[A4 B5] Audi A4 b5 Body Style S4*****a revelação pagina 46*****

Re: Audi A4 b5 Body Style S4 pics pag 32

É pena Eduardo, mas é da maneira que andas mais descansado ao volante da furgonete...

É realmente uma pena o downgrade da película, mas irá continuar bela como sempre.. ;)

E como disse aqui o xor Mobes, vais andar mais descansadinho ao bulante da mesma... ;)

Também já falta pouco para eu ter de fazer o mesmo :'( :'( :'( :'(

De qq das formas não é a falta das peliculas que vai "abalar" a beleza dessa machine :twisted: :twisted:

Boa sorte para o grande passo :green: :green: :green: :green: 8) 8) ;) ;)

felicidades para o unico casal que conheço que não gosta de rojões :green: :green: :green:

Cada vez mais bonita esta B5 quer com pelicula quer sem pelicula. ;)
Tens uns mod´s espectaculares. ;)

Muitas Felicidades. ;)

Eu começo a contagem:

10!

Amanhã alguem que meta o "9" até ao DIA D...

:green:

neljoe disse:
Eu começo a contagem:

10!

will do... :P

Fdx... ó Eduardo nao a maneira de passar no IPO com películas, tipo 25€? No outro dia vi umas coisas para ti mas nem enviei PM a meter nojo, mas que era uma grande prenda, ai isso era. :P

Abraco.

karkov disse:
felicidades para o unico casal que conheço que não gosta de rojões :green: :green: :green:

LOL então tás para conhecer o segundo :P

Felicidades Eduardo e que tudo corra bem.

Grande machine das melhores B5 que conheço :) pois pelicula é tramado, entretanto pode voltar ao sitio.
abraço

Um grande obrigado a todos

Paiol disse:
Em relação aos minimos temos que falar 8)

Off-Topic: Como é que estão os preparativos para o grande dia?

Quando quizeres, possivelmente com estes nao teras problemas quanto ao cb. Este tipo é o usado no A8 mas com a vantagem de eu lhe ter montado mais um projector.

Os preparativos vao bem,mas ainda á coisas a fazer, para eu acabar com as obras :S

Quando chegar ao dia 17, ainda digo que é mentira, depois vem a lua de mel para relax 8) 8)

MoByS disse:
É pena Eduardo, mas é da maneira que andas mais descansado ao volante da furgonete...

Esse é o lado possitivo, fui tirar umas fotos para arrancar a pelicula a seguir.Mas fui falar com uma pessoa que me disse que vai ver o que pode fazer,para nao arrancar ja.
Ela vai ser arrancada para levar a legal, 5% é um caso de tempo.

Liguei para a sotermica, para ver se davam algumas vantagens ja que a pelicula foi la montada á poucos meses atras, e a resposta foi "É facil, vem ca volta a montar outra e paga outra vez, mas olhe que a pelicula homologada é ainda mais cara".
Fiquei motivado o suficiente para nao por la mais os pes.

karkov disse:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

neljoe disse:
Eu começo a contagem:

10!

Este Nelson é demais, não deixa passar uma, :lol: :lol:e os macaquinhos??? :lol: :lol:

Zé disse:
will do... :P

Fdx... ó Eduardo nao a maneira de passar no IPO com películas, tipo 25€? No outro dia vi umas coisas para ti mas nem enviei PM a meter nojo, mas que era uma grande prenda, ai isso era. :P

Abraco.

Acredita que ja tentei com bem mais, e nao dá, eles estao apertados...

Careca Benesoso dum raio!!! :P

boas a tds

olha eu andava para por a pelicula mas tou fora ainda ninguem me deu certezas de nada n queria arriscar mas se soberes algo q me poxas espelicar agradeço!!!!

quanto ao casamento olha n doi nada eu ja tou despaxado e tb a lua de mel foi 5estrelas!

mais uma x parabens pelo projecto!!!!

Back