rmatos disse:Nesta viatura, faltam uns bancos á Óme
audiA4tdi1.9 disse:ps: tá tudo doido ou que?! tenho outra prioridade bem maior em Maio, que se chama casamento.Será perciso dizer mais alguma coisa? Durante os proximos tempos, com muita pena minha não vai haver alterações
PAPY disse:e vais convidar o pessoal do audipt?
rmatos disse:tá mazé calado
aliás...se eu fosse casar hoje convidava o papy para segurança privado do casamento
audiA4tdi1.9 disse:Estive quase a perder a cabeça por uns, mas.... da mesma maneira que apareceu o excelente negocio, assim o deixei ir.Paciencia
Estou certo que quem ficar com eles lhe vai dar o devido uso
fica para outra altura :S
BOCA ROTA MODE: ON
Mas, já ouvi dizer que o negócio foi aproveitado por outro gajo aqui do Forum [size=1pt]esta parte foi só para vos obrigar a pegar na lupa para ficar na mesma sem saber quem é o gajo... LOLOLOLOL. Se depositarem 5€ 10€ 15€ 20€ no Tópico sa Solidariedade, EU CONTO![/size]
ps: tá tudo doido ou que?! tenho outra prioridade bem maior em Maio, que se chama casamento.Será perciso dizer mais alguma coisa? Durante os proximos tempos, com muita pena minha não vai haver alterações
rmatos disse:Este gajo é um nojento e um exibicionista :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
audiA4tdi1.9 disse:
chibo.....
ainda nao viste o leitor multimedia do meu rns? vais-te passar...
audiA4tdi1.9 disse:
chibo.....
ainda nao viste o leitor multimedia do meu rns? vais-te passar...