[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ]

Tão, modes que hoje tava aqui sem nada pa fazer em casa e fui lavar a Voiture a uma village a França, e depois andei a pesquisar um pouco a zona ali a volta e tirei mais duas ou três fotos ao pé de uma central termonuclear de produção de Energia Eléctrica da EDF.

04072010130.jpg

04072010129.jpg

04072010128.jpg

Em relação a novidades, está tudo na mesma. Vai fazer em breve a mudança de óleo e filtros e depois vai fazer cerca de 2800 kilómetros de empreitada até Portugal.

Cumprimentos.

Tem de ser amigo a que cuidar bem do argolas...
para regressar a portugal de ferias...lolll

abraço

Belas fotos sim senhor!!

ai ai o meu fotografo preferido anda cada vez melhor :p :p

beijos :)

só o A4 / 2.5 Tdi fora do sitio original é que nao acho muita graça... a cor das jantes tambem nao simpatizo mas isso ja sao gostos :D

é pena venderes, ainda para mais agora que ta impecavel!!

hei de te mandar uma pm para fzr umas perguntinhas ai sobre o lux :D
abraço

só o A4 / 2.5 Tdi fora do sitio original é que nao acho muita graça... a cor das jantes tambem nao simpatizo mas isso ja sao gostos :D

é pena venderes, ainda para mais agora que ta impecavel!!

hei de te mandar uma pm para fzr umas perguntinhas ai sobre o lux :D
abraço

Qual é o local original do lettering? Eu por acaso até queria era arrancá-lo, mas infelizmente sem pintar a bagageira não posso, porque o anterior proprietario mandou pinta a bagageira e digamos que nao tiraram o lettering para a pintar. Mas por acaso, ate prefiro que ele esteja ali, do que na barriga que a bagageira faz ao lado da chapa de matricula.

Quanto a venda ainda estou a ponderar. Eu já me estive a informar com a alfândega e já me cofirmaram, que caso eu o neutralize luxemburguês, quando pretender levar novamente para Portugal, não tenho de pagar novamente o imposto, visto que ele já pagou quando foi importado. O que me deixa ainda com mais duvidas. É que agora cada vez que olho para o carro ainda gosto mais dele. É o feitiço dos B5. :p

Quanto a PM, estás a vontade, no que eu souber estou cá para ajudar.
Abraço.

Pelas fotos ainda pensei que fosses passar o Vsix para energia nuclear!!!!!!!!...... :green:

Isso é que ia andar!!!!... :green:

Boas fotos...

Acho bem que não o vendas... é como dizes, os B5 tem uma magia com eles....

Qual é o local original do lettering? Eu por acaso até queria era arrancá-lo, mas infelizmente sem pintar a bagageira não posso, porque o anterior proprietario mandou pinta a bagageira e digamos que nao tiraram o lettering para a pintar. Mas por acaso, ate prefiro que ele esteja ali, do que na barriga que a bagageira faz ao lado da chapa de matricula.

Quanto a venda ainda estou a ponderar. Eu já me estive a informar com a alfândega e já me cofirmaram, que caso eu o neutralize luxemburguês, quando pretender levar novamente para Portugal, não tenho de pagar novamente o imposto, visto que ele já pagou quando foi importado. O que me deixa ainda com mais duvidas. É que agora cada vez que olho para o carro ainda gosto mais dele. É o feitiço dos B5. :p

Quanto a PM, estás a vontade, no que eu souber estou cá para ajudar.
Abraço.

O lettering fica paralelo a zona da do farolim quando acende marcha atras, mas vai ao standvirtual, e ve os a4's desse ano que tenham o lettering e tens uma ideia.

Quando a legalizar, á 3 anos quando era pa ir para ai ( faltou coragem... lol ) , era pa levar a minha carroça, e ao que parece pagava se uma ninharia ( nem 100€ ) para legaliza lo ai, e mais cerca de 50 ou 60 euros para colocar uma matricula ( caso haja disponivel ) com os numeros que bem entenderes. foi o que os pais de uma amiga minha que ai tá me disseram. mas ja nao me lembro bem. Acho que nao justifica vender , alem do mais sabes o que tens ai!

Quanto á PM dps logo a envio :P tem sido preguiçite... lol

O lettering fica paralelo a zona da do farolim quando acende marcha atras, mas vai ao standvirtual, e ve os a4's desse ano que tenham o lettering e tens uma ideia.

Quando a legalizar, á 3 anos quando era pa ir para ai ( faltou coragem... lol ) , era pa levar a minha carroça, e ao que parece pagava se uma ninharia ( nem 100€ ) para legaliza lo ai, e mais cerca de 50 ou 60 euros para colocar uma matricula ( caso haja disponivel ) com os numeros que bem entenderes. foi o que os pais de uma amiga minha que ai tá me disseram. mas ja nao me lembro bem. Acho que nao justifica vender , alem do mais sabes o que tens ai!

Quanto á PM dps logo a envio :P tem sido preguiçite... lol

Sim amigo, o meu problema não se punha com a legalização aqui no luxemburgo, que eu acho uma autêntica piada. Aqui pagas somente os formularios, e as placas, com a respectiva inspecção, e tens o carro legalizado num dia util. Mas o meu problema prendia-se com o facto de eu um dia mais tarde querer levar novamente o carro para Portugal e depois ter novamente de pagar o Imposto, na legalização, mas segundo me esclareceu alguém da alfândega Portuguesa, neste caso, visto que o carro foi importado em 2001 para aí, já pagou o imposto, logo se eu o legalizar aqui, depois se o quiser matricular novamente português, so vou pagar a emissao de novo livrete e algumas taxas.

Abraço.

o mal..
é que aqui em Portugal..
"algumas taxas" sao equivalentes a pequenas fortunas :evil:

Ou seja ficas com o teu Bai6 né?!
↲Diz que sim. Nao apareceu ninguém que me propusesse um bom negocio, e tendo em conta a resposta da alfândega, vou ficar com ele. Assim que regresse de férias vou mudar-lhe a cor as chapas de matricula e depois começar de novo com mods. Ja ando aqui a desenvolver ideias na mioleira, mas por enquanto estão no segredo dos deuses.↲Não vos passa os mails que recebi a perguntarem se não estaria interessado em vender somente os bancos. :p↲Cumprimentos.

Desta vez eu não te mandei nenhum mail para ficar com eles!!!!... :green: :p

É que os meus novos tb são muito bons!!!
Até acho que o padrão do tecido é muito parecido com os teus.... qd vieres temos de ver isso...

Ainda bem que vais manter o Vsix!!!!

boas noticia nos dás..
agora é mimar o vsix como ele merece :palmas:

Back