Re: Audi A4 b5 Body Style S4 pics pag 32
Um grande obrigado a todos
Paiol disse:
Em relação aos minimos temos que falar 8)
Off-Topic: Como é que estão os preparativos para o grande dia?
Quando quizeres, possivelmente com estes nao teras problemas quanto ao cb. Este tipo é o usado no A8 mas com a vantagem de eu lhe ter montado mais um projector.
Os preparativos vao bem,mas ainda á coisas a fazer, para eu acabar com as obras :S
Quando chegar ao dia 17, ainda digo que é mentira, depois vem a lua de mel para relax 8) 8)
MoByS disse:
É pena Eduardo, mas é da maneira que andas mais descansado ao volante da furgonete...
Esse é o lado possitivo, fui tirar umas fotos para arrancar a pelicula a seguir.Mas fui falar com uma pessoa que me disse que vai ver o que pode fazer,para nao arrancar ja.
Ela vai ser arrancada para levar a legal, 5% é um caso de tempo.
Liguei para a sotermica, para ver se davam algumas vantagens ja que a pelicula foi la montada á poucos meses atras, e a resposta foi "É facil, vem ca volta a montar outra e paga outra vez, mas olhe que a pelicula homologada é ainda mais cara".
Fiquei motivado o suficiente para nao por la mais os pes.
karkov disse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
neljoe disse:
Eu começo a contagem:
10!
Amanhã alguem que meta o "9" até ao DIA D...
Este Nelson é demais, não deixa passar uma,
:lol: :lol:e os macaquinhos??? :lol: :lol:
Zé disse:
will do...
Fdx... ó Eduardo nao a maneira de passar no IPO com películas, tipo 25€? No outro dia vi umas coisas para ti mas nem enviei PM a meter nojo, mas que era uma grande prenda, ai isso era.
Abraco.
Acredita que ja tentei com bem mais, e nao dá, eles estao apertados...
Careca Benesoso dum raio!!!