[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ]

Entao rapaz?! a viage correu bem pelo q vejo!! :D

Sempre vens pa estes lados?! Abraço :)

Boas amigo, sim a viagem correu bem, dentro do possivel, tirando o facto de vir sem ar condicionado e com temperaturas de 39/40º.

Já estive ai por baixo na semana passada, agora já estou novamente pela minha zona até sabado.

Abraço.

Boas amigo, sim a viagem correu bem, dentro do possivel, tirando o facto de vir sem ar condicionado e com temperaturas de 39/40º.

Já estive ai por baixo na semana passada, agora já estou novamente pela minha zona até sabado.

Abraço.

Essas temperaturas sem AC é de morrer!!
Eu so consegui ter " tempo " no dia em que vim pa baixo, ou seja 2a f ja eram 2 da manha ! lol... fica pa proxima!
Desejo te uma boa viagem e carrega o teu AC!!! :D

Essas temperaturas sem AC é de morrer!!
Eu so consegui ter " tempo " no dia em que vim pa baixo, ou seja 2a f ja eram 2 da manha ! lol... fica pa proxima!
Desejo te uma boa viagem e carrega o teu AC!!! :D

Pode ser que nos encontremos noutras andanças ;)

O AC foi logo carregado no primeiro dia de férias cá em Portugal.
______________________________________________________________________________________________________________

Hoje o VSIXBLACK fez uma visita ao Câstelo da Maia e veio mais bronzeado :assobio:

Outra novidade é ainda a compra de um espelho restyle simétrico para substituir o meu pré restyle. Mas este só vai ser montado quando chegar ao Lux.

Mais fotos de jeito só amanha assim que chegar ao Grão Ducado do Luxemburgo.

Pois é, hoje o vsixblack vai fazer mais 2000 klm.

Até amanha malta. 8)

amigo ficou bestial! Espero que cheguem bem! Troca a tal peça! E pode ser que quando cá voltares haja novidades:assobio:!
Abraço pa ti e beijo pa Andreia e para a tua avó

faz boa viagem mano

e essa pelicula ficou brutal o que me faz não fazer na minha é mesmo pela IPO B

Back