[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Nova Mod a chegar

Ora vamos lá actualizar isto. Hoje foi feita a revisão, era pa ter sido no sábado, mas como já não deu ficou para hoje.

DSC03114.jpg

DSC03112.jpg

E agora a mod, hoje finalmente arranjei um tempinho pa passar nos correios pa ir levantar o embrulho.

DSC03115.jpg

DSC03117.jpg

Agora falta comprar os restantes cabos e meter ao sitio :)

Abraço.

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Foto RNS-E

Sim senhor, o vsix anda mesmo lindo :) tanto por dentro como por fora :)

Ganda Mod!!!
Vai dar outra vida ao interior!!!
Continua a mimar o Vsix q ele merece ;)
Cumps

E voilá, mais 1!

MOD de peso, parabéns.

Eh lá!!!
Isso é que é a MOD!!!

Fazes muito bem em mimar o Vsix com essa mod, ele merece, vai ficar ainda mais de top!!!! :twisted:

Abraço, amigo!!

RNS, muito bom... dá-lhe gás!!! Agora é paciencia para montar isso! :)
Força!!!!!

eu acho que me vou tornar adivinho :green:

impecabel o Matias ;)

Obrigado a todos. Já ando em busca do material que falta pa o meter ao sitio o quanto antes. O vendedor ainda me mandou de oferta uma copia dos dvds de 2010 :twisted:

Abraço

grande mod :twisted::twisted:

quando vens ca para me mostrar isso??

essa é a mod das mods . da logo outro ar ao interior .:palmas::palmas::palmas:

Ora nem de propósito. Hoje o meu Symphony deu-me um susto do caraças, estou eu em pleno transito na cidade do Luxemburgo quando me começa a cheirar a queimado, mas pensando eu que seria do carro da frente. Qual não é o meu espanto que me começa a sair fumo pela zona dos pedais e por baixo do porta luvas e depois também por entre os botões do rádio e do climatronic. Reacção instantanea, PÂNICO. Resultado, algum componente deu o berro no rádio, acabando por queimar a placa e fez aquela fumarada toda.

Ou seja, tenho mesmo de me despachar com a compra dos cabos adaptadores para meter o RNS-E a bombar o mais rápido possivel.

Ora nem de propósito. Hoje o meu Symphony deu-me um susto do caraças, estou eu em pleno transito na cidade do Luxemburgo quando me começa a cheirar a queimado, mas pensando eu que seria do carro da frente. Qual não é o meu espanto que me começa a sair fumo pela zona dos pedais e por baixo do porta luvas e depois também por entre os botões do rádio e do climatronic. Reacção instantanea, PÂNICO. Resultado, algum componente deu o berro no rádio, acabando por queimar a placa e fez aquela fumarada toda.

Ou seja, tenho mesmo de me despachar com a compra dos cabos adaptadores para meter o RNS-E a bombar o mais rápido possivel.

Isso foi o Vsix a pedir a prenda de natal antecipada

Back