[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Nova Mod a chegar

vais fazer parte do pessoal dos RNS E..??

Bem, já chegou o vale dos correios, amanhã tenho de ir levantar. :lol:

Duas fotos de como ele estava ontem de manhã, longe de imaginar que durante a tarde ficasse com um manto de 15 cm de altura em cima dele. Digamos que espetei a espatula de plastico pa tirar a neve do vidro e fiquei com a mao dentro da neve :S

DSC03103.jpg

E dos argolas cá de casa.

DSC03102.jpg

amigo em breve ta a minha nesse estado mas na suica
um grande abraco

Brrrrrrrrrrr......... :green:

Está lindo o Vsix!!!

amigo em breve ta a minha nesse estado mas na suica
um grande abraco

Tive pena de não ter bateria na maquina pa tirar foto quando cheguei ao armazem. Praticamente so se conhecia as jantes, Ainda por cima estava num parque paralelo a estrada, os limpa neves fizeram um monte de neve do meu lado que tive de enfiar os pes naquele monte pa conseguir limpar os vidros.

Nuno, Na suiça, a tua deve ficar com bastante mais em cima :p Ainda pu cima pa onde tu vais :)

Ah, posso dizer também que os Star Performer rasto de neve, estão mais que aprovadissimos. Já foram bem testados :twisted:

sim e verdade onde eu tou tem muito mais neve,agora vou comprar as novas correntes de neve em tela pa ver se akilo e bom
abraco e ke corra tudo bem por ai amigo

sim e verdade onde eu tou tem muito mais neve,agora vou comprar as novas correntes de neve em tela pa ver se akilo e bom
abraco e ke corra tudo bem por ai amigo

Contigo também amigo. E já agora, depois dá feedback dos sacos. Ando tentado tb em comprar uns, nunca se sabe quando não fazem jeito.

vou comprar e depois dou feedback dakilo,akilo e pratico de montar e acho ke sao muito bons
abraco

Back