Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] O DRAMA, A COMÉDIA, última pág
Aqui é assim. A matricula pede-la pelo telefone, e quando te apresentas no controlo para tratar da papelada e fazer a ipo, já têem de estar fixas no carro e com seguro feito. Agora ando com uma guia passada por eles que tem logo no inicio em letras garrafais "Carro reprovado no processo de imatriculação e controlo técnico" depois tem a matricula e os kilómetros com que ele saiu lá do centro. Depois tem um texto que diz que o carro deve apenas fazer o trajecto mais curto, do centro para casa do proprietário, desta ultima para a oficina, e da oficina de novo para o controlo técnico.
Ah, a pouco esqueçi-me de referir, que o Processo de Legalização para já teve os seguintes custos:
- Chapas de Matricula e respectivos Suportes homologados - 42€
- Registo de Imatriculação - 50€
- Inspecção - 28€
Total : 120€
Depois tenho de acrescentar a reinspecção que não sei quanto é.
Cumps.
ganda filme
então mas explica-me uma coisa..
ficas com a matricula na mesma apesar de não ter passado na IPO..??
eu pensava que só era aprovada depois de a IPO tambem ser aprovada :S
Aqui é assim. A matricula pede-la pelo telefone, e quando te apresentas no controlo para tratar da papelada e fazer a ipo, já têem de estar fixas no carro e com seguro feito. Agora ando com uma guia passada por eles que tem logo no inicio em letras garrafais "Carro reprovado no processo de imatriculação e controlo técnico" depois tem a matricula e os kilómetros com que ele saiu lá do centro. Depois tem um texto que diz que o carro deve apenas fazer o trajecto mais curto, do centro para casa do proprietário, desta ultima para a oficina, e da oficina de novo para o controlo técnico.
Ah, a pouco esqueçi-me de referir, que o Processo de Legalização para já teve os seguintes custos:
- Chapas de Matricula e respectivos Suportes homologados - 42€
- Registo de Imatriculação - 50€
- Inspecção - 28€
Total : 120€
Depois tenho de acrescentar a reinspecção que não sei quanto é.
Cumps.