[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] O DRAMA, A COMÉDIA, :p pág 40

:wow: :evil:
A mim cm português, apesar das coisas menos boas q por cá temos custa-me um bocado "digerir" este tipo de comentários..
Podiam abrir um tópico no audi bar tipo "emigrantes e outros revoltados com portugal"
Beto, desculpa o OT :p

BTW Boa sorte com a máquina, espero q resolvas os "stresses" rapidamente ;)

Cada um e livre de gostar do que gosta.
mas nao me vou adiantar mais pois ia dar mt conversa.
So uma coisa que eu penso e nao escolhi ser portugues.
mas quem ta mal mudasse e foi o que eu fiz, eu e mts portugueses.

Quanto a essa cena de dupla nacionalidade, a europa acabou com isso, agora so se pode ter um BI e um Passaporte, a vantagem e que se for filhos de pais Portugueses a facilidade
de pedir a naturalizacao e mais facil.

Ja estava mais que na hora dentro da E.U. os carros nao serem obrigados a mudar as matriculas, mudava-se so a zona de morada fixa do proprietario e pagava as despesas de circulacao da zona ou pais onde morasse...

Quanto ao Vsix Black nem sei o que diga, ate tenho medo de abrir a boca :green:

Ya vitor era mais ou menos isso que quis dizer

quanto ao vsix nao ta façil tratar do animal.
mas com calma tudo se resolve e amanha ja deve tar a bombar como deve ser.

Grande aventura esse Vsix fogo!!

uma nota: a luz da resistencia a piscar pode muito bem ser o acionador das luzes de travao que fica em cima do pedal de travao, no meu b5 tive essa situaçao mas apos afinal lo ficou bom!

Fica bonito o popo de matricula amarela... :)

uma pergunta, ao vres pa PT podes chegar e colocar as matriculas PT q tinhas ?! como é que isso é depois?

O Vsix até parece outro com as nossas lindas placas amarelas! :)

Mas, não fizeste o pedido para teres uma plaque perso pois não? Ou não havia o que tu querias?

depois eu é que sou AVEC por ter luzes amarelas!! :green:

sim senhor...
o vsix a assumir a nova identidade..

boa sorte com isso grande matias!! ;)

Grande aventura esse Vsix fogo!!

uma nota: a luz da resistencia a piscar pode muito bem ser o acionador das luzes de travao que fica em cima do pedal de travao, no meu b5 tive essa situaçao mas apos afinal lo ficou bom!

Fica bonito o popo de matricula amarela... :)

uma pergunta, ao vres pa PT podes chegar e colocar as matriculas PT q tinhas ?! como é que isso é depois?

Como é isso de afinar? Hoje mudei as velas, tinha as 6 todas queimadas, mas ainda não apagou a luz :S

Quanto as placas, não sei se são as mesmas ou não, no entanto a alfândega informou-me que não terei de pagar novamente o imposto para legalizar, pago somente as despesas de emissão de novo DUA.

O Vsix até parece outro com as nossas lindas placas amarelas! :)

Mas, não fizeste o pedido para teres uma plaque perso pois não? Ou não havia o que tu querias?

Eu fiz o pedido por telefone, pois tinham-me dito que era possivel fazer isso na hora, mas pelo que a menina me informou, agora para pedir personalizada só por escrito ou seja, Fax ou e-mail. Como já tinha o dia pedido no trabalho e precisava da matricula pa fazer o seguro, tive de me sujeitar. Mas não foi mau de todo, tenho um R na matricula :p

depois eu é que sou AVEC por ter luzes amarelas!! :green:

sim senhor...
o vsix a assumir a nova identidade..

boa sorte com isso grande matias!! ;)

Infelizmente teve de ser, mas eu detesto ver o carro com estas matriculas :duhh: Não combinam nada com o Preto :p

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Bem amanha logo as 7.30 vai o Vsixblack apresentar-se de novo ao centro de inspecções. Hoje o Coragem mudou tubos de retorno de gasóleo, 6 velas, uma junta de cabeça, a outra ainda não está a babar e os tubos de travão. Para amanhã ou quarta fica os discos e pastilhas na traseira.

Abraço 8)

Last edited:

Estas-te a referir-te a junta da cabeca mesmo ou a junta da tampa das valvulas???????????????????????

Eu fiz o pedido por telefone, pois tinham-me dito que era possivel fazer isso na hora, mas pelo que a menina me informou, agora para pedir personalizada só por escrito ou seja, Fax ou e-mail. Como já tinha o dia pedido no trabalho e precisava da matricula pa fazer o seguro, tive de me sujeitar. Mas não foi mau de todo, tenho um R na matricula :p

Podia ter sido pior, ... pior mesmo era ter calhado "PD xxxx"! :green:

Estas-te a referir-te a junta da cabeca mesmo ou a junta da tampa das valvulas???????????????????????

