[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ]

Que bom que vais ficar com ele....até agora sempre pensei que tivesses em duvidas....mas já vi que tomas te uma decisao,

força ai nas mod's,

vela se agora vais actualizando aqui o tópico com fotos :)

beijos :)

Bem, mais uma actualização. Nos ultimos 10 dias o vsixblack percorreu cerca de 2800 klm, foi até a holanda em primeiro, e agora fez a viagem de férias até Portugal.

Entretanto levou dois braços de suspensão que estavam mesmo necessitados já, e assim que chegue ao Luxemburgo, vai levar os restantes, para ficar descançado desse campo.

À uns tempos atrás fui a uma casa do género Norauto no Luxemburgo para carregar o AC, visto que aquando da troca do Motor, o gás saiu todo do circuito. No entanto os técnicos de oficina, que deviam ser altamente credenciados, disseram que a maquina tinha detectado algo no circuito e não conseguia carregar, Falei com o Coragem e ele teve a dar uma vista de olhos, e estava tudo ok.

Entretanto como se estava a aproximar a data da viagem, o tempo pa resolver o assunto era escasso, e decidi vir assim sem AC. Foi uma viagem de loucos pois apanhei temperaturas de 39º, 40º em Espanha. Já em Portugal, ontem fui a Norauto a Coimbra e pedi para fazerem o carregamento, mas nem lhes disse nada do que se passou anteriormente, para ver no que ia dar. Quando vou levantar o carro, o técnico diz que o carro estava sem gás nenhum, mas que a máquina não detectou nenhuma fuga, e que estava a fazer temperaturas de 13º.

Em breve está para chegar uma ou outra mod, enquanto cá estiver em Portugal, mas a seu tempo elas cá chegarão ao tópico.

Cumprimentos.

bem vindo de novo a portugal amigo o que interessa e que correu bem a viagem dentro dos possiveis
abraço

Já passei hoje por este menino ao inicio da tarde em eiras :p
S não nos virmos, boas férias ;)

bem vindo pah..
ainda bem que correu tudo bem..
e viste sempre "a dar calor".. :p:p:p

Já passei hoje por este menino ao inicio da tarde em eiras :p
S não nos virmos, boas férias ;)

Confirma sim senhor, mas não vi o FO.

Abraço

bem vindo de novo a portugal amigo o que interessa e que correu bem a viagem dentro dos possiveis
abraço

Tirando os acidentes e filas que apanhamos nas bombas e portagens, correu bem.

Abraço Amigo.

bem vindo pah..
ainda bem que correu tudo bem..
e viste sempre "a dar calor".. :p:p:p

A dar e a levar. :p

Abraço amigo e as melhoras.

Feliz regresso ao nosso Portugal, espero que esteja tudo ok, com a maquina..., pois ainda lhe esperam mais uns Km´s valentes de regresso, fora o que andares por cá.
Boas Ferias. :)

Bem-vindo a casa amigo!

Eu também já estou em casa (já tive alta do hospital, mas ainda estou de baixa...)

Temos de combinar qq coisa...

Um abraço!

Boas,
Estive a analisar o projecto a pente fino...lol
Só posso dizer que está uma bela e boa maquina e que não me importava que o meu fosse essa versão!:green::green::green:
Boas mods

Boas,
Estive a analisar o projecto a pente fino...lol
Só posso dizer que está uma bela e boa maquina e que não me importava que o meu fosse essa versão!:green::green::green:
Boas mods

Obrigado amigo. Aos poucos vai ficar ainda melhor, esta a precisar urgentemente de uma pintura, mas ele não me dá tréguas na mecânica e como é mais importante, a pintura vai-se sempre adiando, mas para breve já estão a chegar mais um ou outro mimo :twisted:

Obrigado amigo. Aos poucos vai ficar ainda melhor, esta a precisar urgentemente de uma pintura, mas ele não me dá tréguas na mecânica e como é mais importante, a pintura vai-se sempre adiando, mas para breve já estão a chegar mais um ou outro mimo :twisted:

Eu também estava a pensar em pintar o meu...mas cada vez que o estaciono em locais movimentados...chego a casa e encontro mais um "retoque" na pintura, a maioria do pessoal nao tem cuidado nenhum...principalmente a abrir as portas, mais vale pintar apenas quando esteja mesmo vergonhoso...senão para já deixa andar e depois de mais umas mods e mais uns "retoques na pintura" mandas pintar!
Essa é a minha opinião mas o carro é teu! (não me leves a mal:green::green::green:)

Eu também estava a pensar em pintar o meu...mas cada vez que o estaciono em locais movimentados...chego a casa e encontro mais um "retoque" na pintura, a maioria do pessoal nao tem cuidado nenhum...principalmente a abrir as portas, mais vale pintar apenas quando esteja mesmo vergonhoso...senão para já deixa andar e depois de mais umas mods e mais uns "retoques na pintura" mandas pintar!
Essa é a minha opinião mas o carro é teu! (não me leves a mal:green::green::green:)

O problema e que o meu já esta mesmo vergonhoso :p

Tem a frente toda picada, para alem de ter um toque na bagageira em duas portas laterais que ja trazia quando o comprei, mas espero em breve isso ficar resolvido.

Entao rapaz?! a viage correu bem pelo q vejo!! :D

Sempre vens pa estes lados?! Abraço :)

Back