[A4 B5] Audi A4 b5 Body Style S4*****a revelação pagina 46*****

Re: Audi A4 b5 Body Style S4 pics pag 32

A B5 parece uma nave espacial lá dentro de tanta luz de qualidade. hihihi

nmb disse:
A B5 parece uma nave espacial lá dentro de tanta luz de qualidade. hihihi

Tudo o que seja para poupar a bateria e o alternador, tendo uma luz branca, e a dar mais que as normais lampadas,troca-se. Eu substitui as lampadas por leds a "serio" ;).

Posso dizer que ja me esqueci varias vezes delas acessas durante a noite, o plafon da frente e o detras, e no outro dia a bateria estava como se nada fosse.

Se fosse com lampadas... empurra....

Mas o que tenho de montar agora sao aquelas capas prateadas que o dOIdo_Victor falou :P :P :P :P

--Olha a despedida de solteiro--

Eduardo para teu bem nao os deixes levar telemóveis ou cameras de filmar... :P :green:

EgasRS disse:
7!

:green: :green: Plo menos no tlm já é 00.01h ;)

you bastard.... acabei de chegar do pub e a primeira coisa que fiz foi postar aqui... :P

bem vou-me deitar pois demorei 2 min a escrevre isto em ciondicoes. :lol:

Ó seu granda maluku eu tinha-te dito para colocares os pinos das portas em "mate" como os do Moby´s.... ;)
Ora espreita no project dele, senão ele tb é menino para te mandar 1 foto + ao pomenor.

Pikitos disse:
Ó seu granda maluku eu tinha-te dito para colocares os pinos das portas em "mate" como os do Moby´s.... ;)
Ora espreita no project dele, senão ele tb é menino para te mandar 1 foto + ao pomenor.

TRUE!

Re: Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

Pikitos disse:

Eu sei e sabia do que estas a falar, mas nao sei pk nunca fui muito á bola com essa alteraçao, relativamente barata ate, é isso e os aros dos quadrantes cromados, tb nunca me cativaram muito.

Seu streetR@cer :green:...

neljoe disse:
E 2 Anos depois,

X2 :!:

8)

É verdade, em dois anos muita coisa mudou, penso que tudo para melhor, culpa do audiPt :P, e de voces todos!
Seus benenosos!

Back