[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

As RS.. por acaso são as que mais puxam por mim.. como adivinhaste? :)

Pena serem ainda mais caras e difíceis de apanhas que as LM.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

As RS.. por acaso são as que mais puxam por mim.. como adivinhaste? :)

Pena serem ainda mais caras e difíceis de apanhas que as LM.

Na minha opinião encaixam na perfeição nesse modelo...(ainda cheguei a ponderar para a b6 mas depois fiquei com receio por serem um estilo mais clássico/old-school.)

Dá uma vista de olhos pelas Dare DR-RS...;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

colemauro, puxam por ti e puxam bem! Por exemplo:

4708389560_8630c65599_b.jpg


O "problema" das RS para mim é que pedem muito pouca altura e poucas invenções no restante carro! Para te dar um exemplo, para mim BBS's RS (ou outras clássicas) não vão à bola com Leds e coisas afins, farolins p.ex.

É lógico que cada caso é um caso, mas referindo-me neste caso aos b5, é isso que penso!

O teu projecto está a ser feito com pés e cabeça, o resultado final só pode ser bom! Continua!
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

colemauro, puxam por ti e puxam bem! Por exemplo:

http://farm5.static.flickr.com/4014/4708389560_8630c65599_b.jpg

O "problema" das RS para mim é que pedem muito pouca altura e poucas invenções no restante carro! Para te dar um exemplo, para mim BBS's RS (ou outras clássicas) não vão à bola com Leds e coisas afins, farolins p.ex.

É lógico que cada caso é um caso, mas referindo-me neste caso aos b5, é isso que penso!

O teu projecto está a ser feito com pés e cabeça, o resultado final só pode ser bom! Continua!
Tenho muitas fotos desse projecto.. está fabuloso.. mas creio que essas jantes são 19 não? Qual é o ET delas? Confesso que não vou muito à bola com jantes atrás mais largas que à frente, embora fiquem muito potentes... mas que neste caso, até gostei mais.. está muito bom.

Ficam espectaculares mas primeiro tens que ter um rebaixamento à altura.. e isso só com coils..

Agora é acabar algumas cenas da mod gigante que fiz no motor.. e depois atacar o interior..

Começo a ficar farto destas jantes.. mas vai ter que aguentar.. não dá para tudo.

Obrigado pelas palavras mano.

Abc

Venha mais fotos disso!

As jantes... mete primeiro a caixa de 6v

É uma questão de surgir um bom negócio.. que envolva a retoma da que tenho.

Abc
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

a olhar para as abas que parecem step up, as mesmas parecem ser 18"..
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Até que enfim o black_baron leva o que faltava na traseira, para mim estecticamente suependias a loja depois das ponteiras e grelha.. As jantes que tens não ficam mal até pelo contrário!!! Mauro, o projecto tem de estar a teu gosto és tu que o trbalhas e trabalhas para ele, mais que ninguem tens de te sentir agradado todas as vezes que pegas nele e não há mais nenhum igual!!!

Agora, bota para a frante e boas pesquisas para a caixa!

Abraço e continuação deste magnifico projecto!
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Grande Ricardo,

Parece que a mensagem não passou direito (falha minha na volta).. claro que vou fazer o que bem entender.. o projecto é meu.. não foi isso que quis dizer.. a razão de estar aqui é precisamente para o dar a conhecer a camaradas da coisa.. e ouvir as criticas/opiniões de todos.

Naturalmente no fim.. assimilo tudo e toma sempre as minhas decisões :)

Quanto às jantes.. claro que não ficam mal.. mas começo a enjoar delas realmente.. mas certamente vao ficar ainda muito tempo.

Obrigado pelas palavras elogiosas.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Grande Ricardo,

Parece que a mensagem não passou direito (falha minha na volta).. claro que vou fazer o que bem entender.. o projecto é meu.. não foi isso que quis dizer.. a razão de estar aqui é precisamente para o dar a conhecer a camaradas da coisa.. e ouvir as criticas/opiniões de todos.

