[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Boas pessoal,

Finalmente tenho AC de novo, ainda foi um bicho de 7 cabeças. Não bastou arranjar outro compressor havia problemas nas cablagens que não estava à espera que complicaram a coisa. Felizmente ficou resolvido.

Estou a considerar trocar de jantes, na mesma 18 mas mais largas. Gosto muito das Rota Drift mas não queria gastar os 800€ que costumam custar.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Ajuda Pneus/Jante emprestado

Boas,

Precisava de ajuda de alguém que tenha jantes + pneus parados que possa emprestar por uma a duas semanas no máximo.

Falo em Braga e arredores claro.

Se alguém puder deserrascar-me pf. enviar pm.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Ajuda Pneus/Jante emprestado

Boas,

Precisava de ajuda de alguém que tenha jantes + pneus parados que possa emprestar por uma a duas semanas no máximo.

Falo em Braga e arredores claro.

Se alguém puder deserrascar-me pf. enviar pm.

Abc

Medidas?
Nao vai ser facil aparecer alguem a chutar pneus para uma ou duas semanas.
Nesse tempo podes limpar o cebo dos pneus.
Anda umas 15 aqui por casa com bons pneus :'(
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Não é isso mano, estou para vender as que tenho e preciso de umas para o desenrasque.

Qualquer coisa serve desde que seja furação 5x112.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Ai está as novas jantes do Black.

20140813_192159_zps6d1cc344.jpg

Agora falando a sério, a ideia é meter outras 18 mas mais largas. Tenho em mente 18x9 com 225 40 18, mas não sei se vai haver problemas que obriguem a meter espaçadores que queria evitar. Já fiz roll fender à frente.

- Vou ter problemas com este setup?
- Qual o ET ideal? ET40?
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Só stancioo :D

225/40R18 em 18x9 é pacifico, eu tenho 225/40R18 em 18x8.5 e não estica muito, pelo menos com os atuais Goodyear (quando tinha michelin esticava bem mais).. quanto a ET's em B5 não faço ideia.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Que te acontecia no ac, é que ando às voltas com o meu ao tempo e não vejo modos de dar com o gato....
 
Back
Top