Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Duvidas caixa 5v AWX!!
Em certas ocasiões da minha vida era conhecido pela enorme afinidade que tinha com o que se chama de azar.. minha relação com o Black Baron é um enorme exemplo disso mesmo. Sempre me vi como alguém com um grande poder de encaixe, o que me permite ainda ter o Black comigo.
Hoje após mais de 2 meses sem ele, fui buscá-lo com o motor novo. Aparte um médio e um fn que não estava a dar, meus primeiros kms correram lindamente, estava super feliz por o ter de volta. O motor aparente ter boa saude.
A uma dada altura, olhei para o ponteiro da temperatura, e achei estranho não estar mesmo nos 90º, logo a seguir o ponteiro morre de vez. Paro o carro, vejo o nível de água, procuro por fugas, tento ver se cheira a queimado e nada, presumi sinceramente que fosse termoestato ou algo mal ligado.
Nada mais errado, quase a chegar a casa, um forte cheiro a queimado e fumo a sair da sofagem ao meio... no motor aparentemente não vejo nada de errado, mas algo claramente queimou.. 30 min depois o cheiro a queimado ainda é forte.. para piorar tudo o seguro não me chama o reboque por ter excedido o plafond de 125€ ano (nunca tinha ouvido falar de tal mer$%&).
Pois bem, não faço ideia do que será, mas tudo aponta para um problema elétrico..
Estou completamente ****** com esta *****, e não não vou desistir do Black.. mas estou bué ****** com esta *****..
Desculpem o desabafo.. se algum profeta de desgraça decidir intervir, pf. guarde sua intervenção para outra altura.
Abc