[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ]

O vsixblack está cada vez mais bonito com essas peliculas :p hehhe

Se te assustas com os 96€ do IPO_B então o que dirás dos 132€ no IMTT?

mano não é o € que tenho de pagar pela IPO B que tem que se pagar apesar de achar caro tudo junto mas é assim quem quer paga quem nao quer nao paga mas nao faz lol,

O pior mesmo é que não tenho panela do meio,trocar tudo o que é leds por normal e por fim as molas.

ainda não á IPO b da candonga como a normal :)

Ora então passo so para informar que já me encontro pelo Grão Ducado de novo. A viagem correu bem, para baixo tive calor até me fartar, para cima, para haver um contraste, apanhei chuva ate me fartar. Desde os pirinéus até aqui, e mesmo aqui ainda continua a chover e sempre a um ritmo constante. Vá-se lá entender este tempo.

Quanto a mod, é mesmo a pelicula, já não me recordo bem das percentagens, mas creio que é 50% nos vidros traseiros e 25% nos dois das portas da frente. Basicamente foi uma mod feita pelo facto de não precisar de ter despesas e trabalhos extras para as legalizar, visto que o carro vai ser legalizado em breve. Na minha opinião está perfeito, assim que o tempo melhore logo tiro umas fotos, para já deixo estas duas que tirei durante a viagem.

DSC03089.jpg

DSC03090.jpg

Abraço ao pessoal Audista.

mafia car :twisted:

podias era ter posto no pb..
nem que fosse muito soft mesmo..
fica esquesito assim por causa daquela "tira" em cima.. :S

mafia car :twisted:

podias era ter posto no pb..
nem que fosse muito soft mesmo..
fica esquesito assim por causa daquela "tira" em cima.. :S

Tenho de ver primeiro o que diz aqui a legislação, mesmo as dos vidros da frente, mandei pôr assim um bocado a sorte, porque tal como aí, aqui creio que também só é permitido escurecer os vidros atras do pilar B, no entanto, se não me disserem nada, depois logo ponderarei essa questão. Mas o facto de o para brisas estar assim tambem ajuda a clarear mais as dos vidros da frente, porque como tem mais luz, consegue-se ver bem para o interior. Quando for fazer a IPO dou novidades.

Cá vem mais uma actualizaçãozita.

Hoje chegou uma mod daquelas que não se vêem via ebay. Uma caixa cheia de braços, parafusos e porcas, da Meyle. Pois é, depois de me fartar de andar a trocar os braços que estavam sempre a fazer barulho, decidi trocá-los todos de uma vez, com material bom e acaba-se a questão por um bom tempo.

Agora de seguida uma ideia que me surgiu no outro dia, fiz este pequeno teste para ter mais ou menos uma ideia de como fica, contudo a fazer como deve ser, só depois de pintar o carro. Deiam-me opiniões.

DSC03101.jpg

DSC03098.jpg

DSC03097.jpg

DSC03099.jpg

Last edited:

Quando se vé pela traseira, nem ta mal de todo, mas quando olhas de frente nao fica nada bem essa risca.

é so uma opiniao ... e a tua é a mais importante porque o VSIX tem de tar ao teu gosto. :)

Back