É da tampa das válvulas :p

Bem, hoje o Vsix passou a inspecção, é oficilmente luxemburguês. No entanto vinha do trabalho para casa e a luz da bateria voltou a acender. :S

Não dá tréguas.

Vamos ver se amanha ganha-mos essa batalha do alternador.
de resto com calma tudo se resolve.

Quando falo de afinar, no meu caso foi quando comprei o carro notava sempre que quando carregava no pedal de travar so acendia as luzes quando ja tinha pressionado um bocadinho grande. entao tirei o sensor e estiquei o, começou a piscar a luz de resistencia cada vez q eu ligava o motor e passados talvez uns 45 s a 1 min (antes disso tava tudo normal ) depois la andei a mexer e conseguir por aquilo afinado nunca mais tal aconteceu!

É da tampa das válvulas :p

Bem, hoje o Vsix passou a inspecção, é oficilmente luxemburguês. No entanto vinha do trabalho para casa e a luz da bateria voltou a acender. :S

Não dá tréguas.

:p :p :p :p Tava a ver ... lol

Isso do alternador da menos trabalho trocar o alternador do que estar a meter pensos rapidos, hoje e o regulador de tensao, amanha sera pelas escovas e dai por diante, resumindo se nao e pelo cu e pelas calcas... :green:

Troquem logo o alternador porque nao so da menos trabalho como matam o problema pela raiz, fica um popuco mais caro mas acaba por compensar, e que o regulador dar o badagaio pode ser sinal que o alternador tambem ja nao inspira muita saude... isso usado nao deve ficar alem dos 100 paus.
O Matias vejam la se nao conseguirem arranjar um alternador usado, na proxima semana estou de folga 3a e 4a feira e dou um salto ao ferro velho de Harlem para ver se encontro um alternador para o animal... ou telefono ao meu mecanico para arranjar um que e ainda mais facil...

:p :p :p :p Tava a ver ... lol

Isso do alternador da menos trabalho trocar o alternador do que estar a meter pensos rapidos, hoje e o regulador de tensao, amanha sera pelas escovas e dai por diante, resumindo se nao e pelo cu e pelas calcas... :green:

Troquem logo o alternador porque nao so da menos trabalho como matam o problema pela raiz, fica um popuco mais caro mas acaba por compensar, e que o regulador dar o badagaio pode ser sinal que o alternador tambem ja nao inspira muita saude... isso usado nao deve ficar alem dos 100 paus.
O Matias vejam la se nao conseguirem arranjar um alternador usado, na proxima semana estou de folga 3a e 4a feira e dou um salto ao ferro velho de Harlem para ver se encontro um alternador para o animal... ou telefono ao meu mecanico para arranjar um que e ainda mais facil...

Pois e vitor para ficar 100% era colocar um refeito que fica num bom preço para mim mas neste caso para subtituir o alternador tenho de desmontar a frente completa pois nao sai de outra forma. sair sai mas depois para colocar a correia nao da. e o tempo neste momento nao e muito, por isso vou trocar o regulador que nestes alternadores avariam com frequencia e assim penso que durara um bom tempo.

Ps o regulador ja traz as escovas e o que mais pode avariar sera o colector pois de resto nao tenho apanhado outra avaria neste da Bosch, tirando as avarias frequentes na poli mas esta e nova.
Vamos ver se por 50 aerios fica bom.
assim espero.

A ver se o Vsix black fica bom depressa..... :)

Bem, aqui fica o relátorio das ultimas novidades.

O coragem trouxe então o regulador, e depois de uma trabalheira do catano pa o trocar por baixo, em vez de tar a tirar o alternador, damo-nos com um alternador VALEO, em vez da BOSCH tal como imaginávamos. No entanto vimos que não valia a pena estar a remediar a situação, estando a trocar o regulador ao alternador, visto que o colector também já está num estado lastimoso, e posto isto mandou-se vir um Rectificado da BOSCH, para trocar e ficar descançado por mais uns bons tempos. No entanto limpou-se o zebre das escovas e ele já carrega a bateria.

O novo está previsto chegar amanhã e logo de seguida, lá vai o Vsixblack ficar de novo sem a frente para o trocar, e a aproveitar, vai-se mudar também o anticongelante do circuito de água e trocar uma das lâmpadas de xénon dos máximos visto que se fundiu.

Em relação a luz das velas, depois de se trocar as 6 velas (realmente precisava) e o sensor de travão, ela continuava acesa, então fui ontem ter com o amigo DANIPEREIRA ( a quem agradeço mais uma vez o diagnostico ) para ligar o vsix ao Vag-Com e apagar o erro, e voilá, nunca mais apareceu a irritante luz a piscar.

E pronto, esta aí o episodio desta semana do Vsix :p

Amanhã pode ser que haja mais novidades e talvez mais umas fotos.

P.S. depois de saber que aqui se pode trocar a cor do carro a vontade, ando a pensar seriamente no assunto :assobio:

Abraço a todos 8)

Back