[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Opinião precisa-se pág 35.

Depois de ver aquelas fotos nem sei bem o que dizer.....

amor na minha opiniao eu nao metia a lista, porque acho que te vais fartar dela, se queres meter mete com fita, pois se te fartares podes sempre tira-la quando quizeres,

mas tu é que sabes o carro é teu,

já que andas numa de actualizaçoes porque é que o VSIX Black ainda tem aquele espelho!? isso sim é uma boa actualizaçao :p

quando as peliculas é uma pena porque ficava mesmo bem, mas se ai nao permitem olha paciencia....

força ai nas mod's!!

beijos :)

Depois de ver aquelas fotos nem sei bem o que dizer.....

amor na minha opiniao eu nao metia a lista, porque acho que te vais fartar dela, se queres meter mete com fita, pois se te fartares podes sempre tira-la quando quizeres,

mas tu é que sabes o carro é teu,

já que andas numa de actualizaçoes porque é que o VSIX Black ainda tem aquele espelho!? isso sim é uma boa actualizaçao :p

quando as peliculas é uma pena porque ficava mesmo bem, mas se ai nao permitem olha paciencia....

força ai nas mod's!!

beijos :)

Olha, uma namorada a meter veneno! ehehe :)

Last edited by a moderator:

E nao é uma namorada!! é a namorada! lolol :p

Lololol nao é meter veneno é dar a opiniao :p :p

Pois pois, tu também gostas de é de meter veneno ehhehe :p:p:p

:)

Oh Matias deus ma libre de tal coisa!

Tu agarra juizo pa!

:lol:

Pronto, opinião generalizada. Fica em Stand Bye até novas decisões, mas pa ser sincero, hoje de manha quando cheguei ao carro, de dia, com claridade achei muito chamativo, o contraste é muito forte. Talvez noutra cor :p

Bem, as riscas depois da pintura logo se decide.

Quanto ao espelho, estou a espera de parar o carro pa fazer as mods mecanicas, e depois entao aproveito e troco o espelho (desculpa de preguiçite aguda :assobio:)

Obrigado a todos pela opinião 8)

Oh Matias aqueles colante jasus_ma_valha!

:green:

Em vez de pores listas brancas pinta mas é o carro de branco e deixa o tecto preto e os espelhos ;D;D

apanha me juizo que ja tens idade :green:

Em vez de pores listas brancas pinta mas é o carro de branco e deixa o tecto preto e os espelhos ;D;D

apanha me juizo que ja tens idade :green:

Reamlente oh Matias, tem um bom exemplo de B5 branco ... se calhar nao te ias arrepender se pintaàsses o carro de branco e o tecto e espelhos em preto.

;)

Em relação as peliculas nem digo nada :p

Tá impec e mai nada

outra coisa que eu quero saber da tua opinião é esses braços de suspenção, preço por pm e tal, é que eu tenho de trocar os meus todos tb ;)

quanto ás listas tá kétinho moço

Pena quando cá vieste não estava por lá pra ver a biatura

Em relação as peliculas nem digo nada :p

Tá impec e mai nada

outra coisa que eu quero saber da tua opinião é esses braços de suspenção, preço por pm e tal, é que eu tenho de trocar os meus todos tb ;)

quanto ás listas tá kétinho moço

Pena quando cá vieste não estava por lá pra ver a biatura

Foi pena realmente, mas fica para uma próxima certamente. Quem sabe se para o ano não te arranje trabalho :p

Quanto aos braços, chegaram esta semana, mas ainda não estão montados, mas em aparência, parecem-se melhor que os que tenho trocado da concorrencia. Quanto ao feedback so para a semana que vem em principio e que posso dar. Quanto ao preço segue PM. Basicamente optei por estes pois creio que são os que equipam de origem. Aqueles kits que aparecem por todo o lado no ebay não me convencem :S

Back