[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] O DRAMA, A COMÉDIA, :p última pág

ganda filme :p

então mas explica-me uma coisa..
ficas com a matricula na mesma apesar de não ter passado na IPO..??
eu pensava que só era aprovada depois de a IPO tambem ser aprovada :S

Aqui é assim. A matricula pede-la pelo telefone, e quando te apresentas no controlo para tratar da papelada e fazer a ipo, já têem de estar fixas no carro e com seguro feito. Agora ando com uma guia passada por eles que tem logo no inicio em letras garrafais "Carro reprovado no processo de imatriculação e controlo técnico" depois tem a matricula e os kilómetros com que ele saiu lá do centro. Depois tem um texto que diz que o carro deve apenas fazer o trajecto mais curto, do centro para casa do proprietário, desta ultima para a oficina, e da oficina de novo para o controlo técnico.

Ah, a pouco esqueçi-me de referir, que o Processo de Legalização para já teve os seguintes custos:

- Chapas de Matricula e respectivos Suportes homologados - 42€
- Registo de Imatriculação - 50€
- Inspecção - 28€

Total : 120€

Depois tenho de acrescentar a reinspecção que não sei quanto é.

Cumps.

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] O DRAMA, A COMÉDIA, :p pág 40

ca em PT com esses 120€ conseguias pagar apenas a IPO B :duhh:

ganda cena amigo matias,espero ke tenhas mais sorte daki para a frente
abraco fica bem

Tens que ir á bruxa....:wow: :wow::wow:
Mas que cena mais marada,o bicho na quer mesmo mudar a identidade portuguesa ou quê:?::?:
Bem de facto com esses valores de legalização por aqui não fazias nem meia festa.....Boa sorte na resolução da situação :palmas:

Bem, é mesmo o que eu digo. DEFENITIVAMENTE, passa-se algo estranho no meu carro. Então hoje chega-me o Coragem aqui a casa, pego no carro pa o meter na Garagem pa se começar a desmanchar, e a luz do alternador foi-se, como se não se tivesse passado nada :S

Possiveis causas, talvez algum óleo que tenha escorrido para cima do alternador e a escova não tivesse a fazer contacto convenientemente, visto que a fuga, é nas juntas de ambas as cabeças, logo escorre por ali a baixo.

Bem, para completar, vai-se também mudar os tubos de retorno de gasóleo pois já estão bastante ressequidos e também já têem uma cabeça toda cagada de gasol. Inda bem que não é a GPL :p

Mas que cena marada...ai esse teu carro tem com cada sintoma mais esquesito...vai lá vai....enfim....

espero que tudo se resolva pelo melhor e que ele fique bom depressa para brevemente o poderes trazer a holanda novamente :D

A matricula amarelinha até lhe fica muito bem :p

beijo :p

ca em PT com esses 120€ conseguias pagar apenas a IPO B :duhh:
Pois infelizmente e o Portugal que temos.
e ainda nao sei como conseguia viver ai!!
Portugal só de passagem e rápida ande de ser roubado pelo estado.
por isso a minha futura filhota assim que nascer será registada como Luxemburguês, e depois um dia mais tarde se ela se decidir pode pedir dupla nacionalidade mas por mim não.
Beto desculpa o off topic

por isso a minha futura filhota assim que nascer será registada como Luxemburguês, e depois um dia mais tarde se ela se decidir pode pedir dupla nacionalidade mas por mim não.

