[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI PD130 ASZ By Carlos Santos Actualização De Estado

Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos A Precisar de Braços, Opções?

Secalhar vou meter meyle HD, andar a gastar 1 volta de 125€ para durar um ano ou coisa do genero nao vale apena, mais vale meter em condiçoes logo. O preço é que nao é nada convidativo mas pronto vai ter de ser. Adeus subsidio de ferias. ;9



Nao percebi!??


Os fios da camera para a mala

Power-by AJM / AKL. Sérgiofininho



Power-by AJM / AKL. Sérgiofininho
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos A Precisar de Braços, Opções?

Olha que eu já vi Meyle HD ao fim de dois anos todos lixados... :eek:
Mas tudo depende da condução e estradas que se faz.

No meu B5 aproveitei os braços que tinham as rotulas boas e meti sinoblocos meyle HD e meti novo terminais de direcção e um braço inferior onde aperta o amortecedor, esse já tinha folga na rotula.
Já foi trabalho feito á cerca de um ano e até agora não me posso queixar.
Mas sou sincero, é trabalho que só compensa se fores tu a fazer, se fores pagar numa oficina, só em mão de obra sai caro.

Pois, vou ter de ver bem isso entao porque aqui na minha zona as estradas sao uma desgraça.
Era gajo de me meter a fazer isso mas nao tenho muito tempo para isso, prefiro entregar ao mecanico e assim nao ando a queimar fusiveis ;)

- - - - - - - - - -

Os fios da caneta para a mala

Power-by AJM / AKL. Sérgiofininho

Tirei os plasticos da mala, abri um bocado o plastico que tem no teto para nao tirar de vês e depois passei pelo mesmo sitio onde passam os outros fios. Naquela borracha, passas um fio eletrico rijo, daqueles de casa, fases um gancho, prendes os fios, metes fita isoladora e é so puxar.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos A Precisar de Braços, Opções?

Ok obrigado o meu problema era mesmo aí no passa fios...lol

Power-by AJM / AKL. Sérgiofininho
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Dyno Day Photo Session Pág.34

E ora cá esta o resultado do investimento, trabalho e dedicaçao.
Um obrigado a todos os que colaboraram nesta fase (que ainda nao esta concluida) do projecto.

Resultado: 190cv







 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Dyno Day Photo Session Pág.34

E ora cá esta o resultado do investimento, trabalho e dedicaçao.
Um obrigado a todos os que colaboraram nesta fase (que ainda nao esta concluida) do projecto.

Resultado: 190cv

[url]https://s10.postimg.org/r1kndf0u1/DSC_0318edit.jpg[/url]

[url]https://s13.postimg.org/cdqkd717b/DSC_0312edit.jpg[/url]

[url]https://s13.postimg.org/tsfdz7npz/DSC_0313edit.jpg[/url]

[url]https://s13.postimg.org/xq2nomajb/DSC_0315edit.jpg[/url]

Muito bom amigo ;)
Deve dar gosto carregar nesse pedal :lol:

Força com isso :)
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Dyno Day Photo Session Pág.34

Ai se nao dá, é preciso é ter a cabeça em cima dos ombros em primeiro lugar!

Obrigado

Abraço
Acredito bem , pois quanto mais se pisa , mais se quer pisar ;)
O meu stock com 130cv já se mexe bem , imagino a tua b5 ;)

Continuação

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Dyno Day Photo Session Pág.34

Acredito bem , pois quanto mais se pisa , mais se quer pisar ;)
O meu stock com 130cv já se mexe bem , imagino a tua b5 ;)

Continuação

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Lá isso é verdade, mas temos que pensar que nao somos so nos que vamos na estrada neh! Quando dá para calcar siga, quando nao dá tira pé.
Os 130 originais mexem-se muito bem, tem um poder de injecçao incrivel...por isso é que vou trocar para PD 130 AWX ehehehehe ;)

Obrigado

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Dyno Day Photo Session Pág.34

Lá isso é verdade, mas temos que pensar que nao somos so nos que vamos na estrada neh! Quando dá para calcar siga, quando nao dá tira pé.
Os 130 originais mexem-se muito bem, tem um poder de injecçao incrivel...por isso é que vou trocar para PD 130 AWX ehehehehe ;)

Obrigado

Abraço
Assim está bem kkk
Eu também gostava de dar mais uns 20/30cv ao meu argolas , coisa soft para dar um arranque melhor quando piso ;)
Mas isto sou eu a sonhar , para já vai manter-se assim
Vou acompanhar o teu projeto amigo , estou para ver essa b5 pd130 ;)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Dyno Day Photo Session Pág.34

Assim está bem kkk
Eu também gostava de dar mais uns 20/30cv ao meu argolas , coisa soft para dar um arranque melhor quando piso ;)
Mas isto sou eu a sonhar , para já vai manter-se assim
Vou acompanhar o teu projeto amigo , estou para ver essa b5 pd130 ;)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Esta para breve, aconteceu um imprevisto com o motor da minha b5, se passares ai umas paginas atras apercebes-te disso..pedi orçamento do material na audi e fica por 475€ ja com iva. Ora eu com o dobro ou ate menos arranjo um PD130 e pronto, resolvido. So falta kwanzas para avançar ;)

Quanto ao teu, nao tenhas medo, bota para a frente...notas logo que o consumo em cidade baixa ;)
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Dyno Day Photo Session Pág.34

Esta para breve, aconteceu um imprevisto com o motor da minha b5, se passares ai umas paginas atras apercebes-te disso..pedi orçamento do material na audi e fica por 475€ ja com iva. Ora eu com o dobro ou ate menos arranjo um PD130 e pronto, resolvido. So falta kwanzas para avançar ;)

Quanto ao teu, nao tenhas medo, bota para a frente...notas logo que o consumo em cidade baixa ;)
O problema é se depois da asneira :/

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Dyno Day Photo Session Pág.34

O problema é se depois da asneira :/

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

asneira em quê rapaz?

20 ou 30 cv a mais com material stock nao tens problema nenhum...tens material para mais um bocado ate, mas fiavel 30 cv chega perfeitamente e nao te da dores de cabeça. ;)
 
Back
Top