Acredita que é nesse tipo de pensamento que tambem tenho de agarrar.
E acredita que vou parar a b5 uns tempos para juntar umas massas e bota AWX para dentro senao estou tramado.
Abraço
- - - - - - - - - -
Acredita, parece que a sorte nao bateu a porta com esta b5. Mas nao me vai deitar a baixo.
Como o pessoal ja respondeu, trocar para AFN da muito que fazer quando um AWX ou ARL é tirar um e meter outro.
E turbo tambem ja tinha, embora nao fosse grande pistola ate me surpreendeu, tambem como disse o amigo TeixeiraA4 nunca fui muito fã de KKK mas porque nao experimentar neh!
Obrigado
Abraço
PS: Os teus plasticos nao estao esquecidos, ainda esta tudo no chapeiro, ainda nao tive tempo para la ir. Nao sei se ainda estas interessado mas de qualquer das formas desculpa.
- - - - - - - - - -
É verdade sim senhor, e agora vai levar maior lol
Quer brincar comigo mas vai sair o tiro pela culatra (ou pela culaça vamos ver)!
Abraço
- - - - - - - - - -
Ate o caracol se deitou imagina, mas ja vi o que se passou...como o tubo de admissao rasgou deve ter entrado lixo ou algum bocado de borracha e matou o turbo, ia na vergar 200 mais ou menos e senti a carrinha a dar um esticao e começou a fazer um assobio muito estranho.
E quanto ao mecanico a historia é a seguinte, mas comprei a b5 fui a um mecanico e lixou-me logo, mudou a distribuiçao paguei e nao me meteu a bomba de agua, e era uma vez uma junta de colaça passado uns tempos.
Nao meti la mais os pes, fui a outro para reparar esse problema, arranjei o material todo e ele so montou, passado um ano outra vez.
Durante este ano que passou vi que era complicado meter a b5 naquela oficina porque é so um mecanico e ate sempre cheio de serviço entao decidi mudar e foi para quem me fez a repro que é uma pessoa de absoluta confiança, meteu-me a embraiagem e zero de problemas. Estou satisfeito com este e penso nao mudar tao cedo.
Em relaçao a repro, vou ser sincero, acho que falta qualquer coisa, acho que foi feita muito rapido...Falei com ele e ele diz que sendo o 115 nao tenho injecçao para poder ter algo mais e por esse motivo nao dava para por o turbo a pegar mais cedo. Acho que para o turbo que era estava a fazer pressao a mais, daí secalhar ter muito ar e pouco gasoleo e ter havido algum stress. Ja tinha marcado para ir amanha ao banco de potencia e para pedir uma segunda opiniao e pronto, surprise.
Vamos ver como a coisa corre, a ver se arranjo um AWX porreiro
Abraço e obrigado
- - - - - - - - - -
Ja esta respondido.
É so para nao repetir o mesmo assunto