Acho que tens toda a razao oh Marco!!
concordo plenamente contigo!
Portugal só de férias! :p :p

sorry off topic :assobio:

Acho que tens toda a razao oh Marco!!
concordo plenamente contigo!
Portugal só de férias! :p :p

sorry off topic :assobio:

:wow: :evil:
A mim cm português, apesar das coisas menos boas q por cá temos custa-me um bocado "digerir" este tipo de comentários..
Podiam abrir um tópico no audi bar tipo "emigrantes e outros revoltados com portugal"
Beto, desculpa o OT :p

BTW Boa sorte com a máquina, espero q resolvas os "stresses" rapidamente ;)

:wow: :evil:
A mim cm português, apesar das coisas menos boas q por cá temos custa-me um bocado "digerir" este tipo de comentários..
Podiam abrir um tópico no audi bar tipo "emigrantes e outros revoltados com portugal"
Beto, desculpa o OT :p

BTW Boa sorte com a máquina, espero q resolvas os "stresses" rapidamente ;)

Bem, eu não sou tão radical, é certo que não se compara Portugal neste momento com qualquer outro país da UE ( a não ser a Grécia ) mas acima de tudo sou Português, e se vim para o estrangeiro foi para ter melhores condições de vida que sinceramente não estava a conseguir aí em Portugal, e enquanto não houver uma mudança radical nas leis e na economia do país não faço tensões de voltar a não ser de férias. Dizer que tenho vergonha de ser Português, não tenho, Tenho é Vergonha do nosso governo que cada vez mais leva o país a ruina.

Bem mas se quiserem falar disso criem um tópico no Audibar, se não isto nõ tarda está aqui um campo de batalha. ;D

Bem.......... o teu Vsix não quer mesmo deixar de ser português!!!
Ele que já foi francês (não é?) gostou tanto de ser português que agora não quer ser luxemburguês!!! :green:

Um abraço e que ele recupere rapidamente da crise de nacionalidade!!! :green:

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] O DRAMA, A COMÉDIA, :p última pág

ganda filme :p

então mas explica-me uma coisa..
ficas com a matricula na mesma apesar de não ter passado na IPO..??
eu pensava que só era aprovada depois de a IPO tambem ser aprovada :S

Pois amigo XZONE cá em Portugal é mesmo assim só te atribuem matricula depois do IPO foi assim comigo e já não me lembro dos valores mas foram bem mais do que 120€

Bem.......... o teu Vsix não quer mesmo deixar de ser português!!!
Ele que já foi francês (não é?) gostou tanto de ser português que agora não quer ser luxemburguês!!! :green:

Um abraço e que ele recupere rapidamente da crise de nacionalidade!!! :green:

É mesmo, já vai na terceira nacionalidade :)

Pois amigo XZONE cá em Portugal é mesmo assim só te atribuem matricula depois do IPO foi assim comigo e já não me lembro dos valores mas foram bem mais do que 120€

Na minha opinião acho que a CEE deveria meter o bedelho e controlar essas regras, pois e de lamentar os absurdos que pedem aí pela legalização dos carros, sendo o unico país da União Europeia que eu conheço a Cobrar o Imposto Automóvel num bem usado. É de lamentar. Aqui no Luxemburgo, se eu fôr por exemplo a Alemanha e comprar um carro novo, eu vou pagar aqui o Imposto desse automóvel, mas não o pago na Alemanha. Se o carro fôr semi novo, ou seja, tenha mais de 6 meses e menos de 6000klm, pago metade do Imposto, mas caso tenha mais dos 6000 klm então é considerado um bem usado e taxado entao as despesas das papeladas e respectivas inspecções. Na alfândega basta levar um certificado de Residência e eles passam o certificado de entrada no país em 5 minutos e não pagas nada por tal. E depois vem o Sócrates com o SIMPLEX. :duhh::duhh::duhh:

Quanto a essa cena de dupla nacionalidade, a europa acabou com isso, agora so se pode ter um BI e um Passaporte, a vantagem e que se for filhos de pais Portugueses a facilidade
de pedir a naturalizacao e mais facil.

Ja estava mais que na hora dentro da E.U. os carros nao serem obrigados a mudar as matriculas, mudava-se so a zona de morada fixa do proprietario e pagava as despesas de circulacao da zona ou pais onde morasse...

Quanto ao Vsix Black nem sei o que diga, ate tenho medo de abrir a boca :green:

Back