tu és uma delas !! (e mais uma vez não me estou a referir ao project do tal Soares...:D)

Offtopic OFF.

Como referes e bem só faltam mesmo as ponteiras.;)
Mano espero que a resposta que dei anteriormente também responda à tua opinião.

Quanto à ponteira.. sem duvida está mesmo a precisar.. assim como de umas jantes com mais presença que estas.. mas para já ainda tenho que tratar de coisas bem mais importantes que isso..

As jantes que tens é que caiam aqui que nem queijo :D

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Bela mod! Agora é imperativo umas ponteiras a condizer...
E o PD 130, porta-se bem? ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

As jantes que tens é que caiam aqui que nem queijo :D

Abc

Também mas.... fica uma sugestão:

bbsrs.jpg


;) ;) ;)
 
Back
Top