Naturalmente no fim.. assimilo tudo e toma sempre as minhas decisões :)

Quanto às jantes.. claro que não ficam mal.. mas começo a enjoar delas realmente.. mas certamente vao ficar ainda muito tempo.

Obrigado pelas palavras elogiosas.

Abc


Mauro, estabelece prioridades... Eu andei meses com as jantes de origem, que por sinal voltaram ao carro e vão lá andar novamente até a legalização das outras estar concluída.
O teu carro está optimo!!
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Mauro, estabelece prioridades... Eu andei meses com as jantes de origem, que por sinal voltaram ao carro e vão lá andar novamente até a legalização das outras estar concluída.
O teu carro está optimo!!
Sim mano.. as prioridades estáo estabelecidas.. e ando a tratar disso aos poucos.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Meus parabens pela tua maquina ta a patrao acredita !
Eu muito gosto do Audi A4 B5 um dia quem sabe se nao venho a ter um 1.8T ......
Grande abraço amigo !
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Meus parabens pela tua maquina ta a patrao acredita !
Eu muito gosto do Audi A4 B5 um dia quem sabe se nao venho a ter um 1.8T ......
Grande abraço amigo !
Se algum dia tiveres.. fico curioso para ver o que vais fazer.. a julgar pelo que já tens promete..

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Se algum dia tiveres.. fico curioso para ver o que vais fazer.. a julgar pelo que já tens promete..

Abc


Acredita amigo se um dia tiver duma coisa prometo original nao fica porque eu nao consigo ter nenhum carro original !
Temos que marcar um cafe para trocar duas de treta e ver a maquina !
Grande abraço !
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Back from the dead...

Boas pessoal,

Como alguns sabem o motor que meti no carro apresentou alguns problemas. Quem me vendeu optou por o trocar, tendo comprado um A4 B6 completo, ontem fui experimentá-lo e aparentemente está de boa saude.

Ele deixou ao meu critério ficar só com o motor, ou ficar com o motor e caixa dando a caixa do meu VP90 original à troca.

Por si só parece-me uma boa ideia, não só é mais longa, como feita para o AWX e certamente em melhor estado que o minha.

Só tenho é umas duvidas que se não virarem certezas, eu não meto a caixa:

1 - É plug&play? Não digo no motor, mas sim no meu carro, se é só meter ao sitio com 0 bricolage.

2 - Que material extra é necessário? Falo de transmissões, mangas semi-eixo, selector de caixa. Preciso saber ao certo o que tem que se trocar e se é só trocar peças, sem ter que se fazer qualquer bricolage. Tanto ouço que o que tenho deve servir, como o extremo, de ter que trocar tudo.

3 - Não sei se é uma coisa da minha cabeça, mas tenho a ideia de que o meu B5 mede a velocidade por um sensor que tem na caixa de velocidades, enquanto no B6 creio ser noutro sitio, não sei se no sensor ABS. É assim? Mesmo que seja, tem solução fácil? Tipo ir buscar o sinal a outro lado, ou eventualmente pegar no sensor que está na minha caixa e mete-lo na caixa nova. Posso eventualmente estar a dizer asneiras, espero que não levem a mal.

Não estou para ter mais chatices, nem andar com mais adaptações, como já disse se for só trocar peças é uma coisa, se obrigar a outras coisas, depende do que for, até porque tenho um mecânico 100% averso a alterações, gosta de tudo original, mas como devem compreender a possibilidade de ficar com a caixa do AWX a custo 0, é tentadora, além de que se poupa umas 2h (digo eu) de mão de obra, que o mecânico iria ter para se tirar caixa.. meter caixa.. óleo caixa (não sei se tem óleo próprio).

Após este longo testamento espero que alguém possa ajudar.

Abc
 
Back
Top