[A4 B5] Audi A4 b5 Body Style S4*****a revelação pagina 46*****

Re: Audi A4 b5 Body Style S4 Manete mudanças Rs4 ; Bose inside pag.27

Cada vez melhor... Parabéns!!! A nova manete fica aí realmente muito bem... Quanto aos trims, já sou da opinião que o interior fica a ganhar com algum contraste, pelo que a escolha de uma cor prateada ficaria a matar... por exemplo a cor da carroçaria! ;)

sempre em grande esta b5! :D

ao vivo é brutal :twisted:

na minha opinião as trims em preto estão brutais ;)

Muito fixe, parabens, essa é uma mod que irei fazer nas ferias, ja agora, como é que se tira a parte da manete e a parte debaixo?

migsan disse:
Cada vez melhor... Parabéns!!! A nova manete fica aí realmente muito bem... Quanto aos trims, já sou da opinião que o interior fica a ganhar com algum contraste, pelo que a escolha de uma cor prateada ficaria a matar... por exemplo a cor da carroçaria! ;)

:roll:

Por enquanto não vou mexer neles, tenho medo de me arrepender :S, e gosto da cor dos meus como estão 8), se arranjar alguem que queira queimar as madeiras :green:, ai aposto em experimentar black finish ou algo do genero, mas os meus não vou mexer :!:

S_p_S disse:
Muito fixe, parabens, essa é uma mod que irei fazer nas ferias, ja agora, como é que se tira a parte da manete e a parte debaixo?

Essa parte de baixo basta puxares para cima nos modelos do restaling, percisas tb para a tirar por completo desapertar a manete de velocidades, e voilá :!:

Esta Avant, com um volantezinho e uns banquinhos á maneira....UI, UI, UI.... :twisted:

Pikitos disse:
Esta Avant, com um volantezinho e uns banquinhos á maneira....UI, UI, UI.... :twisted:

Ouve o homem Eduardo, ouve o homem! :twisted: :twisted: :twisted:

MoByS disse:
Ouve o homem Eduardo, ouve o homem! :twisted: :twisted: :twisted:

X1646546184164768716841767164168716716871657681768716716768176871614651498716987

Pikitos disse:

Não oiças nada.... axo k devias pensar era nums banquinhos e um volantezinho á maneira...:P:P:P: :green: :green: :green: :green: :twisted:

Acredito com o tempo essa alteração vai ser feita.... :twisted: :twisted: :twisted:

Esta carripana ta mto engraçada, mto gira e bla bla bla, mas eu axo k falta qq coisita..........

Será um parachoques S4....
...uns banquitos á maneira...
....um volante....
...porsche brakes...
... mega reprogramação StageIII... com um belo de reforço de embraiagem....
... um IC maior....
...lcd nos encostos de cabeça pros miudos....
...pedais Audi TT...

.... sei la... no meio de tanta coisa que falta, nem sei kual a que noto mm falta:P

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOLOL Venha o pai natal com mods pra essa carripana....:P

Pc_WinBoard disse:
Esta carripana ta mto engraçada, mto gira e bla bla bla, mas eu axo k falta qq coisita..........

Será um parachoques S4....
...uns banquitos á maneira...
....um volante....
...porsche brakes...
... mega reprogramação StageIII... com um belo de reforço de embraiagem....
... um IC maior....
...lcd nos encostos de cabeça pros miudos....
...pedais Audi TT...

.... sei la... no meio de tanta coisa que falta, nem sei kual a que noto mm falta:P

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOLOL Venha o pai natal com mods pra essa carripana....:P

Falam, Falam, MAS ..... eu não os vejo a fazer nada......

Eu não ando a vender droga!

Mais vale devagar e bem, do que depressa e mal.

Alem disso na minha opiniao ja está muito boa

audiA4tdi1.9 disse:
Falam, Falam, MAS ..... eu não os vejo a fazer nada......

Eu não ando a vender droga! Eu tb não.... mas se souberes se alguem que arranje bons preços para revenda, sou capaz de não me importar de fazer sociedade ctg

Mais vale devagar e bem, do que depressa e mal. tb escusavas de tar a mandar indirectas aos meus farolins... :'( :'( :'(

Alem disso na minha opiniao ja está muito boa Convencido :P :P :P

É logico que tou a gozar;) Ta excelente o teu projecto...
So vim aki postar pk senti que era o minimo que podia fazer depois de teres postado tantas fotografias do encontro, onde se pode ver o meu magnifico b5 totalmente original:P:P:P eheheh (eu sei k foi sem intenção, mas sabes como é... o carro sobressai dos outros e faz-se realçar nas fotografias) :P :P :P

offtopic mod off......................lolol
Inté;)

Back