[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Duvidas caixa 5v AWX!!

Estas a pensar trocar de jantes?

Para mim tens das jantes que mais favorecem os b5's ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Duvidas caixa 5v AWX!!

a caixa para a meteres tens sempre bricolagem..
mas a partida transmições devem dar o selector isso é certo que tens que trocar..
quanto ao sensor a cx do awx também leva o sensor da velocidade..
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Duvidas caixa 5v AWX!!

Estas a pensar trocar de jantes?

Para mim tens das jantes que mais favorecem os b5's ;)
Boas,

Sim ficam bem no carro, mas já estou cansado de as ver, o carro tem um look stock neste momento, queria algo mais imponente.. mas para já tenho outras prioridades.

a caixa para a meteres tens sempre bricolagem..
mas a partida transmições devem dar o selector isso é certo que tens que trocar..
quanto ao sensor a cx do awx também leva o sensor da velocidade..
Dizes que tem bricolage em meter a caixa no sitio? Como a caixa do VP90 deu no AWX fiquei na ideia que por fora seja a mesma coisa, ou seja, que onde uma entre a outra também entre.. mas lá está.. sem certezas não me meto nisso.

manda uma pm ao Alcântara Luà s se nao estou em erro ele tem um motor do b6 no b5 relativamente há caixa ja nao sei mas nao custa nada perguntar

Vou perguntar obrigado.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Duvidas caixa 5v AWX!!

Boas pessoal,

Alguém sabe dizer se as fechaduras do A4 B5 sedan restyling dão nas minhas portas plug & play?

Cmpts
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Duvidas caixa 5v AWX!!

Só mudando as portas... :)

Sei de alguns casos que fizeram isso :p:p
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Duvidas caixa 5v AWX!!

Alguém sabe a quem devo levar minhas forras para pintar a pele?

Presumo que este tipo de serviço seja no estofador, mas não tenho a certeza.

Este tipo de trabalho obriga-os a retirar a pele das forras ou conseguem fazer isso sem as tirar?

Cmpts
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Duvidas caixa 5v AWX!!

Alguém sabe a quem devo levar minhas forras para pintar a pele?

Presumo que este tipo de serviço seja no estofador, mas não tenho a certeza.

Este tipo de trabalho obriga-os a retirar a pele das forras ou conseguem fazer isso sem as tirar?

Cmpts

Um detalher é o indicado para te pintar isso, podes procurar em www.detalhe.net
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Duvidas caixa 5v AWX!!

Em certas ocasiões da minha vida era conhecido pela enorme afinidade que tinha com o que se chama de azar.. minha relação com o Black Baron é um enorme exemplo disso mesmo. Sempre me vi como alguém com um grande poder de encaixe, o que me permite ainda ter o Black comigo.

Hoje após mais de 2 meses sem ele, fui buscá-lo com o motor novo. Aparte um médio e um fn que não estava a dar, meus primeiros kms correram lindamente, estava super feliz por o ter de volta. O motor aparente ter boa saude.

A uma dada altura, olhei para o ponteiro da temperatura, e achei estranho não estar mesmo nos 90º, logo a seguir o ponteiro morre de vez. Paro o carro, vejo o nível de água, procuro por fugas, tento ver se cheira a queimado e nada, presumi sinceramente que fosse termoestato ou algo mal ligado.

Nada mais errado, quase a chegar a casa, um forte cheiro a queimado e fumo a sair da sofagem ao meio... no motor aparentemente não vejo nada de errado, mas algo claramente queimou.. 30 min depois o cheiro a queimado ainda é forte.. para piorar tudo o seguro não me chama o reboque por ter excedido o plafond de 125€ ano (nunca tinha ouvido falar de tal mer$%&).

Pois bem, não faço ideia do que será, mas tudo aponta para um problema elétrico..

Estou completamente ****** com esta *****, e não não vou desistir do Black.. mas estou bué ****** com esta *****..

Desculpem o desabafo.. se algum profeta de desgraça decidir intervir, pf. guarde sua intervenção para outra altura.

Abc
 
Back
Top