[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Foto RNS-E

Ora nem de propósito. Hoje o meu Symphony deu-me um susto do caraças, estou eu em pleno transito na cidade do Luxemburgo quando me começa a cheirar a queimado, mas pensando eu que seria do carro da frente. Qual não é o meu espanto que me começa a sair fumo pela zona dos pedais e por baixo do porta luvas e depois também por entre os botões do rádio e do climatronic. Reacção instantanea, PÂNICO. Resultado, algum componente deu o berro no rádio, acabando por queimar a placa e fez aquela fumarada toda.

Ou seja, tenho mesmo de me despachar com a compra dos cabos adaptadores para meter o RNS-E a bombar o mais rápido possivel.

Eu acho mesmo e que tens de ir a Bruxa :p:p:p:p:p:p:p:p

Então o RNS-E ja esta a bombar?

Mais ou menos, já está no poleiro desde 4a feira passada, no entanto ainda estou a resolver um ou dois pormenores, a nivel de programação e mesmo ao nivel de bricolage.

Agora como não podia deixar de ser neste projecto, as más noticias, descobri que para além do rádio antigo, também o climatronic tostou a placa, mas somente no controlador do desembaciador do vidro traseiro, posto isto e com o Coragem lá andamos a fazer medições e com uma ponta de prova chegamos a conclusão que o fio está a fazer massa em algum ponto, ou seja, vai obrigar-me a trabalheira de desforrar toda a lateral interior para acompanhar o fio e ver onde está a tocar na chapa.

Posto isto, se alguém souber de um climatronic restyle 2 din para venda avisem, pois estou comprador.

Mais ou menos, já está no poleiro desde 4a feira passada, no entanto ainda estou a resolver um ou dois pormenores, a nivel de programação e mesmo ao nivel de bricolage.

Agora como não podia deixar de ser neste projecto, as más noticias, descobri que para além do rádio antigo, também o climatronic tostou a placa, mas somente no controlador do desembaciador do vidro traseiro, posto isto e com o Coragem lá andamos a fazer medições e com uma ponta de prova chegamos a conclusão que o fio está a fazer massa em algum ponto, ou seja, vai obrigar-me a trabalheira de desforrar toda a lateral interior para acompanhar o fio e ver onde está a tocar na chapa.

Posto isto, se alguém souber de um climatronic restyle 2 din para venda avisem, pois estou comprador.

eu tenho um por aki, a unica coisa e k os botoes do aquecimento dos bancos esta adaptado mas kuase nao se nota

se te interesssa apita

cumps

Back