[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Opinião precisa-se pág 35.

Em vez de pores listas brancas pinta mas é o carro de branco e deixa o tecto preto e os espelhos ;D;D

apanha me juizo que ja tens idade :green:

Reamlente oh Matias, tem um bom exemplo de B5 branco ... se calhar nao te ias arrepender se pintaàsses o carro de branco e o tecto e espelhos em preto.

;)

Branco está completamente fora de questão. Se pintasse de uma cor diferente, existem apenas três hipóteses.

-Nogaro blue
-Verde menta do catalogo do s3, que não sei o nome
-Verde azeitona igual ao da carrinha do Professor.

Mas como isso já deve ir pa num€ros muito altos, eu fico-me por um banho a preto e já fica bem bom.

Ui... Nogaro blue ... :twisted:

Ficava du_best o teu B5.

;)

verde azeitona não..
se já ninguem "cala" o prof com "os green"..
depois então é que ia ser :p :p

Na minha lista de cores está o vermelho do novo S5

brutal

esse ou norago blue

uma vez que não tens o vermelho na lista siga com o nogaro blue

Sem duvida nogaro blue!! Mas atenção aos " banhos " á conta disso na carroça actual que tenho começou a saltar verniz bem como com um toque qq que te deem nota se logo a cor original por baixo.

Também gostei deste verde

greenaudis-JavaGreenAudiR8.jpg

o do S3 a que me referia e este

greenaudis-GreenAudiS3-.jpg

Mas praticamente, a mudança de cor esta fora de questão, devido ao que implica e ao custo que teria uma mod dessas. Leva uma pintura geral em Preto, para reparar as imensas mazelas que a carroçaria tem um pouco por todo o lado e faz-se mais umas mods ao mesmo tempo. Nomeadamente a desfrisagem das portas e o lettering out.

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ]

Mas o carro é preto ou azul escuro ?! tenho ideia que é azul escuro.

Mudar a cor fica mesmo disp€ndioso...mas uma pessoa ao fim de ver o resultado parece que comprou carro novo...:lol::lol::lol:

Ficava brutal oh beto hihihihi

PoKer Alho meu :p Rosa??? Credo

Mas o carro é preto ou azul escuro ?! tenho ideia que é azul escuro.

lol, a andreia já te respondeu.

Oh Cardoso...nao se ve logo pelo nome do Projecto que é preto!? lolol VSIXBLACK.... :p :p :p

Mudar a cor fica mesmo disp€ndioso...mas uma pessoa ao fim de ver o resultado parece que comprou carro novo...:lol::lol::lol:

Sem duvida. Eu gosto dos verdes, tal como disse, se bem que o azul seria a cor mais apropriada, porque é daquelas cores de se gosta sempre, enquanto que os verdes que mostrei agora por exemplo cansam com o passar do tempo. Mas para fazer uma mudança de pintura, teria de fazer integral, o que implica desmontar o carro todo, depois a sempre folgas e barulhos resultantes, etc etc e com isto tudo sempre € a somar....

Pois é tens toda a razao.....

Pinta-o da cor original que ja te vai dar muito trabalho €€

Beijos :)

Last edited:

Pinta-o da cor que quiseres, mas pelo amor da santa (como diz o outro) esquece essa ideia das faixas.:p

Back