Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Ufa
Antes de mais obrigado pelo apoio.
Já se sabe o que causou isto.. a Norauto.. quando me passaram os fios dos FN dos faróis para baixo, pelos vistos juntaram o fio da corrente à massa.. entrou em curto.. e fez o que fez.. houve mesmo um principio de incêndio muito soft, felizmente não causou mais danos.
Fui lá reclamar, chutaram para canto, que a culpa era da instalação do carro, apesar de lhes dizer que o carro já tinha instalação para FN de raiz de nada serviu. Despedi-me.. mandei o cartão da Norauto ao chão e quando tiver tudo arranjado vou fazer queixa à DECO Proteste. Provavelmente de nada serve, mas pronto vamos ver.
Hoje remediou-se o possível para que não aconteça de novo, mas para já o eletricista não conseguiu pô-los a funcionar de novo.. como vou mudar a instalação toda do carro, para material original, nem me vou chatear muito.
Uma coisa que não dá, já como aconteceu da outra vez que estive bastante tempo sem o carro, é um dos balastros do xenon.. voltou a pifar e do mesmo lado.. lá vou ter que arranjar outro (se souberem de algum apite).
Quanto ao motor novo para já estou satisfeito, este sim tem um trabalhar normal, sem os tetetete que sempre ouvi.. vai no entanto de volta para o mecânico pois o nível do anti-congelante desceu para metade, espero que não seja nada de grave.
Outra coisa que aconteceu umas 2h antes do curto circuito (despoletado quando liguei os FN) foi o ponteiro da temperatura da água do nada morrer, desde então não mais resuscitou.. creio não ser termoestato pois não acusa nada, não sei se está relacionado com o curto, ou outra coisa qualquer, vamos ver.
Entretanto hoje uma nova mod, que há muito tinha em mente, mais uma vez fornecida pelo Ricardo (RS.4). Não sei de que carro veio, só sei que foi de uma Avant. As forras que tinha estavam em mau estado.
Os tampos estão como novos, apenas os coloquei lá, não fiz instalação porque não vale a pena. Só tenho que ver como limpar as dedadas que não consegui deixar de colocar nos tampos. Talvez seja a unica coisa que vou alterar ali, pintar em preto, deixando o cinzento da pele. Que acham???
No interior de urgente só falta o teto
Abc