Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Foto RNS-E
Granda mod que esta maquina vai levar...
Quando vai para o sitio?
Quando vai para o sitio?
Isso foi o Vsix a pedir a prenda de natal antecipada
Quando vai para o sitio?
grande mod :twisted::twisted:
quando vens ca para me mostrar isso??
A Mod Do Poder, também ja merecia, Vsix está a ficar no Ponto...
essa é a mod das mods . da logo outro ar ao interior .
tem vontade propria o Vsix
tem vontade propria o Vsix
É isso mesmo!!!
É para pôr o dono a mexer-se!!!
Ó matias esse RNS vai ficar um mimo :twisted:
Ora nem de propósito. Hoje o meu Symphony deu-me um susto do caraças, estou eu em pleno transito na cidade do Luxemburgo quando me começa a cheirar a queimado, mas pensando eu que seria do carro da frente. Qual não é o meu espanto que me começa a sair fumo pela zona dos pedais e por baixo do porta luvas e depois também por entre os botões do rádio e do climatronic. Reacção instantanea, PÂNICO. Resultado, algum componente deu o berro no rádio, acabando por queimar a placa e fez aquela fumarada toda.
Ou seja, tenho mesmo de me despachar com a compra dos cabos adaptadores para meter o RNS-E a bombar o mais rápido possivel.
Então o RNS-E ja esta a bombar?
No Ebay deves de encontrar Facilmente.
Mais ou menos, já está no poleiro desde 4a feira passada, no entanto ainda estou a resolver um ou dois pormenores, a nivel de programação e mesmo ao nivel de bricolage.
Agora como não podia deixar de ser neste projecto, as más noticias, descobri que para além do rádio antigo, também o climatronic tostou a placa, mas somente no controlador do desembaciador do vidro traseiro, posto isto e com o Coragem lá andamos a fazer medições e com uma ponta de prova chegamos a conclusão que o fio está a fazer massa em algum ponto, ou seja, vai obrigar-me a trabalheira de desforrar toda a lateral interior para acompanhar o fio e ver onde está a tocar na chapa.
Posto isto, se alguém souber de um climatronic restyle 2 din para venda avisem, pois estou comprador.
Eu acho mesmo e que tens de ir a Bruxa