[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ]

Amanhã vou tirar umas fotos de dia para se ver melhor, contudo da pa tirar mais ou menos uma ideia, foi feito com fita cola, com o alinhamento a olho :p ( O mesmo que dizer que está todo torto), mas também amanhã já sai fora outra vez.

A ideia é mandar fazer depois do carro ser pintado. E para alem de levar esta a todo o comprimento do carro, tava a pensar colocar também na parte baixa das portas, visto que os frisos vão desaparecer.

Uma má noticia que me deram também, foi que vou ter de arrancar as peliculas no vidro de condutor e pendura, visto aqui não autorizarem qualquer percentagem nos vidros do pilar B para a frente :(

Abraço e opinem 8)

Não faças isso ao carro...se não tens ideias do que fazer nele (visto que está lindo:green:)...bota RNS-E...

PS: acho que ainda não o tens:S

Amanhã vou tirar umas fotos de dia para se ver melhor, contudo da pa tirar mais ou menos uma ideia, foi feito com fita cola, com o alinhamento a olho :p ( O mesmo que dizer que está todo torto), mas também amanhã já sai fora outra vez.

A ideia é mandar fazer depois do carro ser pintado. E para alem de levar esta a todo o comprimento do carro, tava a pensar colocar também na parte baixa das portas, visto que os frisos vão desaparecer.

Uma má noticia que me deram também, foi que vou ter de arrancar as peliculas no vidro de condutor e pendura, visto aqui não autorizarem qualquer percentagem nos vidros do pilar B para a frente :(

Abraço e opinem 8)

Vais pintar o VSIX de que cor?

;)

nao autorizam...mas n quer dizer que te chateiem ;)
deixa andar durante uns tempos pelo menos pra dares uso :green:

nao autorizam...mas n quer dizer que te chateiem ;)
deixa andar durante uns tempos pelo menos pra dares uso :green:

Enquanto tiver a matricula tuga não chateiam, mas depois quando for pa ir fazer a ipo pa levar a matricula têem de sair :(

Vais pintar o VSIX de que cor?

;)

A cor original. É mesmo so para corrigir pequenos toques e riscos praticamente por todo o lado.

Não faças isso ao carro...se não tens ideias do que fazer nele (visto que está lindo:green:)...bota RNS-E...

PS: acho que ainda não o tens:S

nao faças isso...ponto!

Quando se vé pela traseira, nem ta mal de todo, mas quando olhas de frente nao fica nada bem essa risca.

é so uma opiniao ... e a tua é a mais importante porque o VSIX tem de tar ao teu gosto. :)

O meu medo, é depois de fazer, me fartar de ver o carro assim. :S

Enquanto tiver a matricula tuga não chateiam, mas depois quando for pa ir fazer a ipo pa levar a matricula têem de sair :(

Pois, isso é certinho direitinho amigo. Vai ter de te conformar ehehe :green:

;)

Last edited by a moderator:

A cor original. É mesmo so para corrigir pequenos toques e riscos praticamente por todo o lado.

O meu medo, é depois de fazer, me fartar de ver o carro assim. :S

Pois, isso é um risco que tu corres. Pensa bem antes de o fazeres.

;)

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Opinião precisa-se pág 35.

Depois de se fazer custa a pagar novamente para desfazer...por isso temos que pensar bem no que fazer...

ouve lá..
isso são os ares dos paises visinhos onde há certas coisas que são legais e aqui não..?? :p:p:p

ganha juizo pah.. ;)

nao facas isso a makina por favor,ta lindo assim como ta
abraco

fdx oh matias depois de uma pelicula à maneira essas riscas ''avec's'' não dão com nada, deixa-te estar sossegado que é melhor :green:

Oh Matias! Deixa-te lá disso!!!... (mas tu é que sabes, o importante é que TU gostes, mas vê lá se depois te arrependes....)

Acho que fica um estilo muito racing!!!!

POrque é que ainda tens um espelho simétrico pré-restyling??!!!?!?!? :assobio:

TÁ_KÉTO!

Deixo isso para os "Americanos"...

Back